╴★∿
⊹˙⏤͟͟͞͞[Enemies in Love] ˚˙•⌑
╴[Ⴎɳιʋҽɾʂҽ Tɾυҽ Ⴆҽαυƚყ]
Fem'Oc! X Han Seojun ᯓ✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
.
. * ✵
̊. · ✧
[Modo de Rolagem]
Modo escuro ᯓ★
! Tamanho da sua preferênci˚ ᯓ∿•˙ 𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 ⏤͟͟͞͞˙⊹★
'UMA GAROTA CHAMADA Mi-sook, que sonhava em ser uma 'ídol mas seus pais nunca permitiram isso, eles queriam que Sook seguisse a carreira de médica ou algo que seus pais achem bom para o bem próprio deles.
UM DIA TEVE que se mudar, indo para Nova York abandonando sua vida antiga. Sook nunca quis ir embora afinal não queria deixar sua amiga Joo-kyung para trás enquanto ela sofria bullying, afinal ela queria ajudar mas não seria possível.
QUANDO SOOK TERMINA seus estudos ela volta para sua cidade natal com sua família, ela foi transferida para uma escola que encontrar sua amiga que perdeo i contato depois de anos' nisso descobre que Kyung usa maquiagem para se sentir melhor com sigo mesmo e não sofrem mais bullying. Na escola nova Mi-sook faz um inimigo mas acaba se apaixonando por ele, o famoso "Bad boy".
∿ᯓ★ ˙˚∿
ᘏ∿ ˙⊹ Mi-sook ╴🎻ᯓ
「garota perdida」
...____________
"Sabe as vezes você é até que bonitinho, mas não leve isso como um elogio idiota!"
_____________ᘏ∿ ˙⊹ Han Seojun ╴🏍ᯓ
「Um bad Boy fofinho」
...____________
"Mesmo não gostando de você, eu até que acho você fofa. Mas não fica se gabando por isso não"
_____________✰˙ ╴
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧Informações
「... 」╴Olá a todos! Uma nova fanfic aqui de novo, daqui a pouco eu fico acumulando fanfic e não acabo nenhuma kkkk. Mas essa eu vou acabar garantido afinal eu vou amar fazer essa fanfic. 「🍚」
╴Essa Fanfic poderá conter : : Violência, abuso psicológico, inseguranças,entre outros conteúdos sensíveis...
「📖」╴Porfavor perdoem qualquer erro de digitação ou algo do tipo, comentem e votem! Espero qe gostem! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」
Romance∿ 「𝓤𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓮 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓽𝔂」- Fem! Oc X Han Seojun. ᯓ★ ╴ Mi-sook, uma garota que sonhava em ser uma 'Ídol mas por conta da sua família teria que seguir o caminho de médica mas obviamente Mi-sook não irá seguir esse caminho. Antig...