Opa, olha eu aqui de novo!
Foram vocês que pediram sofrência Taivan? Ah, não?
Poxa, que pena... hahahahahahah
Enfim, gente... no fim vai dar tudo certo, eu prometo.
Estamos chegando na nossa reta final... Só que ainda tem muito mais por aí! Muito mais mesmo, espero que gostem.
Prontos?
Boa leitura e não se esqueçam do feedback!
Quem quiser me seguir na rede social do lado (vulgo Twitter X) o user é witchdottir.
*só um parênteses rápido que esses três próximos capítulos serão especiais taivan, lottielee e mistynat, então... estejam preparados.
--------------------------------
treze: aquele da aluna nova.
* * *
TAISSA REVISOU AQUELAS MENSAGENS DUAS OU TRÊS VEZES.
Van estava voltando, finalmente. Pela primeira vez - uma regalia dos primeiranistas -, o colégio lhes daria férias estendidas. Já fazia meses que as meninas estavam esperando por esse dia, e, mesmo que Van tenha vindo para o Natal e para o Dia das Bruxas - porque o Sr. Turner tinha mandado uma carta pedindo a liberação da garota -, ainda parecia a primeira vez que ela sairia daquele "pesadelo", e parecia uma eternidade até que esse dia chegasse.
VAN: Mal posso esperar para te ver de novo.
VAN: Estava morrendo de saudades de você, minha princesa.
VAN: Nem acredito que falta tão pouco.
Taissa estava em êxtase. Não conseguia dormir, não conseguia jogar futebol... pelo menos, conseguia comer exageradamente, e por pura sorte não ficaria desnutrida. Seus pais estavam estranhando seu comportamento, mas, ao mesmo tempo, estavam felizes porque, depois de meses sem a visita da namorada, era a única vez em que ela parecia bem o dia todo.
Ah, é, mesmo depois de tantos meses, ela ainda ouvia U2 trancada no quarto chorando, porque U2 era - e ainda devia ser - a banda favorita de Van.
Mas isso é assunto para outra história.
O que importava agora é que, finalmente, Taissa reveria sua namorada. E as duas iam poder se acertar, e poderiam, nos dias que passariam voando em que ela estivesse de volta a Nova Jersey, sair para curtir a companhia uma da outra, namorar por horas em todos os cantos da casa... ela estava maquinando os melhores planos para fazer os pais saírem de casa, a fim de que as deixassem sozinhas de uma vez, assim, ninguém precisaria se segurar.
Era até incomum ver que seus hormônios estavam nessa pressão, ansiedade e necessidade de poder transar com a sua namorada. Vai saber... talvez as cicatrizes de pequenas batalhas de Van a tivessem deixado mais sexy, depois desses meses todos.
E, para falar a verdade, ela só queria alguma coisa que isolasse seus pensamentos do falatório desesperado de Shauna. Sério, depois que ela e Jackie começaram oficialmente a namorar, a amizade delas tinha se tornado um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUGUST | jackieshauna
FanficAquele em que melhores amigas acabam ficando por acidente numa festa do pijama. Ou aquele em que Jackie e Shauna transam sem querer em agosto. Ou aquele em que, com o fim das férias de verão, Jackie e Shauna têm de lidar com as consequências de seus...