Depois dos brinquedos radicais, Astrid venceu e foram comer alguma coisa. Cada um escolheu algo doce e salgado para comer. Astrid está no segundo algodão doce e Greg já está roubando alguns pedaços. Henry está tomando sorvete sendo acompanhado por Cabeça dura. Melequento devorou um churros e estava pedindo uma pipoca. Cabeça quente e Soluço comiam cachorro quente.
Já passa das seis e agora pretendem ir nos brinquedos tranquilos como carrinho de batida, roda gigante, pula-pula, barraca de tiro ao alvo.— Eu quero duelar em tiro ao alvo contra nossa sargento — Melequento desafiou a Cabeça quente.
— Eu já vi seu histórico do curso de tiros — Cabeça quente tentou colocar medo.
— Eu melhorei com o passar dos anos.
— Eu topo ir no tiro ao alvo também — Greg disse empolgado.
— Eu ganho de você, moleque.
— Na verdade, nós ganhamos de você — Henry fez um toca aqui com soquinho com Greg.
— Nós ficamos em primeiro lugar no tiro com arco e flecha no último acampamento de verão — Greg se vangloriou.
— Isso não é o mesmo que atirar com uma arma. Mais ainda com uma arma de brinquedo nessas barracas.
— Você está com medo, Melequento? — Astrid disse com um sorriso.
— Por que eu estaria? Quer ir contra mim, senhorita Hofferson?
Todos, menos Soluço, fizeram um uníssono de "ooh".
— Vamos lá, senhor Jorgenson.
Astrid estendeu a mão em forma de selar o desafio. Melequento apertou firme e foi até a barraca de tiro ao alvo que os alvos eram patos que se mexem em um loop.
— Essa eu faço questão de pagar — Soluço sacou a carteira e pagou duas entradas para eles.
— Eu aposto cinquentão na Astrid — Cabeça quente saca o dinheiro colocando no balcão.
— Vinte na minha mãe.
Henry colocou a grana no balcão.
— Vinte no Melequento porque ele pagou os ingressos para os melhores brinquedos.
Greg colocou o dinheiro em cima das outras notas.
— Esse aí é do meus.
Melequento fez um high five com o ruivo.
— Nunca soube se Astrid fez curso de tiro e eu assisti Melequento em ação todos esses anos e ele realmente melhorou — Soluço pegou uma nota de cem e colocou no bolão.
— Mas para eu ser bom no tiro de arco e flecha eu puxei alguém, né?
Henry disse fazendo sua mãe lhe dar um abraço de lado.
— E você, Durão? — Astrid perguntou.
— Eu vou ficar neutro — disse colocando as mãos no bolso.
— Quer começar?
Astrid deu a dianteira ao Melequento que pegou a espingarda. O dono da barraca ligou o brinquedo. Melequento mirou por alguns segundos e atirou errando o primeiro tiro.
— Qual é, Melequento? — Soluço disse zombando.
— Eles se mexem, sabia?
Mirou mais uma vez e acertou derrubando o pato que voltou a levantar como é o padrão do brinquedo.
— Dois pontos — o homem da barraca disse acendendo um cigarro.
— Última chance, Meleca — Astrid avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Hiccstrid
FanficAstrid sempre foi uma aluna exemplar com ótimas notas e bom comportamento, o que equilibrava sua vida de festas e mais festas. Sempre estava aos amassos com um dos seus dois ficantes: Soluço e Marco. Com alguns acontecimentos na sua vida, uma gravid...