12 ╴✰
✰ ╴[True beauty] 「📖」
You bastard, do you love me? ╴(Seu maldito, você me ama? )EU ESTÁVA SAINDO do prédio da empresa que eu me juntei, sim eu como me tornei Ídol eu tive que escolher uma agência de empresa para fornecer meus eventos, coisas desse tipo.
Eu estáva cansada acabado por ter sonhado com aquilo de novo, mas não importa eu só precisava descansar só isso, deveria distrair minha cabeça com alguma outra coisa e por sorte eu tinha. Minha amiga Ju-Kyung queria que eu saisse para beber com todos nossos amigos em conjunto, a maioria do pessoal estaria em casal então eu praticamente seria uma vela ambulante.
No caminho para o bar que iríamos beber, eu acabo lembrando de como meus pais ficaram em saber que iria me mudar para casa de Seojun e que seguiria meu sonho, meu pai ficou bem irritado e disse para nunca mais voltar para essa casa e blablabla, minha mãe por outro lado ficou triste e feliz por sair de casa e seguir meu sonho. Minha mãe era gentil comigo só que nas escondidas do meu pai pois ele quer que ela seja uma mãe chata, rigorosa e utral protetora, mas minha mãe nunca foi assim comigo.
Também lembro quando Seojun me pediu em namoro, ele fez todo uma decoração linda na casa falou para todos os meus amigos que estávamos namorando a partir de hoje, ele fez até uma música para mim e prometeu que um dia iria públicar essa música para me homenagear e para todos ouvirem o quando ele me ama, sinceramente queria que ele tivesse feito isso antes porque agora não existia mais amor entre nós dois, não tinha motivos para ele lançar essa música agora.
Também lembro quando comemoramos 100 dias de namoro, ele fez aquele dia ser tão especial isso me fez até chorar quando vi ele com um boque de flores azuis e brancas, um presente que era um colar, eu ainda tinha esse colar mas eu não usava muito ele queria parecer que já tinha superado ele mas nunca superei. Mas hoje foi diferente me deu vontade de usar o colar para ir ao bar com meus amigos então eu coloquei o colar para sair.
Chegando no local antes de entrar, suspiro passado me lembrando de tudo que passei ao chegar aqui, abrindo a porta vejo meus amigos em uma mesa grande quase no fim do restaurante, indo até eles com um sorriso no rosto me sento ao lado de Kyung.
Oi Pessoal — Comprimento todos que estavam na mesa, eu estáva realmente precisando me distrair então seria bem devertido para mim, eu acho.
Soo-ha sorri para mim animadamente — Oie oie Mi-sook! Quanto tempo amiga, depois que descobri que minha amiga ficou famosa eu surtei — Ela diz rapidamente, me fazendo rir pela empolgação da garota.
Realmente, a Mi-sook ficou bem famosa, meus parabéns pelo seu sonho realizado —Diz Soo-jin me parabenizando, eu acenei como um obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 ᯓ「Han Seojun 」
Любовные романы∿ 「𝓤𝓷𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓮 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓽𝔂」- Fem! Oc X Han Seojun. ᯓ★ ╴ Mi-sook, uma garota que sonhava em ser uma 'Ídol mas por conta da sua família teria que seguir o caminho de médica mas obviamente Mi-sook não irá seguir esse caminho. Antig...