" ― Alô? " A voz de KooWon soou impaciente pelo celular.
― É o Diretor Jung KooWon? ― SaRang questionou, mantendo o contato visual com as mulheres a' sua frente.
" ― Sou eu. "
― Eu sou a Cheon SaRang, secretária da Senhorita Do HeeDo, da Mirae hotéis.
" ― E daí? "
― Mas que ousado! ― CheonSook murmurou a HeeDo, que concordou com a cabeça.
― Desculpe pela confusão durante o almoço. E como gesto de desculpas, gostaríamos de pagar pelo seu almoço pra' compensar...
" ― Eu não preciso disso. " A ligação foi encerrada.
― Parece que ele é idiota com todo mundo... ― HeeDo revirou os olhos.
― Eu achei que fosse coisa do destino, mas não é, né? Já tinha até pensando em contar pra' DoHee... ― A senhora Joo suspirou ― Ah, deixa eu ver isso... ― A mulher pegou seu celular.
― Tá fazendo o quê?
― Vou achar outro cara pra' você!
― Esquece isso! ― A loira agarrou o celular das mãos da mais velha ― Um encontro em troca dos seus exames já foi o suficiente!
― Me devolve isso aqui! ― CheonSook pegou o celular novamente.
― Escuta, eu sou muito nova pra' pensar em casar ― HeeDo se inclinou em direção a mais velha, fingindo um sorriso doce; tentando fazer a mulher esquecer a ideia de encontro às' cegas.
― Você tem vinte e oito, daqui a pouco vai ter trinta! Os quarenta chega rapidinho'. Eu quero te ver casada antes de ficar a sete palmos.
― Então, tudo bem, porque você não vai morrer. E se gosta tanto de casamento, devia se casar de novo!
― Atrevida! ― A mais velha de um tapa nas costas de HeeDo, fazendo a mais nova a olhar indignada.
― Ai! ― Reclamou passando as mãos em suas costas.
― Fiquem à' vontade para brigar. Com licença ― SaRang se virou em direção a' porta, abrindo-a e saindo do cômodo.
― Sabe... ― Joo continuou ― Faz muita diferença na vida ter alguém ao seu lado.
― Você me disse que todo mundo é ladrão. Como eu posso ter alguém nesse mundo?
― Como assim? Humanos são sempre capazes de traição, mas se você achasse uma pessoa de que você aceitaria uma "traição" de bom grado, essa pessoa vale a pena ter do seu lado. Entendeu? Alguém que você aceitaria e se perguntaria: "Ele deve ter tido um motivo"
― Quem é você, a Madre Teresa? Nem você seria assim com alguém.
― Você, sua pirralha. Você é essa pessoa pra' mim ― Confessou sorridente, e procurou algo em seus bolsos, retirando uma pequena caixa envelopada ― Agora, eu tenho tudo pronto. Eu só preciso do dedo anelar pra' colocar esse anel.
A Joo abriu a caixa, revelando dois anéis d noivado; fazendo HeeDo suspirar e levar sua mão até a palma de CheonSook.
― Senhora, Joo... ― A mais nova pediu calma ― Já não tá indo longe demais?
― Usa isso ― A mulher agarrou a mão da loira, colocando os dois anéis em seus dedos ― E quando você achar alguém que mexa com você, você deixa ele experimentar o outro.
― Que nem a cinderela? ― HeeDo questionou com um sorriso de soslaio, achando fofo a animação da mais velha.
― Esse anel é bem melhor do que' um sapato! Depois de hoje, você deve parar de pensar nesse dia como o dia que seus pais morreram. Daqui pra' frente, celebre como seu aniversário ― A mulher retirou uma vela de dentro da caixa, junto a um isqueiro ― Sei que não gosta de sue aniversário, e nessa data costuma trabalhar mais que o comum. Geralmente, você só comemora o aniversário da DoHee. Então eu peço, comece a comemorar o seu também ― A mulher colocou a vela branca sobre o glace' do bolo, acendendo-a em seguida ― Tcharam! ― Pegou o bolo em mãos, levando-o em direção a HeeDo.
HeeDo tinha o canto de seus olhos lacrimejando, seus lábios curvados em um sorriso sincero e verdadeiro; enquanto se inclinava em direção ao bolo e juntava suas mãos.
― Por favor, que a senhora Joo continue me "traindo" por muito tempo...
― Eu sou muito boa nisso! ― A mulher sorriu a confortando, enquanto HeeDo se inclinava para apagar a vela, e então levou suas mãos a caixa embaixo do bolo, tentando pega-lo, sendo impedida por CheonSook.
― O quê foi? ― Questionou confusa.
― Já que estamos no assunto... Eu paguei uma manicure pra' você, seu próximo encontro é...
― Senhora Cheon! ― HeeDo exclamou seu levantando, pegando sua bolsa e a colocando em seu ombro ― Ah! Eu to' muito ocupada! ― A loira voltou para pegar o bolo, e seguiu em direção a porta, mandando beijinhos pelo ar em direção a CheonSook.
― Ei, pirralha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★꙳⭑ . 마이 데몬 𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 .. ✩ !!
Fanfiction🔥┃𝘼𝘾𝙏 𝙊𝙉𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙏𝙒𝙊❞ ) ⎯⎯⎯ 마이 데몬 . MY DEMON ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▘ Um encontro acidental com um rapaz misterioso deixa Hee-do aturdida. Depois disso, ela é vítima de um ataque, mas seu salvador exige um contrato para resgatá-la. " ᴅʀᴀᴍᴀ " ┊MY...