04 ╴✰
✰ ╴[True beauty] 「📖」
I only listen to you ╴(Só dou ouvidos a você )ESTÁVA CHEGANDO NA escola normalmente até ver Kyung eu iria comprimenta-la mas vi Han Seojun se aproximar dela e jogar a chave da moto nas mãos dela, eu não entendi o motivo dele fazer isso eu estáva me aproximando até ouvir eles conversando.
Hm? Oque? — Minha amiga Lim Joo-kyung diz confusa por não entender o 'ato de Seojun
Você me mandou não andar mais de moto — Ele diz sorrindo para a garota a sua frente.
Enquanto eu olhava isso sinto meu coração doer, eu não entendi o porque do meu coração estár assim e pelos meus sentimentos estarem tão confusos, ao olhar para o meu lado vejo Suho olhando para a cena também, normalmente ele e Kyung estão muito juntos acho que Suho deve gostar dela por isso está assim.
Vejo algumas meninas passando ao lado de Seojun e de Kyung perguntando se eles estão namorando, eu estáva com raiva do que estáva acontecendo será que eles estão mesmo? Não claro que não a minha amiga não gosta desse tipo de garota certo? É sim ela não deve estar com ele.
A partir de hoje, eu só dou ouvidos a você — Ele diz se inclinando um pouco perto do rosto de Kyung, isso me faz ficar com a respiração passada por conta do ciúmes?
Logo depois os nossos amigos passam pela Kyung falando se aquilo foi uma declaração e que Seojun gosta da Lim Ju-Kyung, eu apenas bato o pé no chão com raiva e vou para a sala de aula ignorando todos ao meu redor. É sério isso porque isso está acontecendo ele gosta mesmo da Kyung... Não é óbvio que não não tem porque ele gostar dela.
Na sala eu me sento na minha cadeira, pouco tempo depois todos os alunos estão na sala até que Seojun entra na sala parando na mesa de Ju-Kyung, eu só fico observando os dois do meu lugar.
Ju-Kyung tenta devolver a chave para Seojun — Ei pega isso de volta, porque você me daria isso? — Ju-Kyung fala estendendo a mão com a chave para o Seojun.
Se você ficar com isso, não vou mais andar de moto — Ele diz afastando a mão de Kyung de perto dele e completa — Eu to só ouvindo você agora.
Todos ficam surpresos e eu fico chocada cada vez mais que ele fala isso, eu realmente acho que to com ciúmes eu a poucos dias atrás não conseguia olhar para a cara do Seojun sem me irritar agora eu não consigo olhar para ele porque to apaixonada e com ciúmes? Impossível não é possível.
É assim que você vai se vingar de mim, por eu ter ameaçado mostrar suas fotos na moto? — Ela pergunta para o garoto a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」
Romance∿ 「𝓤𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓮 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓽𝔂」- Fem! Oc X Han Seojun. ᯓ★ ╴ Mi-sook, uma garota que sonhava em ser uma 'Ídol mas por conta da sua família teria que seguir o caminho de médica mas obviamente Mi-sook não irá seguir esse caminho. Antig...