Astrid está almoçando na casa dos gêmeos aproveitando que Cabeça quente teve tempo de cozinhar e a chamou.
— Passou a noite correndo com o Soluço e sumiram na estrada — Cabeça dura riu coçando o queixo tentando imaginar o que eles aprontaram.
— Astrid está na dele há anos e está tendo oportunidade de fazer tudo de novo agora — Quente comeu mais uma garfada.
— Devem ter ido para um lugar afastado e se comeram.
— Nós não transamos.
— E esse chupão aí, mocinha? — Cabeça dura apontou um dedo acusatório para Astrid.
— Não tem chupão nenhum — disse confiante.
— Esperta, não deixou ele fazer.
— Por que acham que se eu ficar sozinha com ele vamos acabar transando?
— Por que é o Soluço — Quente afirmou.
— E é o garoto que você gostava na adolescência e nunca admitiu.
A porta da sala foi aberta por Greg e Henry entrou atrás jogando a mochila no sofá e foi para a cozinha sentindo o cheiro da comida.
— O cheiro está ótimo.
— Já percebeu que ele e Soluço se parecem? — Cabeça dura levanta a questão do nada — Ele daria um ótimo padrasto.
— Quem daria um ótimo padrasto? — Henry pergunta se sentando na mesa com o prato de comida.
— Ninguém — Astrid fala antes do Thorston.
— Se estão falado de padrasto, é para você — Greg diz para Henry enquanto puxa a cadeira para se sentar e almoçar.
— Você vai me dar um padrasto? — o adolescente fez a careta olhando para Astrid.
— Ah, eu vou vomitar — revirou os olhos e se levantou da mesa para poder lavar o prato na pia.
— Se é enjoo, não é só padrasto que ela vai te dar não, Henry.
Cabeça quente provocou fazendo Henry aumentar a careta e Astrid resmungar da pia.
— Pela última vez, eu não vou ficar com ele.
— Isso porquê já ficou.
A Thorston revelou fazendo um silêncio ensurdecedor se instalar na mesa.
— Que tipos de informações você retém de mim, Cabeça quente? — Durão balançou o garfo na frente dela como se a ameaçasse.
— Nenhuma, mas você não acha óbvio isso?
— Gosto dele — Henry fez outra revelação causando outro silêncio e surpresa na Astrid que se virou para ele.
— Achei que teria ciúmes de mim.
— Não, mãe, eu teria um instinto de proteção com você e não seria qualquer cara que eu aceitaria ver com você ou almoçando com a gente — enfiou uma colher de comida na boca e mastigou devagar. Todos na mesa esperavam uma continuação e Henry não se importava com a pressa que eles demonstravam. Engoliu a comida — Por que esse silêncio? Só fui sincero. E ele é bom de vídeo game também, gostei disso.
— Agora, Astrid, você não tem impedimento nenhum para dormir com Soluço — Cabeça dura apoiou a cabeça na mão.
— Acredite, tem muitos e sabemos disso.
— E digo novamente — Quente diz de boca cheia e engole para voltar a falar — Não acho que alguma coisa vai te impedir de se encontrar com ele e ficarem namorando. Já imaginamos que fez isso ontem enquanto Henry dormiu aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Hiccstrid
FanfictionAstrid sempre foi uma aluna exemplar com ótimas notas e bom comportamento, o que equilibrava sua vida de festas e mais festas. Sempre estava aos amassos com um dos seus dois ficantes: Soluço e Marco. Com alguns acontecimentos na sua vida, uma gravid...