Sinto o seus braços me apertando, o sabor do seus lábios é algo sobrenatural.
Eu estou completamente entregue a ele, e pela primeira vez me sinto desejada novamente, mais infelizmente, suas mãos descem até a minha bunda.
Seus toques me levam até o paraíso, mais ele volta a realidade e para.
Steve- não eu não posso- então ele saio o mais rápido possível, e eu fico sem entender nada.
Minha respiração tá desregulada, meu corpo está muito quente, me sento e tento entender o que acabou de acontecer.
Steve on
Chego em casa muito irritado, que droga porque eu fiz isso, mais que droga.
- merda, eu tenho que me controlar como posso ser tão fraco pra mulher desse jeito.
Aquela pele macia, aqueles lábios viciantes, não eu não vou fazer de novo.
Anabel on
Logo escurece e eu vou pra sala de jantar e minha filha e meu marido logo aparece, olho pra ele e ele olha pra mim, não quero falar com ele ainda estou muito brava com ele.
No dia seguinte acordo me arrumo para ir ao trabalho.
Faço a mesma rotina de sempre, chego no trabalho e vou direto para minha sala, como a avalia algumas modelos, mais não consigo me concentrar direito, começo a relembrar o beijo do Padre Steve, meu corpo fica arrepiado ao lembra do seu toque.
Depois de um longo dia e faço um caminho de volta pra casa, no meio do caminho passo pela igreja ela está aberta, estaciono no carro e decido entrar, assim que entro na igreja vejo algumas pessoas rezando então faço o mesmo.
Então vejo o Padre Steve, ele olha pra mim e fica parado, então ele desvia o olhar, e sai decido ir até ele, tenho muitas perguntas pra fazer e ele vai ter que me responde, finalmente consigo alcançar ele.
- padre Steve- ele para- não pode me evita pra sempre sabia, precisamos conversar sobre que aconteceu ontem.
Steve- o que aconteceu ontem foi um erro, não devia ter acontecido e não vai volta acontece- ele se vira e olha pra mim- esse assunto terminar aqui.
- ok, entendi, me perdoe padre não vou incomodá-lo novamente- então saio.
Steve on
Quando vejo a Anabel sai eu solto um suspiro, tenho que evitar essa coisas eu sou outra pessoa agora.
Depois que todos os fiéis sai da igreja, eu fecho ela e vou para casa, tomo um banho então me sento no cama e o passado começa a me assombra.
Flash back on
Flash back off
Tento colocar minha cabeça no lugar.
3 dias depois
Anabel on
Hoje é dia de ir para igreja, culto de domingo, então eu me arrumo.
Vou até a minha filha e arrumo ela também.
E como sempre ela reclamou, todos nós seguimos juntos para igreja, quando entramos na igreja a Aurora vai até o Padre Steve e comprimenta ele.
A missa seguiu bem a não ser a troca de olhares entre mim e o Padre Steve, quando estava indo embora o Padre Steve vem até mim.
Steve- bom dia senhora Anabel- olho pra ela- podemos falar sobre o projeto- tinha quase me esquecido disso- precisamos terminar ele.
- tá bom eu passo na sua casa- não espero ele fala nada, pois já sei a resposta.
Deixo a minha filha com a avó porque o pai é um completo imbecil, e vou até a casa do Padre Steve, bato na porta então ele me recebe.
Steve- é um prazer recebe-la na minha casa, entre pôr favor- entro então me sento no sofá.
- os desenhos foram feitos, são roupas de verão, as cores são vibrantes- então olho pra ele.
Steve- parece ótimo, a propósito eu gostei do desfile.
- só isso que tem a dizer, porque não falamos do beijo que aconteceu.
Steve- porque que fala disso.
- porque eu não tô conseguindo dormir direito depois que isso aconteceu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me Padre
Romanceimagina manter uma casamento de aparência durante 10 anos, essa é a vida de Anabel, uma mulher de 27 anos, que vive em um casamento completamente sem amor. Steve um homem de 30 anos, cerca de um passado sóbrio, Steve decidiu vira Padre e ter um dest...