capítulo 37

242 26 7
                                    

Aurora olha pra nós dois.

Aurora- o tio Steve tem um papai- olho pra ela.

- é claro que ele tem meu amor, todos nós temos.

Aurora- achei que ele fosse velhinho- Steve começa a rir.

Steve- é era pra ele ser- então escuto alguém batendo na porta, o Steve suspira- vou ver o que ele quer.

- Steve- ele olha pra mim- quero conhecer ele, deixa ele tomar café com a gente- então o Steve sai, olha pra Aurora.

Aurora- será que ele vai gosta da gente- essa é uma boa pergunta, eu queria sabe a resposta, então o pai do Steve aparece, ele olha pra Aurora e depois pra mim.

Steve- essa e Anabel, e essa é a Aurora a filha dela.

Aurora- oi- a Aurora fala toda animada.

- ola, pôr favor sente-se, tome café da manhã com a gente, sei que não tá lá grandes coisas mais tá gostoso- ele da um sorriso.

Anthony- ela é muito linda filho- ele olha pro Steve- você tem um bom gosto pra mulher.

Steve- pai não começa ta- olho sem entender nada- se só veio falar isso, pode ir embora.

Anthony- isso não jeito de agir com o seu pai, o que a sua mulher vai pensa de mim.

Steve- não começa a se fazer de vítima.

- que tal tomamos café da manhã, afinal daqui a pouco a Aurora tem que ir pra escola, lembra meu amor.

Steve- tá bom- o Steve se senta e pai dele também.

Aurora- qual o seu nome moço- ele olha pra Aurora e da um sorriso.

Anthony- meu nome é Anthony.

Aurora- seu nome é bonito moço.

Anthony- o seu também, Aurora é o nome de princesa, não é Steve- o Steve revira os olhos.

Steve- para pai, afinal o que você quer em.

Anthony- eu vim pra conhecer a sua mulher, afinal ela tá grávida do meu neto.

Steve- idai, nem de criança você gosta- ele da risada.

Anthony- mais aí é o meu neto, dele eu gosto, e também da Aurora, achei ela uma fofa- a Aurora da um sorriso.

Steve on

Meu pai já tá me irritando com esse papo, começo a comer pra não acaba falando merda pra ele.

Anthony- vocês pretendem se casa quando- a Anabel olha pra mim.

- no momento estamos pensando no nascimento do nosso filho- Anabel da um sorriso.

Depois de um café da manhã super estranho, eu e Anabel levamos a Aurora para escola, eu deixei Anabel no trabalho dela, e seguir pro meu.

Anabel on

Chego no trabalho e minha assistente vem até mim.

Katherine- temos um pedido especial- olho pra ela sem entender.

- pedido especial, de quem.

Katherine- ele disse que seu nome é Castiel Martins.

- tá falando que o meu cunhado fez um pedido especial.

Katherine- ele é seu cunhado.

- bom infelizmente, ele é.

Castiel- como assim infelizmente, não seja tão mal comigo- olho pra ele.

- o que você quer aqui Castiel.

Castiel- preciso de um vestido especial pra uma amiga.

- amiga ou submissa- ele rir.

Castiel- como você pretende chama ela- reviro os olhos- só vim aqui porque seus vestidos são ótimos, e também sua atendente é muito simpática- ele pisca pra Katharine.

- tá ela precisa vim aqui, preciso das medidas dela.

Castiel- sim senhorita, vou trazer ela, você fará o vestido.

- se me paga direto, eu farei.

Castiel- tá bom, bom eu vou nessa bom trabalho cunhadinha- ele olha pra Katharine- tchau pra você também doce- então ele sai, eu olho pra Katharine e ela tá vermelha.

- não cai nesse charme dela, acredite ele e pior que o irmão dele.

Katherine- eu nem pensei nisso senhora Anabel.

- hum sei, vamos trabalhar porque hoje o dia vai ser logo....

Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdoe-me PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora