02 ╴✰
✰ ╴[True beauty] 「📖」
Reunion and new school ╴(Reencontro e escola nova)AGORA ESTOU NA saída do aeroporto junto com meu motorista, meus pais não vieram comigo tinham mais coisas para resolver, mas agora eu estou tão feliz e ansiosa porque eu finalmente voltei para minha terra natal e vou reencontrar minha amiga isso é tão legal!
Chegando em casa vejo que nada mudou tudo continua da mesma forma, eu suspiro e corro até o meu quarto. Agora preciso me arrumar pois vou ir para minha nova escola, vou até minha penteadeira pego a escova e passo em meu cabelo cuidadosamente para não embaraçar, depois posso um gloss, um rímel e um delineado coloco o uniforme do colégio e um moletom preto com cima. Desço as escadas correndo e abro a porta de casa.
Eu decidi ir para a escola andando pois era bem perto da minha casa e eu não tava afim de ir com meu motorista chato, não quero ficar parecendo riquinha na frente dos outros, no caminho da escola vejo algumas pessoas com o mesmo uniforme que eu então eu segui elas toda empolgada por estar indo estudar em uma nova escola.
Chegando na escola, vou andando pelos corredores procurando a sala dos professores mas eu estáva meio irritada porque alguns alunos estavam me elogiando falando coisas como.
"Nossa como ela é bonita"
"Será que ela tem namorado?"
"Nossa que inveja! Queria ser ela"
"Uau como ela é linda, deve ser um anjo"
Sinceramente eu odeio ser elogiada só por conta da minha aparência então eu apenas ignoro isso e vou até uma sala que suponho ser dos professores e eu acertei! Bato na porta e faço uma referência me curvando, a atenção dos professores vem até mim e eu entro indo até um professor com a cabeça abaixada.
Olá...? — Eu o chamo sem mencionar muita coisa ele levanta a cabeça rapidamente e me olha.
Ah Oi! Você deve ser a aluna nova certo? — o homem diz se levantando e ajeitando o casado que ele usava
Isso mesmo! Me chamo Mi-sook — Sorri gentilmente — Eu fui transferida para 'cá
Certo é um prazer, agora só um segundinho vou ver de que sala você é. — Ele diz checando o computador e logo em seguida me olha e diz — Prontinho venha comigo
Eu apenas aceno com a cabeça e vou junto com ele, chegando vejo que o Homem chamou outro aluno para ir com ele, sendo sincera esse garoto que está aqui não parece ser muito simpático tenho certeza que ele vai me irritar bastante, chegamos na sala de aula eu e o garoto entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」
Romance∿ 「𝓤𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓮 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓽𝔂」- Fem! Oc X Han Seojun. ᯓ★ ╴ Mi-sook, uma garota que sonhava em ser uma 'Ídol mas por conta da sua família teria que seguir o caminho de médica mas obviamente Mi-sook não irá seguir esse caminho. Antig...