Opa, voltei!
Confesso que demorei por causa do projeto de Halloween e porque queria que esse capítulo ficasse perfeito.
Vocês não estão preparados para ele... HAHAHAHAHAHAHAHA
Boa leitura e não se esqueçam do feedback!
Quem quiser me seguir na rede social do lado (vulgo Twitter X) o user é witchdottir.
--------------------------------
sete: aquele da festa de despedida.
* * *
SHAUNA SABIA QUE AQUELA ERA UMA PÉSSIMA IDEIA. COMO TODAS SUAS IDEIAS.
Mas não estava fazendo aquilo por ela, por vontade própria, porque queria agradar a si mesma. Estava fazendo por Van, e por Tai. Suas amigas. Suas melhores amigas. As bagagens que viriam com elas era só mais um detalhe idiota e imprevisível.
Naturalmente, o que era para ser uma festa íntima para um grupo seleto de amigas, se tornou uma festa para a escola toda. Isso saiu do controle dela, e ia ser assim desde o começo, claro. Shauna até que aguentaria duas ou três garotas a mais e o grupo de amigos do Randy... não era problema, principalmente se estivesse com alguns goles de cerveja na garganta.
Então por que ainda insistia que era uma péssima ideia?
- Ei, a Tai disse que você organizou tudo - Van começou, tocando o ombro dela e gentilmente passando o braço ao redor. - Valeu, Shauna. Eu definitivamente queria que fossemos mais próximas, pena que preciso ir embora bem agora.
- Relaxa - ela sorriu, tentando dissociar por um minuto. - Provavelmente a escola militar tem férias de verão. Você pode voltar para cá e curtir com a gente o quanto quiser... - ela se demorou por um momento para olhar para Taissa, dançando alegremente ao som de uma música antiga da Rihanna, depois sorriu e se voltou para Van. - Tenho certeza de que faria a Tai feliz.
Van assentiu, e sem dizer nada, largou o pescoço de Shauna e simplesmente tomou a pista de dança, agora com as mãos pendendo na cintura de Taissa, a puxando para perto e se aproveitando quando a namorada começou a rebolar lentamente, grudada ao corpo dela. Shauna se sentiu ainda pior olhando, e desviou o olhar, bebendo, com aquela típica sensação de que estava atrapalhando alguma coisa.
Do outro lado da pista, Jackie estava aproveitando a bebida rosa espumante do barman, e estava disposta a esvaziar o conteúdo todo, se conseguisse enganá-lo mais um pouquinho com uma idade falsa. A princípio, ela pensou muito antes de vir, de entrar na festa, sabendo quem a estava organizando e sabendo que a relação das duas não estava nada boa.
Olhou para todos os cantos, enquanto fingia aproveitar a música, balançando os quadris. Não sabia se estava procurando por Shauna, pelos olhos castanhos, enormes e intensos de Shauna, ou se estava procurando por Travis, para entender, de forma razoável, porque ele tinha feito o que fez e para que eles consertassem a ideia que tinham um do outro.
Definitivamente, ela não sentia nada do que ele parecia sentir por ela.
- Sinto muito, mocinha, mas para você eu não posso oferecer nada - o barman despertou a atenção de Jackie, e ela olhou para outro canto, na direção da bancada. Misty, na ponta dos pés, estava tentando convencer o homem de que tinha idade suficiente para beber, e ele, obviamente, não estava caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUGUST | jackieshauna
FanficAquele em que melhores amigas acabam ficando por acidente numa festa do pijama. Ou aquele em que Jackie e Shauna transam sem querer em agosto. Ou aquele em que, com o fim das férias de verão, Jackie e Shauna têm de lidar com as consequências de seus...