Ainda olhando para a tela do computador, HeeDo sentia sua vista turva, cansada de olhar fixamente para aquelas imagens da câmera de segurança. Sentindo a mão de KooWon em seu pulso, o homem estava sentado em uma outra cadeira ao seu lado, enquanto verificava outras gravações da câmera, a comando de HeeDo.
― Tá olhando na ordem cronológica? Estamos perdendo tempo no mesmo vídeo, então olha na ordem ― A loira pediu, focada nas gravações.
― Isso é trabalho de detetive, não de guarda costas. Você não acha que tá querendo demais do seu guarda costas? ― KooWon questionou provocativo, suspirando ao não conseguir nenhuma resposta de HeeDo ― Ah! ― Exclamou sem paciência, desviando os olhos da tela, e abaixando sua cabeça sobre a mesa ― Meus olhos estão doendo!
― Para de drama! ― A loira reclamou, puxando seu braço do contato com a mão do homem.
― Drama?! ― KooWon questionou irritado, sentindo-se ofendido ― Ah. Vamos achar outro jeito pra' fazer isso, algo menos primitivo.
― "Menos primitivo" como? ― HeeDo questionou, um tanto quanto interessada.
― E se eu usar o meu poder pra achar o cara que tentou te matar?
― Consegue fazer isso? ― A mulher questionou surpresa, finalmente retirando seu olhar da tela para poder olhar o homem.
― Consigo ― KooWon concordou, enquanto ajeitava sua postura e arrumava a gola de seu terno, exibindo-se.
― E por que só me disse isso agora?! ― HeeDo perguntou irritada, enquanto batia nas costas do rapaz de forma repreensiva.
― Você nunca me perguntou ― KooWon se defendeu, enquanto se afastava da loira, procurando fugir de seus tapas doloridos.
― Ah, por que a gente a teve que passar por tudo isso? ― A mulher bufou, afastando a tela do computador de seu rosto e deixando seu corpo relaxar na cadeira macia, enquanto cruzava seus braços em frente ao corpo ― Assim que eu pegar o culpado, eu acho o mandante, e tudo isso se resolve ― Rapidamente a loira ajeitou sua postura, virando-se para KooWon e estendendo seu pulso ― Vamos! ― Mandou ao homem, suspirando ao vê-lo desentendido ― Vamos pegar o culpado agora.
― Uhum ― KooWon concordou, enquanto levava sua mão ao pulso da moça, quando recuou de repente ― Peraí. Só um segundo... Antes disso, eu quero que me prometa uma coisa.
― Prometer o quê? ― HeeDo questionou impaciente.
― Você não vai mais precisar de mim quando pegar o culpado, mas eu ainda vou precisar de você, e eu sei muito bem como você vai agir.
― Ai. Sério? Você não confia em mim, não?
― Uhn, Uhn ― O homem negou, fazendo HeeDo suspirar irritada, sentindo-se ofendida por não ter seu voto de confiança.
― Tá, tá legal. Mesmo com o culpado em minhas mãos, vou cooperar até a tatuagem voltar pra' você. Tá feliz agora? ― Questionou sem paciência, esticando seu braço novamente até o homem, enquanto ouvia-o concordar, pronto para pegar seu pulso.
― Só um segundo. Só um segundo ― Interrompeu novamente.
― Quê que foi agora? ― HeeDo questionou impaciente.
― Uma condição.
― Mais condições? ― A moça suspirou, jogando-se de costas em sua cadeira novamente.
― Vai me deixar recarregar sempre, seja com quem ou onde a gente estiver?
― Recarregar? E eu sou o quê? Uma bateria? ― HeeDo questionou sentindo-se ofendida, e cruzou os braços enquanto tinha seu olhar fixo no homem à' sua frente ― E o quê que é recarregar, virou um celular por acaso?
― Eu perdi os poderes da tatuagem, ou seja, eu estou virando um ser humano como todos vocês, então, eu vou envelhecer ― O homem suspirou irritado ― E eu não posso ficar velho, eu tenho que continuar com este rosto angelical...
― Ai, sério isso? Vai me usar de carregador só por que tá com medo de ficar velho? ― HeeDo bufou ― Ah, isso já é demais. Não sou uma mercadoria.
― Então não faço.
― Olha só, pode recarregar sempre que quiser, quando a gente pegar o culpado, você pode recarregar, tá bom?
― E não vai voltar atrás? ― KooWon questionou, com um sorriso curvo no canto dos lábios.
― Não, não vou, então faz isso rápido. Antes que eu mude de ideia, por que eu já tô' começando a me arrepender! ― A loira esticou o braço para o homem, que quando foi agarrar seu pulso, ela puxou o braço novamente ― Espera um segundo! ― A mulher o interrompeu ― Vai pra' um lugar perto dele, não do lado dele, talvez. Daí eu vou chamar a policia e... ― HeeDo procurou por seu celular, agarrando-o na mesa, quando seu braço fora puxado por KooWon.
― Fica quieta, eu preciso focar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★꙳⭑ . 마이 데몬 𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 .. ✩ !!
Hayran Kurgu🔥┃𝘼𝘾𝙏 𝙊𝙉𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙏𝙒𝙊❞ ) ⎯⎯⎯ 마이 데몬 . MY DEMON ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▘ Um encontro acidental com um rapaz misterioso deixa Hee-do aturdida. Depois disso, ela é vítima de um ataque, mas seu salvador exige um contrato para resgatá-la. " ᴅʀᴀᴍᴀ " ┊MY...