𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 13 ╴ A happily ever after?

810 50 5
                                    

13 ╴✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13

[True beauty]  📖
A happily ever after? ╴(Um felizes para sempre? )

SENDO SINCERA QUERIA SEOJUN de volta para minha vida, eu ainda sentia algo por ele mas não sei se essa era a escolha certa nós dois passamos por coisas juntos, sofremos juntos mas e agora iremos ficar juntos ou iremos viver separados para sempre? Eu não sei oque eu quero não sei se isso é serto... Mas e se eu tentar tentar pelo menos mais uma vez.

Certo, podemos mas me prometa. Que nunca mais vai me abandonar e apartir se agora vamos pensar em nois dois antes de tomar alguma ação — Digo apontando o dele para ele como se fosse um ordem, eu queria ele ao meu lado eu precisava dele de novo.

Eu prometo — Ele dá um sorriso de lado em resposta, me abraça bem apertado e eu retribuo.

Ta bom já chega ta muito tarde, melhor você já ir. Amanhã a gente conversa mais — Falo me separando do abraço e sorrindo, vou indo até a porta do condomínio, antes de entrar olho para Han Seojun — Tchau tchau Seojun.

Ele acena com a mão dizendo tchau, eu realmente precisava dele afinal ele fez muito coisa boa para mim, eu me senti feliz ao lado dele então seria bom ter ele de novo ao meu lado eu sei que seria, afinal Seojun foi um belo babaca mas também foi um ótimo namorado.

[...]

No dia seguinte Seojun me busca no trabalho, eu fiquei bem tímida e boba juro esse idiota consegue me deixar com vergonha de qualquer jeito né, depois do trabalho ele me leva até um cafeteria para podermos comer e colocar conversa em dia. Descobri que Seojun voltou a cantar e ficou bem famoso, eu fico muito feliz por ele eu também falo sobre a minha carreira de Ídol ele ficou super feliz por mim e me deu parabéns.

Sendo sincera Des de o dia que conheci Seojun sempre pensei que seríamos inimigos pela eternidade, mas depois de ver que nós amavamos eu percebo que não éramos destinados para ser rivais ou algo do tipo, ele mesmo me odiando no começo foi gentil em certas partes, ele mesmo sendo um babaca e um idiota ele é incrível. Eu me apaixonei mesmo por ele isso me deixa confusa, mas eu não me arrependo de ter ele ao meu lado de novo, eu me sinto aliviada em tê-lo ao meu lado.

Agora sim podemos ser felizes juntos.



Dia 05/10 —
Dia normal

Han Seojun! Seu idiota vem me ajudar logo! — Digo gritando o chamando, certas coisas não mudam né.

To indo minha princesa — Ele diz tentando me abraçar por trás, mas eu rejeito eu estava com dor de cabeça mas logo me viro e dou um selinho nele, fazendo ele sorri de lado — Ta bom, agora sim eu ajudo você.

Hoje eu e Seojun iríamos receber nossos amigos aqui em casa para fazer uma festa, eu e meu namorado idiota estávamos na cozinha fazendo o jantar. Seojun sabia cozinhar quando descobri isso eu realmente achei impressionante achei que o bad boy ali só sabia andar de moto, mas estáva errada ele é responsável.

Depois de terminar o jantar colocamos a comida na mesa, me sentei no sofá mexendo no celular esperando meus amigos chegarem, mas logo Seojun vem e se senta ao meu lado pegando o celular e colocando ele em cima na mesa.

Não vai dar atenção nem para o seu namorado. — Ele pergunta se aproximando de mim e me dando um beijo, logo depois se separamos do beijo — Você é malvada.

E você é muito meloso — Digo rindo da cara de bebê manhoso de Seojun, sendo sincera não sei como senti algo por esse homem... Mas não me arrependo.




✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
𝓕𝓲𝓶... ♡

OIE OIE MEUS AMORES! Eu realmente estou feliz em ter terminado essa fanfic, eu realmente amei escrever ela e espero que vocês tenham gostado de ler a minha história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIE OIE MEUS AMORES!
Eu realmente estou feliz em ter terminado essa fanfic, eu realmente amei escrever ela e espero que vocês tenham gostado de ler a minha história.
Eu realmente estáva precisando me distrair e essa história até que ajudou.

Peço perdão se não foi muito boa a história ou se eu errei em alguma coisa, mas agradeço para quem leu, votou e até comentou. Fico feliz por ter feito essa história e por vocês lerem ela. E também desculpa pelo final meio merda.

Bônus — Só avisando que estou com um rascunho pronto para outra fanfic de Seojun... Mas essa outra fanfic não garanto que será muito feliz mas nunca se sabe né kkkk!

🎉 Você terminou a leitura de 𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」 🎉
𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」Onde histórias criam vida. Descubra agora