𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 07 - Perfect family

949 84 17
                                    

07 ╴✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07

[True beauty]  📖
Perfect family ╴(Família perfeita)

NESSE MOMENTO ESTAVA sentada no sofá na frente de meu pai e minha mãe, eles estavam em cada poltrona em minha frente. Eu estáva meio enjoada por estár ansiosa, minha perna esquerda não parava de se mexer por conta da ansiedade, bato o meu dedo indicador na outra perna que não se mexia, crise de ansiedade era oque eu estáva tento mas era uma crise regulada por incrível que pareça eu tenho níveis de ansiedade, por sorte mesmo estando enjoada não iria vomitar.

Porque ignorou minha mensagem? — Minha mãe pergunta me causando um frio na barriga

Eu... Estáva sem internet mãe sinto muito — Metira. Eu menti eu estáva com internet mas estáva cansada demais para responder ela naquele momento.

Ótimo. Agora me diga como está indo a escola? Tirando notas boas e se esforçando? — Meu pai me pergunta dessa vez

Eu fico meio receosa de responder então apenas respiro fundo — Eu estou estudando bastante tenho várias anotações no meu caderno, minhas notas estão entre 7 a 9...

E um 10? Você tirou algum 10? — Meu pai diz novamente, eu apenas nego com a cabeça então ele bate na mesa de centro da sala de estar, eu dou um pulo de susto — NENHUM 10!? ME RESPONDA CORRETAMENTE ABRA A BOCA E DIGA QUE NÃO!

Ele grita e eu sinto vontade de chorar então respiro mais uma vez e o respondo — Não... Eu não tirei nenhum dez ainda.

Meu pai se levantar brutalmente da cadeira e pega no meu braço com força, me fazendo gritar de dor, provávelmente meu braço vai ficar vermelho por conta disso, ele sobe as escadas comigo e me joga brutalmente no chão do meu quarto e pega a chave do quarto e bate a porta fazendo um barulho muito alto, ele tranca a porta.

Eu começo a chorar por isso sempre acontecer quando cometo algum "erro" o erro é só para os olhos dos meus pais, olha sendo sincera eu preferia mil vezes morrer doque viver essa vida, mas jamais me mataria não seria covarde o suficiente para fazer isso não seria idiota para fazer isso de novo, já deu errado da primeira vez e agora minha vida está melhor mas está melhor só fora de casa, com meus amigos está incrível.

Explicando um pouco sobre minha família, meu pai sempre foi um homem 'casado com o trabalho, ele é um empresário muito bem sucedido na Coreia e nos Estados Unidos, Minha mãe é uma advogada ela também sempre foi bem ocupada, além disso ela sempre foi como uma cadelinha que segue meu pai faz tudo oque ele manda, nunca se intromete quando ele fala ou no que ele faz, isso me faz odiar ela eu já odeio meu pai des que nasci, não devo nada a ele.

𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」Onde histórias criam vida. Descubra agora