𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 06 - Seojun's sister

972 79 7
                                    

06 ╴✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06

[True beauty] 📖
Seojun's sister?  ╴(Irmã do Seojun?)

EU ESTÁVA A CAMINHO do Festival, eu estáva com uma blusa larga roxa com estampa de um desenho da Hello Kitty, meio bobo sim mas é o meu jeito de me vestir, uma saia branca meio curta e longa, uma jaqueta preta, uma meio longa e um tênis branco. Vou pulando feliz para o caminho do festival.

Mas me lembrei que hoje a noite meus pais vão voltar para casa, eu suspiro irritada por isso mas volto a caminhar até a escola.

Chegando lá vejo algumas pessoas dançando, outras em barraquinhas, realmente tem várias pessoas aqui, que incrível! Mas logo minha atenção vai para ontem as pessoas estão rindo e cochichando, sem entender nada eu só vejo Go-woon com uma maquiagem... Ta sendo sincera ta horrível essa maquiagem, eu realmente deveria ter feito a maquiagem nela antes de vir eu fui meio idiota.

Vou correndo até ela e a puxo para um canto isolado para, estavamos na sala de Ciências o lugar mais vazio no momento.

Ta bom, você tem sorte que eu trouxe minhas maquiagem para alguma emergência sobre maquiagem — Pego uma bolsinha cheia de maquiagem — Olha não sei se vai ficar muito bom afinal nunca maquiei outra pessoa além de mim.

Ta tudo bem — Go-woon diz para mim

Certo então vamos começar logo! — Abro a bolsinha tirando algumas maquiagens.

Começo a fazer a maquiagem nela, tomo o maior cuidado o possível para não errar muito, primeiro começo pela pele dela eu passo uma coisa para deixar a pele dela mais Idratada, depois os olhos, um contorno, suas sombrancelhas e seus lábios, até que não foi tão difícil foi bem fácil.

[...]

Chego no local onde sera a apresentação eu me sento em um lugar, vejo as luzes se apagarem e as cortinas se abrirem logo vejo a Go-woon e realmente queria que ela ficasse feliz nessa apresentação. Sendo sincera queria ser ela por aspectos mínimos simplesmente por ter a liberdade de cantar isso me faria a pessoa mais feliz do mundo, eu me sentiria tão livre.

Ouvir a voz dela me traz paz, sinto vontade de mostrar o meu talento mas ver o talento da voz dela já me faz feliz e me deixa mas livre o suficiente.

Ao fim da apresentação eu sai enquanto esperava Go-woon parar de falar com a professora e suas colegas, ele me vê e acena para mim eu apenas retribuo, ela vem até mim.

Parabéns Go-woon! Foi muito bem — Digo para ela enquanto ela me abraça feliz, eu estáva orgulhosa por algum motivo mas não importa isso me deixa feliz

𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」Onde histórias criam vida. Descubra agora