Depois da noite de prazer com o Steve, acontece algo que nunca aconteceu antes, ficamos deitados na cama trocando carícias.
Nunca pensei em um momento assim com o Steve, isso é incrível e mágico.
- Steve, eu preciso ir para casa- ele me agarra.
Steve- ah não fica mais tempo comigo- ele da um beijo no topo da minha cabeça.
- mais eu já fiquei muito tempo aqui, não posso passar a noite aqui.
Steve- e porque não, aposto que você ia adorar- ele da um sorriso malicioso- ou não ia.
- é claro que eu iria, mais eu ainda só casada lembra- ele suspira.
Steve- infelizmente eu lembro Anabel- eu olho pra ele.
- infelizmente, como assim infelizmente, achei que o nosso compromisso fosse sem sentimento.
Steve- e é, eu só não gosto de pensar nisso nesses momentos.
- então tá- depois de um tempo com Steve, eu volto pra casa.
Quando eu volto para casa, o Luis já está dormindo, visto um pijama e vou dormir também. No dia seguinte acordo e faço a mesma rotina de sempre, tomo um banho e me arrumo.
Vou para o meu trabalho, chego lá e começo a fazer a mesma coisa de sempre, e a noite que eu tiver com Steve volta pra minha mente, foi totalmente diferente de todas as noites que tivermos.
Steve on
Tudo que eu passei com a Anabel vem a minha mente, eu não posso continua aqui, as coisas estão saindo do controle, eu posso acabar machucando ela.
Hoje estou decidindo a tomar um decisão que vai mudar minha vida novamente.
Castiel- eu nunca pensei que me chamaria novamente, tem certeza do que vai fazer.
- tenho, apego emocional não é meu forte- ele olha pra mim.
Castiel- você tá apaixonado por ela, sério logo você, isso é novidade.
- ela tem a vida perfeita, eu aqui só ia estraga com tudo- começo a arrumar as minhas malas, e deixo a roupa de Padre em cima da cama.
Castiel- então você volto, velho Steve volto- olho pra ele.
- sim o velho Steve acabou de despertar, vamos embora, esse lugar não dá mais pra mim- pego minha mochila e vou embora.
Anabel on
Depois de um dia de muita trabalho, eu volto pra casa muito estressada.
Aurora- mamãe, que bom que você volto- ela me abraça.
- oi minha princesa, cadê o seu pai- ela olha pra mim.
Aurora- eu não sei mamãe, ele ainda não voltou do trabalho.
- então tá bom, vou tomar um banho pra gente jantar- vou para o meu quarto, tomo um banho e coloco o meu pijama, então vou para sala de jantar.
Depois do jantar eu coloco Aurora para dormir, e nada do Luis chegar isso tá muito estranho, mais decido ir dormir, não vou mais ficar esperando ele.
No dia seguinte acordo bem cedo, e faço a mesma rotina de sempre.
Chego no trabalho, e o dia já não começa muito bom, o tecido veio errado, então na hora do almoço eu decido ir na casa do Steve.
Chego em lá e bato na porta, espero um tempo mais ninguém abre, então ligo para o Steve mais ele não atende, mais o que te acontecendo aqui.
Alguns dias depois
Já faz dias que eu não vejo o Steve, ele não responde minhas mensagens, e toda vez que eu vou lá ninguém me atende, mais hoje tem missa e tem muitas coisas pra me explicar, nesses últimos dias o Luis volto a se afastar de mim novamente, eu realmente desistir de entende ele.
Termino de arrumar a Aurora.
Aurora- tô muito ansiosa pra ver o Padre Steve- do um sorriso.
- eu também, vá para sala e me espere- ela sai, e eu volto para o meu quarto, e Luis já está arrumado.
Vou até o meu closet, pego uma roupa e me arrumo.
Então quando eu vou para a sala e já estão todos prontos, e seguimos todos para igreja.
Mas quando eu chego lá tenho um surpresa que eu realmente não esperava, tinha outro padre no lugar do Steve.
Aurora- mamãe, cadê o Padre Steve.
- boa pergunta.....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me Padre
Romanceimagina manter uma casamento de aparência durante 10 anos, essa é a vida de Anabel, uma mulher de 27 anos, que vive em um casamento completamente sem amor. Steve um homem de 30 anos, cerca de um passado sóbrio, Steve decidiu vira Padre e ter um dest...