08 ╴✰
✰ ╴[True beauty] 「📖」
Fear in love ╴(Medo no amor)LÁ ESTÁVA EU DE VOLTA as vezes é meio difícil sair dos lugares mais fazer oque né, agora era hora de jogar um jogo chamado jogo do jornal era para fazer um grupo até quatro pessoas e ficar em cima do jornal até cair e o último grupo que ficar de pé até o final ganha, isso é simples. Enquanto escolhia o grupo o Suho me puxa para o grupo dele e eu vejo o Seojun puxa a Kyung para o grupo dele, isso me fez ficar irritada.
Nós ficamos no jornal, algumas equipes caíram até sobrar o meu grupo e do Seuho e o grupo da Ju-Kyung e do Seojun e mais uma grupo aleatório, isso ficou em uma competição muito complicada, nós tivemos que dobrar nosso jornal no meu mais algo que me deixou boca aperta foi quando Han Seojun pegou a Ju-Kyung estilo noiva nós seus braços, eu ver isso eu senti vontade de chorar isso me fez me sentir ridícula, logo vejo Suho tentar ir para lá mas ele volta para o jornal, então Suho faz algo que me deixo surpresa ele me pego do mesmo jeito que o outro grupo fez, me seguro estilo noiva no susto eu segurei firme nele, ao olhar para o lado vejo Kyung ficar triste e Seojun ficar um pouco irritado.
Ignorando essa situação eu começo a ficar irritada cada vez mais que vejo aquela cena e ignoro, o terceiro grupo caiu e só sobrou a minha e do Seojun, até o cara pediu para os meninos levantarem uma perna, até que o grupo da Kyung perde e nós vencemos, meu grupo comemora eles me seguraram para comemorar junto mas eu apenas me solto deles com brutalidade, nesse momento meus olhos estão com lágrimas todos olham para mim e eu apenas saio de lá correndo, que merda eu odeio chorar em público odeio ter que sentir isso por ele porque justo ele? Me explica porque.
Eu vou para dentro do ônibus e fico lá até tudo acabar, logo depois vejo Seojun entrar no ônibus isso me fez fechar os olhos e ignorar a existência dele, mas quando ele se senta ao meu lado isso me faz querer falar algo.
Ta fazendo oque aqui? — Eu pergunto com a voz ainda meio chorosa por ter chorado litros pro conta desse idiota do meu lado.
Só vim te ver — Ele diz simples — Você não parecia bem então eu...
Vaza daqui! Você nem se quer se importa além disso porque se importaria — Eu digo de uma forma raivosa e olho para ele irritada — Porquê justo do nada você sentiria preocupação comigo!?
Ele fica em silêncio, eu adigo de um jeito mais estressada ainda — Ta vendo não existe motivo, quer saber eu saio daqui! — Eu me levanto e saio do ônibus, minha vontade de chorar era enorme mais não choraria mais.
[...]
Fiquei sabendo que Seojun cantou hoje, que as meninas ficaram preocupadas comigo, e agora eu estou perto da cajueira da floresta era bem bonito aqui, mas ao ver Suho correndo passando por mim eu apenas me levanto e o sigo, quando ele para ele fica olhando para um ponto fixo, eu paro atrás dele.
Oi Suho. Ta olhando oque hein? — Eu digo com a voz meio triste ainda e baixa, inclino minha cabeça até ver Seojun e Kyung de novo juntos.
Mas dessa vez não me importo com a presença de Seojun e sim por minha amiga estar chorando, eu até iria consola-la mas não vou fazer isso ela já deve estár escondendo tanta coisa da mim que eu não deveria me intrometer na vida dela, é melhor esperar ela me contar.
Depois de sair de lá sem querer esbarro em alguém olhando para a pessoa percebo que é a pessoa que eu jamais queria encontrar.
Mi-sook! Você tá bem? — Seojun pergunta segurando meus ombros e verificando se estou bem olhando por todo meus corpo.
To bem sim — Eu digo simples eu apenas suspiro — Eu posso te falar uma coisa só para tirar um peso da consciência?
Claro pode falar — Ele diz me olhando no fundo dos olhos
Certo — Eu olho para seus Olhos um pouco ansiosa — Seojun, meu coração se perde nos tons sombrios da saudade, pois a sua ausência é como um música da triste que ecoa em cada pensamento. Em cada encontro que estivermos eu sinto ciúmes de qualquer outra garota, eu queria ser essa garota queria ter você ao meu lado, você é a pessoa que me apaixonei mesmo te odiando eu te amei ao mesmo tempo, mesmo parecendo que não o amo sim eu amo e queria que sentisses o mesmo por mim mas sei que isso não é correspondido. Só saiba que eu te amo Seojun.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
𝓒𝓸𝓷𝓽í𝓷𝓾𝓪...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」
Lãng mạn∿ 「𝓤𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓮 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓽𝔂」- Fem! Oc X Han Seojun. ᯓ★ ╴ Mi-sook, uma garota que sonhava em ser uma 'Ídol mas por conta da sua família teria que seguir o caminho de médica mas obviamente Mi-sook não irá seguir esse caminho. Antig...