capítulo 04

705 82 68
                                    

TÔ DE VOLTA!!!

Tenho a sensação de que tô demorando demais pra postar os capítulos, mas enfim, espero que vocês estejam gostando, de qualquer forma. Vou tentar atualizar mais vezes, quem sabe...

Vamos ao de hoje?

Boa leitura e não se esqueçam do feedback!

Quem quiser me seguir na rede social do lado (vulgo Twitter X) o user é witchdottir.

--------------------------------

quatro: aquele com uma decepção, uma estranha e uma proposta.

* * *

NÃO OLHA. NÃO OLHA.

Droga, Shauna já estava olhando.

Claro, não era pra afetá-la, porque, de uma forma ou de outra, ela sabia que uma parte daquela coisa que estava acontecendo não era correspondida.

E tem mais, Shauna - e Viskayok inteira - sabiam das fofocas rondando o filho do diretor Martinez.

Mas, ainda assim, vê-lo com Jackie era...

Não, não era nada. Esquece, Shauna.

Os dois estavam no maior papo quando ela passou pelo corredor dos armários, e ele estava tão a vontade que parecia estar jogando charminho de propósito para ela. Mas os olhos enormes de Jackie estavam olhando com tanta devoção para ela que Shauna até ficou aliviada por um momento. Até se lembrar de que a amiga não sentia absolutamente nada do que ela estava sentindo.

- Ei - ela saiu correndo ao ver a morena, com um sorriso largo e a linguagem corporal muito mais excitada do que deveria. - Como é que você tá? Tentei te ligar ontem quando voltei pra casa, mas você não me atendeu.

- Ah, eu fiquei sem bateria. - Geralmente essa é uma boa desculpa, mas não era dessa vez, e Jackie sabia disso. O celular de Shauna vivia sempre descarregado...

- Mas você tá melhor?

- Tô. Os remédios da minha mãe me ajudaram.

- Que bom. Senti falta de você na au-

- Jackie?

Travis se intrometeu, fazendo Shauna desviar o olhar em desconforto. A loirinha olhou para ele e esperou que ele falasse para, pelo menos, dar o seu palpite.

- Toma meu telefone. - Ele deslizou um pedaço de papel para ela. - Daí você pode me atualizar caso conseguir alguma coisa para mim.

- Ah... - Jackie sorriu, carismática. - Tudo bem. Eu te mantenho atualizado, relaxa. Obrigada, Travis e... Boa sorte.

Ele assentiu com aquele sorrisinho meio neutro e saiu do corredor dos armários, as deixando sozinha de novo. Jackie suspirou, olhou para o papelzinho, negou com a cabeça e o guardou no bolso da calça. Depois, olhou para Shauna e provavelmente viu a cara de desgosto e desconforto dela, porque levantou a sobrancelha, rindo.

- Por que essa cara, Shipman? Que bicho te mordeu?

- Não é nada, não. - Ela respondeu, rapidamente, para não dar na cara.

AUGUST | jackieshaunaOnde histórias criam vida. Descubra agora