𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 05 - Jealousy and help

1K 88 15
                                    

05 ╴✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05

[True beauty]  📖
Jealousy and help ╴(Ciúmes e ajuda)

ACORDO SEM VONTADE alguma de me levantar, eu não queria ir para escola e ver Seojun paquerando minha amiga na minha frente isso seria uma tortura para mim, me levanto sem vontade e vou tomar um banho, depois do banho faço uma maquiagem e arrumo meu cabelo. Eu não estáva afim de andar hoje então peço para meu motorista me levar, logo depois pego meu celular e vejo mensagem da minha mãe nossa deve ter sido ela que me mandou mensagem ontem na escola e eu nem vi, que merda.

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳
Mãe
Filha você deve estar ocupada fazendo suas tarefas da escola então Veja quando puder e me responda!

Mãe
Eu e seu pai voltaremos para casa depois de amanhã então se prepare para nós receber de volta

Mi-sook
Claro mãe! Estarei preparada, desculpe a demora para responder estáva estudando
·˚· ͟͟͞͞꒰➳

Desligo meu celular colocando a mão na cabeça por conta do cansaço e dor de cabeça, hoje provavelmente vai ser um dia bem cansativo e longo. Chegando na escola a primeira aula era de educação física, eu não estava jogando estáva olhando o pessoal jogar eu estáva do lado de Seojun que estáva sentado no chão olhando para as pessoas jogando.

Logo vejo o namorado de Soo-ha e o amigo dele conversando — Isso parece um bola de basquete? — Perguntou o de óculos

Então vamos resolver isso na quadra — O ruivo namorado de Soo-ha diz — Você acha que nós Saebom Devils, vamos perdem 'pra um bando de Zé-ninguém? — Pergunta para o amigo ironicamente

Zé-ninguém — O de óculos fala em dúvida

Vocês! — O outro confirma a ofensa que fez contra o outro time — NOSSO SALVAR SUHO VAI VOLTAR A JOGAR!! — Diz gritando para todos ouvirem

Oque o Suho vai jogar? — O menino de óculos pergunta indiginado.

Eu e minhas amigas Ju-Kyung,Soo-jin e Soo-ha nós entre olhamos em dúvida, depois olhamos em direção ao Suho chocadas, despois volto o meu olhar para o Seojun que permanecia no chão ele parecia irritado mas apenas ignoro não vou ficar olhando muito para a cara bonita dele... Espera BONITA!? que não eu quero dizer irritando isso irritante.

Acho que ele vai jogar nessa partida — Diz Ju-Kyung com a bola que jogava a minutos atrás na sua mão

Tem razão, acho que ele deve ser bom jogando — Digo olhando para ele tentando imaginar seu potencial, volto meu olhar para Kyung — Você acha que ele é bom?

𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」Onde histórias criam vida. Descubra agora