Ele da um longo suspiro.
Steve- precisa para de pensar nisso, não vai acontecer novamente.
- então porque contínuo me beijando, você poderia ter me empurrado me afastado ou sei lá, mais não olha onde eu estou Steve, tô na sua casa com vontade enorme de te beijar novamente- ele se afastar.
Steve- não Anabel, você não pode falar essas coisas pra mim, você é uma mulher casada e eu sou Padre, eu já escolhi o meu caminho.
- pois o seu caminho parece meio incerto- me aproximo dele- eu não sei o que aconteceu com você, ou quem você era, mais pelo o seu beijo e o seu toque você não serve pra ser Padre.
Steve- não fala coisa que você não sabe, eu sou uma pessoa melhor agora.
- é uma pena não ter te conhecido antes- me afasto dele e volto a ver o projeto.
Steve on
Essa mulher ta me fazendo perde por completo o juízo, como eu queria te agarrar Anabel, rasgar essa sua roupa e ouvir o seus gemidos no meu ouvido, mais não posso.
- vou comprar alguma coisa pra gente come.
Anabel- tá- então saio.
Anabel on
Vejo um detalhe que não gostei no desenho, ou será que tem lápis, começo a procura pela sala mais não acho.
- onde ele guarda as coisas- então vou até o quarto dele- desculpa padre mais vou te que invadir a sua privacidade- quando eu abro uma das gavetas da mesinha perto da cama acho algo que eu não esperava.
Mais o que é isso, porque um Padre teria isso, guardo as algemas, então abro a outra gaveta e vejo algo que me impressiona ainda mais.
- que tipo de padre é você.
Steve on
Volto pra casa assim que entro não vejo Anabel, ué cadê ela, vejo a bolsa dela ainda no sofá, vejo a porta do meu quarto aberto, quando eu entro vejo a Anabel com algo que eu não queria ver.
- Anabel- ela olha pra mim.
Anabel- pode me explicar o que é isso.
- na verdade não- vou até ela e pego o chicote e guardo novamente- não deveria está mexendo nas minhas coisas.
Anabel- a me perdoe, mais eu estava procurando um lápis, porque tem algemas Steve- olho pra ela, essa mulher vasculhou as minhas coisas.
- tava vasculhando as coisas Anabel.
Anabel- óbvio que não, eu achei sem querer- olho pra ela sem acreditar- pode me dizer onde tem lápis, vou até a outra mesinha perto da cama e entrego pra ela- obrigada- ela ia sair mais volta- quem era você antes de ser Padre.
- alguém que você ia odia conhece.
Anabel- eu não acredito em você, você usava essas coisas.
- sim.
Anabel- com quantas mulheres você uso isso.
- não sei, eu nunca parei pra pensar nisso- vejo ela engolindo seco- mais eu não faço mais nada disso, eu sou um homem bom agora- ela se aproximar.
Anabel- você sempre foi um homem bom Steve, eu tenho certeza- vejo um carinho no seu olhos, eu nunca vi isso antes.
Anabel on
Então o olha do Steve muda, e como se tivesse chamas, ele aproximar do meu ouvido e aperta minha cintura, sinto um arrepio subir pelo meu corpo.
Steve- sai do meu quarto, antes que eu perca o controle com você- então olha pra mim- agora- então eu saio.
Meu coração tá acelerado demais, eu não consigo pensar, nem entende o que tá acontecendo.
Steve- não me faça mais pergunta sobre o passado tá bom- olho pra ele.
- porque odeia tanto o seu passado, quem era você o que fazia, porque até agora só sei que você tinha a vida sexual bem ativa- ele da um sorriso, então vejo o olha voltando.
Steve- não meu anjo, não era apenas sexo- ele se aproximar de mim- era tortura, eu algemava elas, pegava aquele chicote e batia na bunda delas até ficar completamente vermelha, é isso que você quer que aconteça com você....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me Padre
Romantizmimagina manter uma casamento de aparência durante 10 anos, essa é a vida de Anabel, uma mulher de 27 anos, que vive em um casamento completamente sem amor. Steve um homem de 30 anos, cerca de um passado sóbrio, Steve decidiu vira Padre e ter um dest...