Parada em frente ao Rio Han, HeeDo vestia um vestido preto longo, com um capuz da mesma cor que vinha acompanhado com o vestido, enquanto tinha um óculos escuro em frente aos olhos, e uma bota preta de couro da Prada em seus pés. A loira olhava para o celular que estava em suas mãos, tentando obter uma resposta da mensagem que havia mandado para KooWon.
Quando ouviu passos atrás de si, HeeDo guardou seu celular na bolsa Diesel prata que estava em suas mãos. E cruzou os braços em frente ao peito, esperando para que o homem chegasse ao seu lado.
― Por que tá usando óculos escuros à noite? Tá se achando alguma celebridade? ― KooWon questionou provocativo, enquanto guardava suas mãos nos bolsos do terno.
― Graças a você, eu fiquei tão famosa que é, sim, é difícil não achar isso ― A loira buscou pelo celular na bolsa novamente, desbloqueando-o e abrindo no chat de mensagem com sua irmã, entrando na notícia de seu casamento fracassado e virando a tela para KooWon ― Você me fez passar vergonha! ― A mulher exclamou irritada, enquanto batia seu pé no chão.
― Desfocaram o rosto errado ― KooWon apontou para si na foto, enquanto negava com a cabeça ― Se quisessem mais cliques, deviam ter exposto...
― Qual foi o motivo? ― HeeDo interrompeu o homem, desligando seu celular ― Por que me recusou tão rápido? Eu sei que o peso do meu status social é demais. Se aceitasse na hora, teria parecido superficial. Eu entendo, já que eu sou calma. Ainda assim, preciso ouvir isso de você.
― Eu já te disse. Eu quero continuar solteiro.
― Mas esse é o meu caso também.
― Ótimo, vamos esquecer então.
― Ah. Obrigada por estar disposto a esquecer o pior erro da minha vida! ― HeeDo exclamou sarcástica, e voltou a cruzar seus braços de forma irritada ― Só que agora o mundo inteiro sabe disso também!
― Você pode me explicar o por que me escolheu? Por que me destacar se tinha tanta gente que podia escolher? Já que gosta tanto daquele 'SeokHun', por que não escolheu ele? ― KooWon proferiu, não se preocupando em esconder o desgosto em sua voz ao mencionar o rapaz.
― Você... Ah, você tava' na minha frente! ― HeeDo gaguejou de início, batendo seu pé de forma irritada no chão.
― Eu estava a metros de você.
― Mas ainda sim, estava na minha frente ― A loira bufou irritada, levando suas mãos as' têmporas, massageando-as lentamente.
― Foi realmente só isso? Você sabe, que nem no filme...
― O que tá sugerindo? ― HeeDo o olhou pelo canto dos olhos, enquanto tinha uma das sobrancelhas levantadas.
― Eu fiquei sabendo que os humanos falam a verdade enquanto falam dormindo, você não disse que estava com sono?
― Aquilo não era sério! ― A mulher se defendeu, exclamando de forma nervosa.
― Claro, e por que eu deveria concordar com o seu comportamento inexplicável e impulsivo?
― Impulsivo?!
― Se espera que alguém case com você sem fazer perguntas, ache outro.
― Ah, não se preocupe. Eu realmente nunca me casaria com você, nem que você fosse o último homem do mundo! ― HeeDo exclamou irritada, e bateu sua mão contra a testa, bufando irritada ― Ah, eu deveria ter pedido o SeokHun em casamento, iria ter menos dor de cabeça.
― Isso seria ótimo! ― KooWon devolveu no mesmo tom, enquanto cruzava seus braços e olhava HeeDo dos pés a cabeça.
Ainda irritada, a loira se virou de costas para o homem, seguindo seu caminho pelo rastro de pedras, enquanto murmurava frases desconexas. A mulher desdobrou os óculos escuros, colocando-o sobre seu nariz novamente.
― Ele acabou de me recusar? Duas vezes no mesmo dia? ― A loira murmurou indignada, enquanto caminhava olhando para a curta estrada de pedras.
― Eu te dou uma carona ― KooWon sugeriu, surpreendendo HeeDo.
― Pode esquecer, não mesmo ― A loira negou rapidamente, enquanto levantou sua mão ao alto, sinalizando um não com seu dedo indicador.
― E se alguém jogar ácido em você de novo?
― Liga o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★꙳⭑ . 마이 데몬 𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 .. ✩ !!
Fanfiction🔥┃𝘼𝘾𝙏 𝙊𝙉𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙏𝙒𝙊❞ ) ⎯⎯⎯ 마이 데몬 . MY DEMON ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▘ Um encontro acidental com um rapaz misterioso deixa Hee-do aturdida. Depois disso, ela é vítima de um ataque, mas seu salvador exige um contrato para resgatá-la. " ᴅʀᴀᴍᴀ " ┊MY...