― Levanta daí, HeeDo! ― KooWon empurrou a perna da mulher com os pés, vendo-a sentada no chão, com suas costas no balcão, enquanto abraçava seus joelhos, e as diversas uvas jogadas ao seu redor, com os potes abertos e a porta da geladeira também aberta.
A loira não respondeu, se mantendo de cabeça baixa, e esticou sua perna para fechar a porta da geladeira a sua frente, voltando-a para abraçar a perna.
― Anda, HeeDo! São sete da manhã. Eu tenho que te levar no hospital, a senhorita Cheon conversou com a senhorita Shin, e ela disse que a DoHee tá devastada... Vamos, anda logo! ― KooWon se abaixou, agarrando o ombro da mulher, a levantando contra sua vontade, e a empurrou até a porta da frente, vendo-a se estabilizando nas paredes, devido a falta de equilíbrio.
HeeDo se apoiou na parede branca do pequeno corredor, que dava para a porta da frente, e se inclinou para calçar suas sandálias de plataforma pretas da Versace; que a deixavam mais alta, e colocou a senha na fechadura eletrônica da porta, saindo do apartamento, escutando os passos apressados de KooWon atrás de si.
HeeDo caminhou até o elevador, apertando o botão para o estacionamento, e esperou até que KooWon chegasse ao seu lado, permitindo que as portas do elevador se fechassem. E então, esperou pelo momento em que chegasse no andar do estacionamento.
O homem usou a chave para destravar o carro, e caminhou até a porta do passageiro, abrindo a porta para ajudar HeeDo a subir, estendendo sua mão a' mulher, que aceitou colocando sua mão sobre a do outro, agarrando no banco para conseguir subir no carro, sentindo seu corpo querer desmontar a qualquer momento. E se manteve em silêncio enquanto observava KooWon fechar sua porta, e rapidamente correr para a porta do motorista, abrindo-a e entrando dentro do carro, colocando a chave no painel e dando partida no carro.
― Tá tudo bem? ― KooWon mordeu sua língua ao fazer a pergunta, se virando para encarar HeeDo.
― Só dirige ― A loira suspirou, e apoiou eu braço sobre o vidro do carro, suspendendo seu rosto em suas mãos, enquanto olhava para a vista à' fora.
HeeDo caminhou pelo hospital, a procura de DoHee, e após sair de dentro do elevador, caminhando para a área VIP, observou DoHee agachada em frente a uma porta da sala de cirurgia, enquanto seu ombro subia e descia agitado, e pequenos soluços ecoavam no corredor.
Sentadas nas cadeiras de espera ao lado, SaRang conversava com a senhora Shin, a secretária de DoHee, com seus olhares pesados e seus rostos pálidos.
HeeDo caminhou até sua irmã, observando as duas secretárias se levantarem rapidamente, se curvando para a mulher, que ignorou o comprimento, se agachando ao lado de DoHee, e passou seu braço em cima dos ombros da mais nova, chamando sua atenção.
― HeeDo, me diz que a senhora Joo tá bem. Me fala que ela tá bem, por favor ― DoHee se deitou sobre o corpo da irmã, colocando seu rosto no pescoço de HeeDo, fazendo algumas de suas lágrimas escorrer por seu ombro. HeeDo passou seus braços em volta do corpo da irmã mais nova, e a abraçou com calma.
DoHee chorava em cima do ombro de HeeDo, fazendo a mulher se sentir com o coração apertado devido o choro de sua irmã mais nova, e a loira apertou o corpo da irmã mais forte contra o seu, tentando-a tranquilizar.
― DoHee... Vai ficar tudo bem ― A loira se sentiu com a garganta fechando, diante de sua irmã mais nova, enquanto era obrigada a dizer que tudo ficaria bem, apenas para não ver sua irmã chorando ainda mais. HeeDo sabia como era ruim chorar, e soube como foi a sensação de ver a Senhora Joo morrer em sua frente, mas ver sua irmã chorando, a deixava pior ― Vai ficar tudo bem, tá? Eu te' garanto, vai ficar tudo bem ― A loira agarrou o rosto de DoHee em suas mãos, passando seus dígitos sobre as bochechas macias e coradas da mais nova, afastando as lágrimas ― Vai ficar tudo bem, DoHee. Eu tô' aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★꙳⭑ . 마이 데몬 𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 .. ✩ !!
Fanfiction🔥┃𝘼𝘾𝙏 𝙊𝙉𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙏𝙒𝙊❞ ) ⎯⎯⎯ 마이 데몬 . MY DEMON ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▘ Um encontro acidental com um rapaz misterioso deixa Hee-do aturdida. Depois disso, ela é vítima de um ataque, mas seu salvador exige um contrato para resgatá-la. " ᴅʀᴀᴍᴀ " ┊MY...