Astrid entrou na casa dos gêmeos furiosa. Desde quando Soluço está na cidade? Isso a preocupa. Soluço é esperto e pode chegar perto demais investigando, assim como hoje aconteceu com Henry.
- Se você sabia, vou te matar - abriu a porta do escritório.
- Do Soluço? Sabia sim, Quente havia comentado comigo.
- E Melequento também. Ele estava perseguindo o Henry.
- Na verdade ele estava atrás da mulher que me entregou o envelope - disse Henry entrando e entregando o envelope.
- Como era a mulher? - Durão pergunta.
- Velha de cabelo castanho.
- Essa? - O loiro mostrou uma foto só para confirmar. Essa foto é diferente da que mostrou mais cedo.
- Essa mesmo.
- Ela foi testemunhar na delegacia hoje cedo. Soluço deve ter ido atrás dela. - Cabeça dura deduziu e voltou a tomar seu sorvete direto do pote.
- Temos que tomar cuidado agora. - entregou o envelope para seu amigo.
- É seu - Durão diz recusando.
- Fica para você. Vou começar a trabalhar agora. Com Soluço aqui, não posso vacilar.
- Uou! Astrid trabalhando? De quê?
- Posso procurar por aí.
- Eba - Henry diz tristonho saindo da sala.
- Será que ele está triste? - o Thorston pergunta.
Antes que Astrid consiga pensar em alguma coisa, Cabeça quente entra em casa e vai até eles.
- Tenho um encontro hoje e nossos velhos amigos querem marcar de fazer alguma coisa entre nós algum dia.
Astrid bufa. Cabeça dura aproveita o humor da amiga e pede um favor.
- Eu preciso ir na empresa fazer um trabalho que só posso pessoalmente. Fica com os meninos?
Astrid consente e sai do quartinho e fica atrás do sofá onde estão Greg e Henry jogando algum jogo.
- Sou a babá de vocês hoje.
Ambos suspiraram. Esse mês está no fim e no seguinte, é aniversário de 15 anos do henry. Astrid quer fazer com que esse mês seja especial para ele. Passar tempo com ele. Pediu para Cabeça dura dar um jeito nas missões porque quer se concentrar no seu filho.
O mês passou rápido e Astrid teve que fazer alguns trabalhinhos rápidos antes de se concentrar em passar tempo com Henry. Passou essa noite acordada pensando em algo para presentear seu loirinho. Ele está até que animado para fazer quinze anos. Hoje é seu aniversário.
Soluço conseguiu o número da Astrid, ela não sabe como, e sempre manda mensagens, querendo marcar de sair e botar o papo em dia. Mas Astrid já imagina que papo ele quer colocar em dia. Ele deve desconfiar que talvez seja o pai do Henry já que ele e Astrid eram bem animadinhos quando ficavam sozinhos.- Mãe? - escutou Henry a chamar na porta.
- Bom dia, razão da minha vida.
Henry entra e se senta na cama recebendo um abraço apertado da mãe. Ele não é fã desse grude mas ama ter esses momentos com ela.
Passaram o dia andando pela cidade. Tomando sorvete, e andando de bicicleta. Astrid se desiquilibrou algumas vezes da bicicleta. Ela manda ver na moto mas não anda muito bem de bicicleta. Chegaram no parque e se sentaram em uma mesa.- Sabe - Henry começou - Todos meus aniversários foram especiais, mas esse foi mais porquê estamos só nos dois.
Astrid percebeu que ele queria dizer alguma coisa mas não queria que ela se sentisse mal, então ele ficou em silêncio brincando com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Hiccstrid
FanfictionAstrid sempre foi uma aluna exemplar com ótimas notas e bom comportamento, o que equilibrava sua vida de festas e mais festas. Sempre estava aos amassos com um dos seus dois ficantes: Soluço e Marco. Com alguns acontecimentos na sua vida, uma gravid...