08┃𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑

659 74 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     KooWon segurou o pulso de HeeDo com um pouco de pressão. E então, o homem focou em um ponto fixo em sua frente, enquanto usou sua outra mão para estalar os dedos. Mas, então, franziu o cenho ao ver que continuavam no mesmo local. 

Confuso, KooWon estalou os dedos novamente, e então, falhou novamente. E surpresa, HeeDo se virou para o homem, esperando alguma reação ou solução para seu poder falho.

― O... O quê? ― KooWon murmurou confuso. E então, estalou os dedos novamente, vendo que não possuía sucesso.

― O que foi? Você não consegue? ― A loira questionou desacreditada, franzindo o cenho confusa.

― Espera um pouco, isso é impossível! ― O homem negou veementemente, enquanto estalava seus dedos seguidamente.

― Se não consegue, então por que estava se gabando tanto? ― HeeDo bufou desanimada, enquanto puxava seu braço do contato com KooWon, virando-se na cadeira giratória.

― Por quê? por que eu não consigo? ― O homem pareceu entrar em desespero, enquanto insistia em estalar os dedos, sem nem mesmo se lembrar de agarrar o pulso com a tatuagem de HeeDo; que possuía seus braços cruzados em frente ao tronco.

― Por acaso, o seu poder desapareceu? ― HeeDo questionou provocativa, enquanto suspirou com um sorriso ladino.

Bufando descontente, KooWon puxou o braço e HeeDo, e o segurou com força, enquanto focava em uma caneta preta colocada em um 'caneteiro'. O homem estalou os dedos, e então a caneta voou diretamente em sua direção, fazendo-a agarrar no ar.

― Ainda tá aqui... ― O homem curvou o canto de seus lábios, com um sorriso debochado, se referindo ao seu poder, enquanto girava a caneta entre seus dedos. Em seguida, KooWon se virou para a janela dentro do escritório de HeeDo, fazendo a persiana branca se fechar e abrir sem o mínimo esforço ― Então por que isso não? ― O homem pareceu entrar em discurso com si mesmo ― Tá. Me dá alguma outra pessoa, alguém que eu já tenha encontrado.

― A senhora MiYeon, a orientadora dos jovens aprendizes? ― HeeDo sugeriu.

― A mulher que tá sempre sorrindo? ― KooWon questionou suspirando, e então concordou ― Vamos lá, então.

E então, ao estalar os dedos, HeeDo fechou os olhos esperando um resultado negativo. E, ao abrir os olhos, a loira se surpreendeu ao ver que estava entre uma das prateleiras da dispensa, na cozinha dos funcionários. 

― Ai... Eu sabia, sabia que você ia falhar ― HeeDo bufou, e olhou irritada para KooWon, que estava imóvel em sua frente, causando uma grande diferença de altura entre seus corpos.

Ao tentar passar, a loira se espremeu ao lado do corpo de KooWon. Mas, ao ficar de cara com a porta da dispensa, rapidamente voltou a sua posição passada, após ouvir as vozes de sua equipe.

― Aí, gente, venham aqui ― Ao ouvir a voz de Minnie, uma das mulheres da equipe de HeeDo, KooWon rapidamente colocou seu braço ao lado da mulher, impedindo-a de sair, enquanto sinalizava para a jovem se manter em silêncio ― Vocês não acham muito estranho, a senhora Do e o senhor Jung?

― Como assim? ― MiYeon questionou, enquanto preparava um café com os saches da empresa de DoHee, a Mirae Alimentação.

― Eu concordo com a Minnie ― Shuhua sorriu sugestiva, enquanto preparava seu café expresso ― Pra mim está claro, eu tenho certeza de que estão juntos.

― Ah, sério? ― MiYeon questionou interessada, parecendo alheia no assunto.

― É sério... ― Minnie continuou ― Aqueles dois passam um ar que só vem de quem já teve intimidade física.

― Eu acho que vocês já estão indo muito longe... ― SooJin opinou, enquanto tomava um gole de seu café americano.

― O senhor Jung recusou o pedido da senhora Do HeeDo ― SoYeon concordou com SooJin, 

― E se houve pedido, é porque teve algo entre eles ― Minnie pareceu explicar, enquanto tentava fazer suas amigas acreditarem.

― Pode crer! ― Shuhua concordou.

― Pensando por esse lado... ― SoYeon suspirou.

Dentro da dispensa, HeeDo desviava seu olhar de KooWon, sentindo-se envergonhada por tal fofoca vinda de sua equipe. Enquanto, mesmo assim, sentia o olhar do homem a sua frente queimando em si, deixando-a cada vez mais envergonhada.

― Ah. Poder namorar no ambiente de trabalho é meio excitante, né? ― Shuhua cantarolou provocativa, parecendo animada com a ideia.

― É claro que sim, qual você acha que é a melhor parte? ― Minnie perguntou, seguindo a mesma linha de raciocínio da mais nova.

― Sei lá, qual que é? 

― As saídas.

― Ah. Toda conversa acaba nisso... ― SooJin suspirou.

― Qual é? Tenta dar as mãos em segredo debaixo da mesa durante as saídas da equipe. O tempo realmente parece voar, sabe? ― Minnie sussurrou, parecendo contar um segredo.

― O toque físico compartilhado em segredo é o verdadeiro ponto alto! ― MiYeon concordou, sussurrando em conjunto.

― Ao romance no trabalho ― Minnie esticou sua caneca de porcelana em direção ao centro do balcão, vendo suas amigas seguirem o mesmo movimento, brindando em seguida.

― 'Ao romance no trabalho' ― Shuhua concordou, deixando sua caneca sobre o balcão em seguida ― Um toque na ponta do dedo... ― A mulher encostou seu dedo com o de SooJin, fazendo ambas fingirem tomar um choque ― Quando os olhos se encontram... as faíscas ― Shuhua segurou o rosto da amiga, fingindo-se estar hipnotizada ― Uma vez... eu segurei a mão dele por cinco horas direto ― A mulher fofocou sobre seu antigo ficante', enquanto abria suas mãos e mexia seus dedos, sinalizando o número cinco. 

― Não, mas espera aí, por que vocês não foram pro banheiro? ― Minnie questionou em seguida.

― Por que eles iriam pro banheiro? ― MiYeon perguntou confusa, fazendo com que SoYeon soltasse um riso sincero.

― Isso... já chega ― KooWon suspirou, procurando agarrar o pulso de HeeDo, envergonhado com a fofoca que ocorria na sala à' sua frente. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
★꙳⭑ . 마이 데몬 𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 .. ✩ !!Onde histórias criam vida. Descubra agora