11 ╴✰
✰ ╴[True beauty] 「📖」
My future by your side ╴(Meu futuro ao seu lado)ACORDO COM UMA DOR de cabeça, me acostumando com a claridade da luz ao meu quarto compartilhado, olhando para o outro lado da cama vejo que 'ele não estáva lá, eu realmente sentia sua falta...
Sonhei de novo com o meu passado junto de Seojun, realmente era bem fofinho eu solto vários sorrisos bobos ao me lembrar de tudo que aconteceu naquela época, agora tento me lembrar oque aconteceu para chegar aqui nós meus 29 anos de idade com uma vida totalmente do jeito que quis, ou mais ou menos do jeito que quis.
Anos antes...
「O Motivo do nosso futuro」Depois que tive meu último encontro com Seojun ele finalmente me deu uma resposta, ele disse que... "Eu também te amo Mi-sook, eu estava confuso se realmente a amava mas não tinha certeza então tentei fazer meu sentimentos bobos te esquecerem e focarem em outra pessoa para amar. Mas o ponto é que nunca deixei de gostar de você"
Foi incrivel isso, logo depois disso eu e ele começamos a namorar, todos da escola descobriram e desejaram felicidades para mim e para Han Seojun. Também descobrir que Lim Ju-Kyung minha melhor amiga estáva namorando com Suho, ela pediu desculpas por nunca ter me contado então a perdoei.
Decidi seguir meu sonho de Ídol, eu até iria arrumar um emprego para comprar uma casa mas Seojun disse que eu poderia morar come ele até eu realizar meu sonho e conseguir meu próprio dinheiro, isso é mais uma das coisas que eu tenho a agradecer ao Seojun.
Eu consegui realizar meu sonho depois que me formei e completei 19 anos de idade, eu finalmente sou uma ídol mas não só eu Seojun meu incrível namorando também seguiu esse caminho, ele fazia músicas ele cantava super bem eu fico orgulhosa por ele.
Mas tudo estáva indo tão bem, é claro que algo tinha que dar errado... Uma briga eu e Han Seojun estávamos brigando por ele ter que me deixar num estado difícil da minha vida, eu estáva doente mas ele tinha que ir viajar para outro país por conta de um show que ele iria fazer, essa briga foi tão grande que acabamos terminando eu odiava brigas e ainda odeio, odeio mais ainda brigas por conta de uma briga ter causado um termino... O meu termino com Seojun.
Seojun! Vai mesmo me deixar nesse estado! — Mi-sook falou com raiva deixando um leve soco no ombro de seu namorado — Vai mesmo fazer isso!? SEOJUN!
Aquelas palavras passavam na cabeça do Homem, ele realmente se sentia culpado por deixar ela, ele sabe que errou sabe muito bem disso sabe que foi egoísta de ter deixado a mulher que ele amava para trás... Ele sabia mas naquela época não passou pela cabeça dele como ela se sentiria sozinha e assustada sem ter a pessoa que ama ao seu lado, para apoiá-la.
Olha Sook... Sinto muito, mas sim eu vou ter que ir — O Han passou a mão pelo seu cabelo, por conta do estresse que estáva passando em sua mente.
Um egoísta escroto, era isso que ele era para Mi-sook. Mas ela só pensava naquilo só naquele momento ela se arrependia de pensar assim, pois agora ela percebe que ainda o amava.
Sério mesmo? Nossa Seojun... — A mulher dizia frustrada pelas palavras de seu namorado, ela acaba soltando uma lágrima pelos olhos e logo a limpando — Então saiba que já que você vai me deixar... Me deixe de fez e suma da minha vida Han Seojun.
Aquelas palavras doeram em Seojun mas também doiam em Mi-sook, os dois estavam tristes e arrependidos por dentro mas não tinha volta, essas palavras declararam o seu futuro... O terrível fim do antigo casal feliz.
Certo Mi-sook, eu sumo da sua vida — Seojun abre a porta de casa levando sua mala de viagem, logo batendo a porta do apartamento deles com força.
O casal sabia que tinha errado sabia que tinham cometido um erro, Eles sabiam mas por conta do ego' dos dois seria impossível enxergar seus erros naquele momento, seria impossível para eles pedirem desculpas primeiro mesmo os dois tendo 19 entre a 20 anos de idade ainda pensavam como dois adolecentes apaixonado e com corações partidos.
A garota perdida e o Bad Boy malvado tinham que seguir em frente depois de tudo. Vivendo vidas diferentes.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
𝓒𝓸𝓷𝓽í𝓷𝓾𝓪...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」
Romance∿ 「𝓤𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓮 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓽𝔂」- Fem! Oc X Han Seojun. ᯓ★ ╴ Mi-sook, uma garota que sonhava em ser uma 'Ídol mas por conta da sua família teria que seguir o caminho de médica mas obviamente Mi-sook não irá seguir esse caminho. Antig...