- Steve calma, não vale apena se estressa com ele.
Steve- não Anabel, eu cansei desse cara, você não tá seguindo a sua vida com a irmã da Anabel, então deixa ela seguir a vida dela em paz.
Luis- isso não vai ficar assim Anabel.
Steve- se você ameaçar ela novamente, eu vou quebrar a sua cara- seguro braço.
- Steve, já chega vamos embora.
Luis- não quero que esse cara chegue perto da minha filha.
- cala sua boca Luis, a Aurora também é minha filha, quem decidi isso sou eu, agora fica com a sua boca família e me esquece.
Depois de falar isso, nós vamos embora, eu não tô acreditando no que acabou de acontecer, chego em casa estressada.
Steve- desculpa Anabel por hoje, é que quando eu vir a forma como ele falou com você, eu fiquei nervo....-não deixo ele terminar de falar.
Eu só não quero mais pensar no Luis, nem falar sobre ele.
- vamos para de falar sobre isso, vamos falar só sobre nós dois tá bom.
Aurora- mamãe- olho pra ela- o papai tá bravo comigo.
- claro que não meu amor, ele só tá bravo comigo.
Aurora- porque ele não gosta do titio Steve.
Steve- é porque eu e a sua mãe estamos felizes.
- Steve para, seu pai só deve te tido um dia ruim- o Steve revira os olhos.
Aurora- ele vai ficar bravo comigo se souber que o titio Steve e eu Samos amigos.
- claro que não amor, não se preocupe com isso tá bom.
Aurora- tá bom mamãe- ela me abraça, e eu olho pro Steve.
Eu realmente tô preocupada com tudo isso, pode acaba afetando a Aurora de algum jeito.
Steve- não se preocupe não vou deixar nada acontece com vocês duas, eu prometo- ele abraça a gente.
Alguns meses depois
Steve on
Hoje eu tenho um encontro com algumas pessoas para falar sobre meu novo livro, sim eu decidir me torna escritório, a Anabel é minha maior inspiração.
Alguns coisas mudaram, a Anabel e eu estamos morando juntos, decidimos Mora em um apartamento melhor, já que agora vai ter mais uma criança a nossas vidas.
Acordo vejo Anabel entrando no quarto, fico confuso.
- onde você tava meu amor- ela da um sorriso.
Anabel- tava no quarto da Aurora, arrumando ela pra ir a escola.
- esquece que ela tem aula hoje- me levanto- bom dia meu amor- do um selinho nela, me agacho e do um beijo na barriga dela- bom dia meu pequeno.
Anabel- temos que escolher o nome dele, logo logo ele nascer.
- eu não sou muito bom com nomes, você sabe muito bem, viu o nome que eu escolhi pro ursinho da Aurora- ela da risada.
Anabel- é você é péssimo, tudo bem temos tempo, vou tomar banho tenho que trabalhar.
- ótimo, vamos tomar banho- abraço ela e vamos para o banheiro.
Depois de um banho maravilhoso com a Anabel, eu me arrumo.
Vejo Anabel sem saber o que vestir.
- algum problema meu amor- ela olha pra mim.
Anabel- eu não consigo Steve, nada fica bom em mim mais.
- como assim nada fica bom em você, Anabel você é perfeita, deixa eu te ajudar- me aproximo dela, começo a procura uma roupa- essa- entrego pra ela- você vai ficar perfeita com essa roupa.
Anabel- tem certeza- do um sorriso.
- é claro que tenho- do um beijo nela, ela da um sorriso, então começo a se trocar, então depois de um tempo ela finalmente ficar pronto.
Anabel- então o que achou- do um sorriso.
- você tá linda, a mulher mais linda desse mundo.
Anabel- como você é mentiroso- acaricio o seu rosto.
- eu nunca mentiria pra você Anabel.
Anabel- me promete.
- eu prometo- nós dois seguimos juntos até a cozinha e Aurora já tá lá comendo uma maçã.
Aurora- vocês demoraram muito- começamos a rir.
Anabel- meu amor seu aniversário tá chegando, o que você quer fazer no seu aniversário.
Aurora- quero ir pra Disney- eu e Anabel nós olhamos, então sorrimos.
- vamos para Disney então- quando eu falo isso tocam o interfone, atendo- oi, quem, a sim, pode deixar ele subir- Anabel me olha pra mim.
Anabel- quem é- suspiro.
- meu pai......
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me Padre
Romansaimagina manter uma casamento de aparência durante 10 anos, essa é a vida de Anabel, uma mulher de 27 anos, que vive em um casamento completamente sem amor. Steve um homem de 30 anos, cerca de um passado sóbrio, Steve decidiu vira Padre e ter um dest...