— Ele tem que estar por aqui ainda. Por onde ele sairia que vocês não veriam?
Soluço bufa andando de um lado para o outro na sala de entrada. Massageou o pescoço mais uma vez por conta do golpe que o fez perder a consciência por alguns segundos
— Você tem certeza que ele veio para cá? — Cabeça quente pergunta mais uma vez.
— Tenho! Ele deve ter saído por trás... Já mandou alguém olhar?
— O Picles e outros homens estão olhando pela propriedade.
— Ele não deve ter conseguido se esconder com dor.
— Dor? — Quente questionou.
— Eu consegui acertar um tiro no cara. Eu vi de canto ele saindo andando torto e devagar por causa da dor.
Cabeça quente pensou que assim que for para casa, precisa ver como Astrid está.
Terminada a operação, o IML levou levou o corpo de Viggo Grimborn para exames e investigar a causa da morte.— Vamos para a delegacia investigar.
— Vamos para casa, Soluço — Cabeça Quente o corrigiu — Vamos deixar para o próximo turno investigar e nos deixar a par.
Mesmo relutante, Soluço subiu em sua moto e foi para casa. Quente foi para casa ansiosa para saber de Astrid.
— Cadê a Astrid?
— Ela não voltou para cá — Henry respondeu com o olho no filme.
— Vou até lá.
Antes que pudesse perguntar alguma coisa, Cabeça quente já estava na moto indo para a casa de Astrid. Tentou abrir a porta da frente, trancada. Garagem também fechada. Deu a volta pelo beco na cerca e encontrou a porta da lavanderia aberta. Gritou por ela na casa escuta e não obteve resposta. Subiu as escadas e entrou no quarto dela dando de cara com ela de calcinha e sutiã de barriga para baixo e bunda empinada de lado.
— Até com um tiro você fica gostosa, sabia?
Astrid resmungou na cama, se virou na direção de Quente, que acendeu a luz, a loira protegeu o rosto com o travesseiro.
— Foi só de raspão — resmungou baixo.
— Pelo menos você saiu de lá sem que te vissem.
— Segui os procedimentos padrões.
Rolou na cama com a mão no machucado para não apertá-lo e se sentou na cama.
— Você descobre que Viggo está morto, leva um tiro do Soluço e simplesmente está com sono?
— Tomei alguns analgésicos quando o primeiro não fez efeito.
— E preferiu ficar pelada na cama?
— Eu sabia que ninguém além de você entraria aqui. Quero água.
Se levantou mancando e andando torto por causa da dor que latejava em sua cintura. Desceu a escada devagar segurando no corrimão. Chegou na cozinha e bebeu água da pia.
— Se você e Soluço lutaram e você deu um mata leão nele, porque simplesmente não deu pra apagar ele de vez? Ficou com dó?
— Ele fingiu ter desmaiado.
— Fingiu não. Quando chegamos lá, ele estava desorientado ainda. Você que não apagou ele de vez.
— Que seja. Quero saber porque ele chegou lá sozinho.
— De algum jeito, ele recebeu a denúncia primeiro e saiu, apenas poucos minutos depois que chegou no resto da delegacia.
— Ryker! — deixou o copo na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Hiccstrid
Fiksi PenggemarAstrid sempre foi uma aluna exemplar com ótimas notas e bom comportamento, o que equilibrava sua vida de festas e mais festas. Sempre estava aos amassos com um dos seus dois ficantes: Soluço e Marco. Com alguns acontecimentos na sua vida, uma gravid...