Em pé ao lado de DoHee, HeeDo abraçava sua irmã, fazendo um carinho gentil sobre os ombros da mais nova, esperando pelo leitura do testamento de Joo CheonSook.
Ao lado de HeeDo, SeokHun colocou sua mão ao ombro da loira, em busca de demonstra-la apoio, pois sabia como HeeDo podia ser dura consigo mesma às vezes. Um pouco mais afastado, KooWon observava as intensões de SeokHun com HeeDo, com uma de suas sobrancelhas levantadas, tentando entender as atitudes do rapaz.
― Agora eu irei ler o testamento da senhorita Joo CheonSook ― O homem engravatado parou em frente ao caixão, fazendo com que todos prestassem atenção em si, e retirou um dos papéis de sua maleta, coçando a garganta antes de lê-los ― "Eu deixo todos os meus bens imobiliários, incluindo a mansão em HannamDong , e dinheiro em espécie, para minha afilhada Do DoHee"... ― Em um ato surpreso, a citada agarrou o braço de HeeDo com força, enquanto tampava sua boca com uma de suas mãos, surpresa com a declaração ― "Além disso, concedo as ações das empresas subsidiárias do Grupo Mirae para a outra pessoa herdeira, assim como a presidência do Grupo Mirae. A pessoa herdeira será a CEO da Mirae hotéis, Do HeeDo".
Em um ato desesperado e surpreso, HeeDo abraçou sua imã com força, sentindo seus olhos lacrimejarem, e levou sua mãos aos olhos, impedindo das lágrimas escorrerem para suas bochechas.
― O quê? Como assim? Tudo vão pra' elas? ― SuAn exclamou irritada, se levantando da cadeira a qual estava sentada ― O que é que é isso? Elas são as únicas que não são de sangue! Não, não é possível. Como pode ser?
― "A condição é que a recipiente, Do HeeDo, precisa registrar um casamento dentro de um ano da morte de Joo CheonSook".
― Que condição é essa? ― SeokHun questionou confuso ao lado de HeeDo, que o olhou com o mesmo olhar de confusão, dando de ombros em seguida, sem ter uma explicação.
― "Se a condição não for cumprida, a empresa será passada a fundação Han Sarang" ― O homem terminou de ler, e abriu sua maleta novamente ― A falecida também deixou uma carta de próprio punho para os enlutados que estiverem confusos.
― O quê? A minha mãe jamais faria algo assim comigo! ― SuAn exclamou irritada, correndo rapidamente até o homem, rapidamente pegando a carta intitulada com seu nome, lendo-a conforme um vinculo de indignação crescia em seu rosto.
Em um ato rápido, HeeDo agarrou as mãos de sua irmã, caminhando com a mais nova até o advogado de CheonSook, pedindo ao homens ambas as cartas. A loira leu os nomes de identificação nas duas cartas, entregando a de sua irmã nas mãos da mais nova.
― Vocês! Vocês! O que vocês fizeram? Hã?! Fala! O que foi que vocês fizeram? ― SuAn caminhou irritada até as irmãs, levantando sua mão ao alto, ameaçando dar um tapa em DoHee, o quê rapidamente foi impedido por HeeDo, que a agarrou o braço da mulher, e rapidamente SeokHun foi ao seu encontro, segurando a mulher.
― Peraí. Vocês não vão aceitar a herança, não é? ― A mulher de SeokMin se levantou de sua cadeira, caminhando até HeeDo ― Você não vai se casar, né?
HeeDo desceu seu olhar, parando na carta em suas mãos, e encarou a tatuagem de cruz em seu pulso; E olhou para a mulher em sua frente novamente.
― Só tem um jeito de me impedir. Vocês vão ter que me matar .
― HeeDo... ― SeokHun murmurou ao lado da mulher, nitidamente preocupado.
HeeDo desviou o olhar para SeokMin, e notou KooWon parado à alguns metros atrás do homem, olhando-a com curiosidade. Logo, uma ideia ponderou na cabeça de HeeDo.
A mulher caminhou até o demônio, enquanto retirava uma das alianças de seu dedo, e parou em frente ao homem, estendendo-a a aliança de diamante.
― Jung KooWon. Quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
★꙳⭑ . 마이 데몬 𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 .. ✩ !!
Fanfiction🔥┃𝘼𝘾𝙏 𝙊𝙉𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙏𝙒𝙊❞ ) ⎯⎯⎯ 마이 데몬 . MY DEMON ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▘ Um encontro acidental com um rapaz misterioso deixa Hee-do aturdida. Depois disso, ela é vítima de um ataque, mas seu salvador exige um contrato para resgatá-la. " ᴅʀᴀᴍᴀ " ┊MY...