― O que foi? Tá desconfortável? ― HeeDo questionou sentada no banco de trás, vendo SeokHun bufar enquanto mantinha os olhos na estrada.
― Ah, não tô' ― O homem fingiu um sorriso ― Eu tô' em completa paz, HeeDo... A senhora Cheon também tá' em paz? ― Questionou se virando para a mulher no banco do passageiro ao seu lado.
― Eu só estou' colocando meu serviço em dia, obrigada ― A mulher respondeu dando de ombros, procurando um espaço vazio na agenda de HeeDo para marcar um reunião com os investidores da Mirae hotéis.
― Poxa, nem precisa agradecer.
― Não deveríamos agradecer de algum jeito o senhor Jung KooWon? ― SaRang questionou a HeeDo, virando seu rosto para olhar para a mulher ― Deveríamos pagar ele por aquele almoço?
― Tem razão, ou eu ia me sentir em dívida com ele ― A loira suspirou, e cruzou seus braços encostando suas costas contra o assento do carro.
― E com quem você estaria em dívida? ― SeokHun questionou a HeeDo, interessado no assunto.
― Com o meu encontro às cegas ― Respondeu dando de ombros.
De repente, SeokHun pisou no freio do carro; surpreso e enciumado pela resposta de HeeDo.
― HeeDo, você tá bem? ― SeokHun questionou preocupado.
― Aham, tô' sim ― Concordou se recuperando do susto, e passou sua mão pelo cabelo, suspirando pesadamente.
― Senhora Cheon? ― SeokHun questionou, observando sua mulher levantar a cabeça após batê-la no painel do carro; com seu nariz sangrando ― O seu nariz...
― Ai não! ― HeeDo murmurou preocupada ― Você tá bem, senhora Cheon?
― Senhora Cheon, está tudo bem mesmo? ― SeokHun questionou pela segunda vez seguida para a mulher sentada no banco do motorista.
― Eu vou ficar bem se eu mesma dirigir ― A mulher resmungou mantendo seus olhos na estrada.
― Me desculpa... ― Pediu envergonhado, e voltou a se sentar corretamente no banco traseiro do passageiro, ficando ao lado de HeeDo.
― Ficou tão chocado assim com o meu encontro às cegas? ― A loira questionou risonha, levando uma de suas mãos o ombro de SeokHun, tocando-o suavemente.
― Bom, não, é que na verdade, eu acho muito cedo. E também, não é do seu feitio. Mas... por quê que cê' teve um encontro às cegas?
― E por que mais eu teria um encontro as cegas? ― A mulher riu de soslaio, voltando-se a entrar corretamente no banco do carro, e procurou seu celular na bolsa branca que estava em seu colo.
― Você vai se casar?! ― SeokHun exclamou nervoso, arrancando risos de HeeDo, que negou rapidamente.
― A senhora Joo que me fez fazer isso ― Explicou, finalmente achando seu celular e desbloqueando sua tela ― Eu não quero me casar.
― Então eu também.
― Como é?
― Olha, você disse que não faria isso, eu achei que isso era uma nova tendência, uma moda. Coisa da Geração Z.
― Ai, mas o quê que é isso? ― HeeDo questionou ao notar uma mancha na camiseta branca que SeokHun usava por' de' baixo do blazer claro ― É kimchi ou é macarrão? Sabe que essas manchas não saem fácil.
― Ah, foi uma coisa que eu comi ontem ― O homem deu de ombros.
― Ai, olha só a sua gravata, vem aqui ― A mulher desamarrou o nó feito na gravata de SeokHun, começando a ajeita-la novamente ― Você me parece tão' inteligente, então qual é o problema, hein?
― Eu tenho hippies nos meus ancestrais, uhum ― O homem sorriu ― Vamos marcar uma reunião com os investidores da Mirae hotéis durante esse período de estrangeiros visitantes. Assim podemos...
― Não preciso da sua ajuda, SeokHun. Depois me sinto em divida com você, e você nunca aceita nenhum dinheiro que eu te ofereço ― HeeDo apertou o nó da gravata contra o pescoço o rapaz, fazendo-o parar de falar, em seguida o soltou voltando sua atenção ao laço.
― HeeDo, você tem que ficar atenta na temporada de turistas, é quando você tem mais trabalho. E, a sua agência já é atraente o suficiente com investimentos sólidos. Temos que ampliar cada vez mais os seus negócios.
― Não se preocupa comigo. Eu cuido disso sozinha. Quero que ajude a minha irmã, DoHee pode ter alguns problemas com a Mirae Alimentação.
― Esqueci totalmente como você é legal e forte. Você quase me matou só de apertar essa gravatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★꙳⭑ . 마이 데몬 𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 .. ✩ !!
Fanfic🔥┃𝘼𝘾𝙏 𝙊𝙉𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙏𝙒𝙊❞ ) ⎯⎯⎯ 마이 데몬 . MY DEMON ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▘ Um encontro acidental com um rapaz misterioso deixa Hee-do aturdida. Depois disso, ela é vítima de um ataque, mas seu salvador exige um contrato para resgatá-la. " ᴅʀᴀᴍᴀ " ┊MY...