HeeDo queria gritar ao ser jogada à' água, a temperatura baixa da água tomando conta de seu corpo, deixando-a com frio. Sua roupa vermelha grudava ao corpo, deixando-a com a sensação de que algo estivesse apertando-a.
A água entrando pela bota fazia seu corpo parecer estar cada vez mais pesado, e dificultava a' sua subida para a superfície.
KooWon, por outro lado, parecia despreocupado. O homem segurava o pulso de HeeDo impedindo-a de subir, enquanto mantinha sua mão ao lado da mão da mulher. A loira se debatia em desespero e KooWon se quer se importava.
Notando que o homem continuava sem se mover, HeeDo começou a desferir tapas contra o braço de KooWon, pedindo para que a soltasse. Vendo que não estava funcionando, HeeDo chutou o estomago de KooWon, vendo-o soltar seu braço; e conseguiu nadar à' superfície.
HeeDo se arrastou para fora da margem do Rio Han e se sentou sobre a área asfaltada do estacionamento. Enquanto tossia sem ar, HeeDo levou sua mão ao peito tentando regular sua respiração.
KooWon saiu da água após alguns segundos, e se levantou parando ao lado de HeeDo, o homem parecia avoado' e olhava para o próprio pulso em busca de algo. A loira se levantou cambaleante, e deu um tapa nas costas de KooWon, atraindo a atenção do homem, que resmungou massageando o local.
― Você quase me matou! Qual é o seu problema? ― HeeDo exclamou nervosa.
― Se acalma, eu só...
― Me acalmar? Como você quer que eu me acalme? ― A loira o interrompeu ― Tem ideia' de quantas vezes eu quase morri só hoje? Você me arrastou pra' água do nada e já quase me matou! E não acaba por aí! Tem um maluco que me quer morta e eu não tenho ideia de quem ele é ou por qual motivo ele tá' tentando me matar! Por quê que você tá fazendo isso comigo? O quê é que eu fiz pra' você? ... Por que fez isso?
― Eu tinha... que verificar uma coisa.
― Então, primeiro, você devia ter' me perguntado
― Se eu perguntasse, você teria dito não.
KooWon e HeeDo permaneceram se encarando durante um tempo, e HeeDo quebrou o silêncio ao rir sem humor, olhando o homem dos pés a cabeça.
― Idiota ― A mulher murmurou, e se virou caminhando até seu carro.
HeeDo abriu a porta do motorista, e agarrou sua bolsa no banco do passageiro, a abriu e procurou pelo envelope com dinheiro, e caminhou até KooWon.
― Agora eu não te devo mais nada ― A mulher jogou o envelope contra o tórax do homem, voltando ao seu carro logo em seguida.
HeeDo sentou no banco do motorista, trancando as portas e dando partida no carro. Ao ligar os faróis, notou KooWon deixar o envelope com dinheiro caído no chão, e caminhou até o lado do passageiro tentando abrir a porta, ao não conseguir, bateu sua mão contra o vidro.
― Como é que eu vou embora pra' casa? ― O homem questionou no momento em que HeeDo abaixou o vidro, se referindo as' portas trancadas.
― Deveria ter pensado nisso antes de ter me jogado no Rio Han.
HeeDo sentiu a fome alastrar por se estomago conforme dirigia, e ao achar um restaurante próximo ao centro, a loira resolveu parar o carro próximo a' calçada, descendo de dentro do veículo em seguida.
Suas roupas ainda estavam molhadas e grudavam ao corpo, mas se quer se importava, apenas estava com fome e esperava comer' o mais rápido possível. A mulher parou ao lado do semáforo, esperando suas luzes se tornarem verdes.
Ao ver sua passagem ser permitida, a mulher agarrou sua bolsa em seu ombro, caminhando até o outro lado da rua.
Em um momento de distração, HeeDo se permitiu olhar um dos noticiários que passavam nos telões. A notícia era sobre um homem responsável pela contabilidade e economia das empresas Mirae, que fora achado morto dentro do banheiro de uma das sedes' da empresa. HeeDo rapidamente lembrou da ligação suspeita que havia recebido a' alguns dias atrás.
Enquanto se via distraída na notícia, a loira não notou uma moto vinda em sua direção, com o piloto totalmente coberto por uma roupa de couro, e possuía um capacete tampando seu rosto. Apenas notou quando um líquido estava sendo jogado em sua direção, e sem entender o porquê, a garota apenas se virou na direção do homem.
Em um curto período de tempo, HeeDo apenas sentiu seu corpo seu coberto por alguém. Ao levantar seu olhar, a moça notou KooWon a olhando-a nos olhos, deixando-a tímida ao notar a proximidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★꙳⭑ . 마이 데몬 𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 .. ✩ !!
Fanfic🔥┃𝘼𝘾𝙏 𝙊𝙉𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙏𝙒𝙊❞ ) ⎯⎯⎯ 마이 데몬 . MY DEMON ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▘ Um encontro acidental com um rapaz misterioso deixa Hee-do aturdida. Depois disso, ela é vítima de um ataque, mas seu salvador exige um contrato para resgatá-la. " ᴅʀᴀᴍᴀ " ┊MY...