𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 03 - Encounter between enemies

1.3K 110 19
                                    

03 ╴✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03

[True beauty] 📖
Encounter between enemies ╴(Encontro entre inimigos)

MAIS UM DIA DE AULA acabou eu, Kyung, Soo-ha e Soo-jin estávamos caminhando juntas pelas ruas, mas paramos até Soo-ha propôr irmos até um parque de diversão que tem perto da escola, nós quatro fomos correndo até o quarto de diversão.

Ei em qual brinquedo vocês querem ir primeiro? — Pergunta Soo-jin

Hm... Não sei vocês que decidem — Lim Ju-Kyung diz olhando para as amigas

Já sei vamos na montanha russa! — Diz Soo-ha animada e ela olha para as amigas sorrindo maldosa — Espero que ninguém tenha comido nada, pois isso vai ser muito louco

Todas nós rimos e como até a montanha russa, a fila não estáva muito longa, então não ficamos muito tempo na fila. Entramos na montanha russa eu me sento na frente junto com a Kyung e a Soo-ha e a Soo-jin foram atrás de nós duas, a montanha russa começa a se movimentar sinto alguma coisa segurar minha mão ao olhar vejo a Kyung segurando a minha mão bem forte.

Ei relaxa, vai ficar tudo bem. Vamos nós divertir não precisa ter medo — Digo meio baixo para Ju-Kyung e seguro sua mão levantando nossas mãos para cima e gritando de empolgação quando a montanha russa desce com tudo.

Descemos na montanha russa e Soo-ha fala — Nossa isso foi muito divertido! Vamos de novo? — Ela pergunta para as amigas

Ta bom pode ser — Soo-jin diz para Soo-ha gentilmente

Eu e a Joo-kyung vamos para outro brinquedo podem ir na montanha russa — Eu digo sorrindo para as meninas elas concordam.

Eu e Kyung fomos procurar outro brinquedo para irmos mas paramos por conta de um barraquinha de tiro ao alvo, Kyung fico extremamente empolgada então fui jogar com ela. Minha amiga não era boa de 'Mira então eu me ofereci para tentar acertar, eu pego as bolinhas amarelas e acerto uma na boca do palhaço, a segunda bolinha eu errei então eu só tinha mais duas chances, a terceira bolinha eu acerto e a quarta eu acerto.

Eu e a Joo-kyung comemoramos por eu ter acertado praticamente tudo, o senhor da barraquinha me entrega um ursinho de pelúcia gigante, com a cor azul, eu entrego para a Kyung e ela fica toda feliz e isso me deixa feliz também.

Muito obrigado mesmo Sook! — A Joo-kyung diz enquanto me abraça com força

Imagina. Não fiz nada demais somos amigas só fiz o mínimo para você — Digo retribuindo o abraço — Agora vamos encontrar as meninas e ir para a roda gigante!


𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」Onde histórias criam vida. Descubra agora