É, aqui estamos nós... mais um capítulo. Mais uma fanfic pra eu me despedir.
Cara, nunca pensei que terminaria essa fanfic toda, visto que, na época que comecei, o fandom de Yellowjackets era real muito pequeno. Hoje, AUGUST passou das 5k de leituras, e eu não imaginava que tanta gente fosse me acompanhar assim.
Vou confessar que tive vontade de desistir de escrever AUGUST algumas vezes, porque eu mesma estava insatisfeita com o rumo da história, porque eu achava que ninguém estava gostando e que ninguém ia se interessar, mas, sem drama, eu resisti, e tô aqui. Cheguei no último capítulo. E espero que vocês estejam felizes por isso.
Queria agradecer de coração a todo mundo que acompanhou essa história e não desistiu, do começo ao fim. Eu recebi muitos recados de pessoas que gostam da minha escrita através de AUGUST e fico feliz porque vocês me deram o feedback, tão importante. As palavras de vocês me ajudaram muito, sério.
Aos leitores novos, que não chegaram a tempo de acompanhar o rolê todo, meu muito obrigada do mesmo jeito. Vocês estarem lendo e acompanhando também é importantíssimo, me deixa mais feliz. Espero que tenham gostado e que me acompanhem em mais aventuras como essa.
Como eu já disse antes, tem muita fanfic de Yellowjackets vindo por aí. Não só fanfics, como imagines e outras coisas... Não prometo nada, mas saibam que só tá começando!
Agora sim, vamos ao capítulo. Favor, não me matem.
Amo cada um de vocês, obrigada!
Boa leitura e não se esqueçam do feedback!
Quem quiser me seguir na rede social do lado (vulgo Twitter X) o user é witchdottir.
--------------------------------
vinte: aquele do ponto final.
* * *
SHAUNA NÃO SABIA O QUE DIZER.
A Brown já a tinha aceitado. A Brown estava esperando sua confirmação, e ela ainda não tinha dito nada a Jackie. Logo a ela, sua namorada, alguém que tanto amava e que faria de tudo... Se pudesse, a colocaria na mala e a levaria junto, só pelo risco de não precisar se despedir. Por mais que soasse egoísta, intenso e um pouco tóxico, ela não queria se imaginar longe das pessoas que gostava. E foi por isso que a formatura se tornou um evento importante para as Yellowjackets.
Sempre sonharam com aquele momento. Os alunos das outras séries viam tudo pelas arquibancadas, pais e mães reunidos no centro da quadra, comemorando com seus filhos, como se fosse uma premiação importante, cheia de vestidos de gala, com música alta e luzes coloridas que cegavam-lhe os olhos.
Shauna estava tensa, apesar de todas as coisas funcionando ao seu favor. Não conseguia encarar Jackie por muito tempo quando esta fazia contato visual, e estava com a cabeça dolorida de pensar que, até ontem, elas estavam novamente enroladas entre os cobertores de quartos de hotel, por causa das nacionais, curtindo o momento mais íntimo que podiam ter. Agora, se dissesse alguma coisa, corria o risco de estragar tudo, e ela não queria estragar tudo. Não agora que estava perfeito, não no melhor dia da vida delas, não enquanto seus pais e avó estavam ali, com ela, na mesa dos Taylor, conversando como se fossem amigos de longa data.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUGUST | jackieshauna
FanfictionAquele em que melhores amigas acabam ficando por acidente numa festa do pijama. Ou aquele em que Jackie e Shauna transam sem querer em agosto. Ou aquele em que, com o fim das férias de verão, Jackie e Shauna têm de lidar com as consequências de seus...