― Você tá achando que isso é o quê? Um desfile de moda? Por que tá querendo tanto se destacar? ― SuAn questionou irritada, se virando de braços cruzados para HeeDo, que estava sentada em dos sofás no escritório de CheonSook, com DoHee ao seu lado, que ainda estava nitidamente fragilizada ― Isso é uma reunião de pessoas de luto, por que é que ela e a DoHee tem o direito de estar aqui?
― O detetive avisou que todos devíamos estar aqui, todos tem que estar presentes ― A esposa de SeokMin avisou, não escondendo o desgosto em sua voz.
― O que será que ele quer, hein? ― SuAn suspirou, e então, se assustou ao ouvir a porta se abrindo, e se virou rapidamente, encarando os policiais que entravam no escritório.
― Estão todos bem? Peço desculpas, é difícil estar bem em um momento desses.
― Do que se trata, senhor? Seja rápido. Não é educado deixar os convidados esperando.
― Ah, sim, claro. Detective Lee ― O policial encarregado se aproximou, se sentando em uma das poltronas no centro da sala, para que pudesse olhar para todos os presentes ― Desculpa. Há muita papelada aqui ― O homem sorriu nervoso, parecendo procurar algo entre as pastas que estavam em suas mãos ― A falecida por acaso tomava algum analgésico?
― Tomava. Ela tinha dor crônica no joelho ― DoHee respondeu, encostando sua cabeça no ombro de HeeDo, enquanto abraçava o braço da irmã.
― Parece que ela tomou no dia da morte dela 'diclofenaco'. É isso?
― Isso é impossível. Ela é alérgica, ela nunca teria tomado isso. Tem alguma coisa errada ― HeeDo protestou, vendo o homem franzir o cenho confuso, e procurar algo em seus papéis.
― Mas o toxicológico revelou que o analgésico que ela tomou foi o diclofenaco. Eu conto isso porque a etiqueta do frasco dizia outra coisa.
― Você tá dizendo que a minha sogra morreu por um erro médico?
― Achamos que tivesse sido um ataque cardíaco.
― Não foi o doutor Choi que receitou esse remédio? Como ele cometeria um erro desses?
― Nessa investigação estamos considerando vários cenários, melhor não pularmos nada.
― O erro médico não é nada bom. O público já anda falando de uma crise no Grupo Mirae, e isso só colocaria mais lenha na fogueira ― SeokMin interviu, olhando friamente para os detectives a' sua frente.
― Só de pensar no que as pessoas vão falar, ai, já fico com dor de cabeça ― Sua esposa concordou, massageando suas têmporas em busca de alívio.
― As pessoas vão fiar loucas e vão sair inventando um monte de coisas. Elas á acham que os ricos vendem a alma pro diabo. As nossas ações caíram muito? ― SuAn questionou de repente, se virando para SeokMin.
― Se caírem mais, nós teremos um problema.
― Primeiramente, quem sabia da alergia da falecida ao diclofenaco?
― O médico dela... ― HeeDo interviu, e levantou seu olhar, observando a todos ― E todo mundo que tá aqui nessa sala.
― Nós vamos manter a história do infarto ― SeokMin negou, encarando os policiais friamente ― Nada de bom vai sair de um escândalo logo alguns minutos antes da sucessão.
― Tem razão. Mesmo revelando a causa da morte, isso não vai trazer ela de volta ― SuAn, riu de soslaio, se virando para encarar HeeDo.
― Eu vou avisar ao comissário geral da polícia. E pra' vocês aqui: fiquem de boca fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★꙳⭑ . 마이 데몬 𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 .. ✩ !!
Fanfiction🔥┃𝘼𝘾𝙏 𝙊𝙉𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙏𝙒𝙊❞ ) ⎯⎯⎯ 마이 데몬 . MY DEMON ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▘ Um encontro acidental com um rapaz misterioso deixa Hee-do aturdida. Depois disso, ela é vítima de um ataque, mas seu salvador exige um contrato para resgatá-la. " ᴅʀᴀᴍᴀ " ┊MY...