Acordo com ânimo nenhum, mais preciso trabalhar e leva a Aurora para escola, termino de me arrumar.
Vou até o quarto da Aurora e arrumo ela.
Aurora- a gente pode convidar o Padre Steve para vim aqui em casa- olho pra ela confusa.
- e pra que- ela abre um enorme sorriso.
Aurora- ele poderia fazer o bolo de chocolate de novo, o bolo de chocolate dele é muito bom- do risada.
- se quiser eu faço pra você, meu amor.
Aurora- não tem o mesmo gosto, aposto que o meu irmãozinho ia gostar também- ela passa a mão na minha barriga- né maninho- sinto o bebê chuta.
- vocês dois vão me dá um trabalho.
Depois que termino de arrumar a Aurora, eu levo ela pra escola e vou para o trabalho.
Quando chego no trabalho vejo um monte de flores na minha sala.
- mais o que significa isso- a Katherine aparece.
Katherine- entregaram hoje cedo, não falaram de quem era, aparece que a senhora tem um admirador secreto- pelo o bilhete em cima da mesa.
Bilhete on
Deve tá querendo me mata agora, mais eu queria ter feito isso todos os dias quando estava longe de você, sei que isso não vai mudar nada, mais todos os dias vou fazer de tudo para te reconquistar, dessa vez eu não vou desistir de nós, sei que deveria ter feito isso antes, mais nunca é tarde demais para recomeçar do zero, e reconquistar você novamente é um prazer pra mim, te amo
Ass: Steve
Bilhete off
Suspiro e respiro fundo.
Katherine- então de quem é.
- é do Steve- ela me olha confusa.
Katherine- quem é Steve.
- é o pai do bebê que eu tô esperando- ela fica de boca aberta.
Katherine- achei que era do senhor Luis- reviro os olhos.
- é, mais não é- me sento.
Katherine- ele parece um cara romântico- lembro das noites que passei com Steve.
- não, ele com certeza não é romântico, ele só tá fazendo isso pra me reconquistar.
Katherine- perdão pelo que eu vou falar, mais onde eu arrumo um desses pra mim.
- se você quiser pode ficar com irmão dele, você ama.
Katherine- ele tem um irmão- ela da risada- eu não tenho tempo pra pensar nisso, eu tô focada no trabalho.
- tem que tira um tempo pra você Katherine.
Katherine- eu digo o mesmo pra senhora, a senhora merece ser feliz- depois de falar isso ela sai.
Eu fico aqui com os meus pensamentos, aí meu Deus o que eu faço.
Steve on
Volto pra casa um pouco cansado, mais tô disposto a ver a Anabel hoje novamente.
Tomo um banho demorado e me arrumo.
Me olho no espelho e do um sorriso.
Peço um Uber e vou até a empresa da Anabel, quando eu chego lá, vejo a recepcionista eu acho.
Katherine- eu me lembro de você, você é o cara que entro na sala da Anabel sem minha permissão- do um sorriso.
- tá bom perdão por aquele dia, é que eu precisava fala com a Anabel, bom eu me chamo Steve.
Katherine- aí meu Deus, você é o cara que mandou aquele monte de flores para a Anabel.
- exatamente, sou eu mesmo.
Katherine- deixa eu pensar, veio ver a Anabel né.
- isso mesmo.
Katherine- bom ela tá um ocu....- não deixou ela terminar de falar.
- obrigado- então vou até a sala da Anabel, então eu entro, vejo ela concentrada com alguns tecidos- oi meu amor- ela olha pra.
Anabel- Steve, o que está fazendo aqui- me aproximo dela.
- vim tiver, e também vim te convidar pra sair pra jantar comigo hoje a noite.
Anabel- não dá, quando eu terminar aqui eu vou buscar a Aurora na escola.
- ótimo vamos juntos, vamos jantar eu, você e a nossa pequena Aurora.
Anabel- que história é essa de nossa.
- bom como a gente vai fica junto, eu meio que você o segundo pai dela- ela da risada.
Anabel- e se eu quiser fica com você- me aproximo mais.
- mais você vai, eu não vou desistir de você nunca meu amor, eu só um cara existente, e quando se trata de você, eu sou mais ainda....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me Padre
Romanceimagina manter uma casamento de aparência durante 10 anos, essa é a vida de Anabel, uma mulher de 27 anos, que vive em um casamento completamente sem amor. Steve um homem de 30 anos, cerca de um passado sóbrio, Steve decidiu vira Padre e ter um dest...