capítulo 20

1.1K 47 15
                                    

A missa acaba e Steve olha pra mim, Deus porque eu, meu marido e eu levamos a Aurora pra casa da minha mãe, agora vai ser difícil me livra do Luis, ele tá muito grudado em mim.

Luis- vou tomar um banho, que vim comigo- do um sorriso.

- vou ter que dá uma saída pra casa da Katherine, é sobre coisas do trabalho- ele me olha meio desconfiado, então dá um sorriso.

Luis- tudo bem, eu vou te esperar pra gente jantar juntos ok.

- claro- ele me dá um beijo e vai para o nosso quarto.

Saio de casa e vou em direção a igreja, quando chego lá vejo que ainda tá aberta, então eu entro, vejo o Steve concentrado em alguns papéis.

- complicações- ele da um sorriso de lado, então olha pra mim.

Steve- não, você veio mesmo, achei que não iria vim- ele vem até mim- você parecia muito nervosa.

- eu tô muito nervosa, o problema é que você me acalmar, mais você também me deixa nervosa.

Steve- já disse que a culpa não foi minha.

- esse é o problema, Steve a gente não se comunicar, só transamos, por isso acontece essas coisas.

Steve- já disse que você tá confundindo as coisas, eu não sou seu marido, não precisamos desse tipo de coisa entre nós dois.

- que saber Steve pra mim deu, não dá pra se resolver com você, foi um errado vim aqui- ele se aproximar ainda mais de mim.

Steve- se você for acabou pra sempre- meu coração aperta, então as lágrimas começam a caí sobre meu rosto- porque tá chorando- ele coloca a mão no meu rosto- Anabel o que você tem.

- sai- empurro ele- EU TE ODEIO STEVE- começo a chorar ainda mais, o Steve tenta se aproximar novamente- NÃO CHEGAR PERTO DE MIM- ele me puxa pra perto do corpo dele.

Steve- se acalma- ele me abraça, a sensação de perde o Steve me dói, mais dói ainda mais saber que ele nunca vai ser meu- viu porque eu não queria volta a ser assim, eu só machuco as pessoas.

- mais não precisa ser assim Steve, porque não largar isso, você não nasceu pra se Padre.

Steve- e se eu larga eu vou para onde, eu não tenho onde ficar- olho pra ele.

- tem certeza.

Steve- para Anabel, eu não posso ficar com você, você é uma mulher casada, não quero que acabe com a sua família por minha causa.

- mas eu te...- paro de falar pois acho que não é bom falar isso pra ele, ele fica me encarando.

Steve- não me diga que tá apaixonada por mim Anabel- fico calada- Anabel porque faz isso comigo, vo...- não deixo ele terminar de fala, não quero que ele continue com essa assunto.

- não deixo ele terminar de fala, não quero que ele continue com essa assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve on

A Anabel vai me deixar maluco, ela me faz me faz quer ela cada vez mais, tô viciado no seu beijo no seu corpo, no seu sorriso, no jeito bobo dela com filha dela, de como ela fica fofa quando tá brava por bobagem.

Então eu percebo que isso não é mais sexo, tá se tornando em algo que pode acaba mal pra nós dois.

Como a beija o seu pescoço, levo ela pra uma sala que tem dentro da igreja, ela morde meu lábio.

- você me enlouquecer- abaixo a parte de cima do seu vestido e começo a beija o seu ombro.

Vou descendo o meus beijos até o seu peito e começo a chupa-lo, escuto o gemidos da Anabel, minhas coisas descendo até coxa, coloco ela cima da mesa.

Começo a tira sua calcinha, volto a beija-la loucamente, as mãos da Anabel descem até a minha calça, ela abaixa um pouco minha calça, eu ajudo ela, ela da um sorriso malicioso, como pode ser tão gostosa desse jeito, então sem aviso nenhum entro na sua intimidade, ela solta um gemido alto, então eu começo entra sua intimidade com força.

Começo a tira sua calcinha, volto a beija-la loucamente, as mãos da Anabel descem até a minha calça, ela abaixa um pouco minha calça, eu ajudo ela, ela da um sorriso malicioso, como pode ser tão gostosa desse jeito, então sem aviso nenhum entro na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos a nós olhar, isso tá ficando fora do controle...

Continua...

Perdoe-me PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora