09 ╴✰
✰ ╴[True beauty] 「📖」
Thinking about the answer ╴(Pensando na resposta)DEPOIS DE ME CONFESSAR para Seojun ele me olha supresa, eu fico esperando sua resposta mas percebo que não mudou eu falar isso ele não aceitaria mas ele apenas poderia dizer que não aceita e que gosta de outra é tão simples, mas esse idiota não fala nada.
Mi-sook...Não posso dizer que sinto o mesmo por você, mas também não posso dizer que não sinto nada por você — As palavras dele foram confusas, eu olho para ele esperando um explicação — No começo eu comecei a gostar de você mas também comecei a gostar da Ju-Kyung, então fiquei em dúvida, eu estáva muito confuso sobre meus sentimentos. Mas quando percebi que você e eu provávelmente não teríamos nada por sermos meio que inimigos e não nos gostarmos muito, mas quando descobri que Ju-Kyung não gostava de mim eu me senti cada vez mais quebrado mas agora com você aqui não sei oque sinto por você realmente, não quero te magoar mais doque já magoei.
Logo fico em choque com isso, fico surpresa em saber que ele me amo uma única vez e eu tinha chances mas agora ele está perdido e confuso, oque será que acontece agora, nunca cheguei tão longe em expressar sentimentos.
Eu queria um tempo para pensar na resposta... Eu posso fazer isso? — Ele diz fazendo essas palavras passarem por minha cabeça pensando se sim ou não.
Claro você pode pensar quanto tempo quiser, quando você confirmar esses seus sentimentos, eu vou esperar sua resposta — Digo sorrindo para ele, eu finalmente posso tentar ter algo com ele depois de tantas confusões e tanto medo e dor, eu finalmente posso?
Eu queria saber se mesmo pensando na resposta podemos, sair sabe como encontros ou só como amigos — Ele diz meio envergonhado e ansioso pela resposta
Eu sorri e fiquei simplesmente chocada pela timidez do garoto — Claro eu adoraria, sair de qualquer forma com você seria incrível! Sabe Seojun você mesmo sendo um idiota você é fofo de vez enquando.
Já que vamos sair frequentemente, depois do passei escolar quero que saia comigo. E também já que estamos aqui nessa viagem escolar, quero que fique comigo até o fim desse passeio — Digo olhando para ele com um biquinho nos lábios, com uma careta fofa.
Certo certo, ta bom eu faço isso. Por você — Ele diz sorrindo e me puxa para um abraço, eu retribuo o abraço de uma forma carinhosa.
[...]
Finalmente voltamos para a Escola, nunca achei que sentiria falta desse lugar de merda mas eu senti, o ponto é que metade do acampamento foi horrível mas teve partes boas, mas mesmo assim queria voltar para essa escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」
Romance∿ 「𝓤𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓮 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓽𝔂」- Fem! Oc X Han Seojun. ᯓ★ ╴ Mi-sook, uma garota que sonhava em ser uma 'Ídol mas por conta da sua família teria que seguir o caminho de médica mas obviamente Mi-sook não irá seguir esse caminho. Antig...