Após a saída das garotas de dentro do bar, HeeDo e KooWon mantinham-se sentados no banco. E com o ódio queimando em seu olhar, a loira mantinha sua atenção no homem ao seu lado, olhando-o com raiva, demonstrando-se incrédula.
― Agora eu posso recarregar em paz! ― KooWon suspirou aliviado, com um sorriso vitorioso em seus lábios, se virando para agarrar o braço da loira.
― Não tô' no clima pra' você tocar em mim agora ― HeeDo bufou irritada, puxando seu braço e se levantando do banco, caminhando até a porta de saída.
Ao lado de fora do estabelecimento, Heedo ouviu os passos apressados de KooWon a seguindo, e suspirou ouvindo os resmungos do homens.
― Por quê? ― O homem a questionou, sem obter resposta ― Por quê? Por quê?
Irritado por não conseguir alguma resposta da loira, KooWon se apressou para agarrar o braço da mulher, obrigando-a a se virar para si.
― O que foi? ― HeeDo questionou impaciente, tentando soltar seu pulso das mãos do rapaz.
― Qual é o problema agora? ― KooWon olhou de forma séria para a mulher, encarando-a olho a olho ― Você disse 'não' quando tinha gente perto, agora você não tá' com vontade? Como é que espera que eu recarregue?
― Você é tão... ― HeeDo o olhou indignada, procurando a palavra em sua mente ― Esquece ― Suspirou derrotada, revirando os olhos, soltando seu braço das mãos de KooWon e voltando a andar. Mas então, parou novamente, bufando descontente ― Eu sou um ser humano, não um carregador! Mas um humano com sentimentos!
A loira exclamou irritada, e então se virou para olhar para KooWon, mas se surpreendeu ao não ver mais o homem parado à' suas costas.
Ainda procurando por KooWon, HeeDo deu uma pequena olhada na rua, notando estar vazia, e então apenas negou com a cabeça, caminhando pelo beco que havia entre o bar, procurando um ponto de ônibus para poder voltar para casa.
A loira olhava para as luzes piscantes' dos postes, sentindo os pelos de seus braços se arrepiarem, e procurou por seu celular em sua bolsa, preparada para caso tivesse que ligar para alguém em alguma urgência.
Ouvindo passos atrás de si, HeeDo apressou o passo pelo beco, assustando-se ao ouvir que os passos do indivíduo que a seguia também aumentar a frequência. Engolindo seu orgulho, a mulher discou o número de KooWon, enquanto aproveitava que estava com suas botas Prada para correr, mas o comprimento da saia longa a atrapalhava um pouco, e o comprimento de seu top fazia a brisa fria entrar em contato com seu corpo, a deixando com um pouco de frio.
Observando o final do beco terminar entre uma avenida cheia de lojas, com algumas pequenas luzes penduradas em um cordão que se esticava pela rua inteira, HeeDo correu até o local, tentando ao menos achar alguém que a ajudaria ficar segura enquanto procurava por KooWon.
Mas então, ao entrar na rua entre as lojas, HeeDo se assustou ao notar KooWon caído no chão, com sangue escorrendo em sua testa, enquanto um grupo grande de 'gangsters' o ameaçava com bastões de ferro.
― O que foi? ― O homem a qual parecia o líder a questionou, olhando-a de forma provocativa.
E então, a mulher guardou seu celular em sua bolsa, e passou a procurar por alguma coisa que a ajudasse. E retirou um pequeno taser' de dentro do objeto.
― Se afastem dele! ― A loira pediu, ainda assustada ― Eu, eu sou a guarda costas do, do meu guarda costas! ― HeeDo exclamou, segurando o taser' em suas mãos com medo, sentindo suas mãos suarem por conta da anisedade.
― Do que é que ela tá falando? ― O homem questionou, rindo com o resto dos capangas ― Aí, façam alguma coisa ― O líder apontou para a loira, que rapidamente entrou em pânico.
― Não cheguem perto! ― HeeDo exclamou preocupada com sua segurança, e apontou o taser para os homens que se aproximavam ― Não, não cheguem perto! ― Ameaçou novamente, mas se assustou ao ver o taser' parar de funcionar, e bateu sua mão contra o aparelho ― Por quê isso tá sem bateria? ― A loira exclamou irritada, jogando o taser' para o chão. E procurou por alguma outra ferramenta em sua bolsa, pegando uma pequena pistola e a apontando-a para o grupo ― Se afastem!
― Ih! Olha lá! É uma arma ― Um dos homens caçoou, se aproximando para pegar a arma das mãos de HeeDo.
Mas então, a mulher apertou o gatilho do equipamento, disparando o spray' de pimenta contra os olhos do gangster'. E então, correu até o grupo, disparando o spray de pimenta nos olhos de todos os homens, vendo-os gritar de agonia pelos olhos queimando.
― KooWon! ― HeeDo exclamou, jogando a arma de spray' no chão, e estendendo seu pulso para o homem.
KooWon se levantou do chão e correu para alcançar a mulher, colocando uma de suas mãos sobre o pulso da garota, e passando sua outra mão sobre as costas de HeeDo, segurando-a um pouco mais à' cima da cintura.
E então, observando a tatuagem em seu pulso se acender, HeeDo observou atentamente quando os ferimentos de KooWon desaparecerem, e o sangue que escorria por sua testa se esvair de gota em gota, queimando como brasa em fogo.
― Tango. Você sabe dançar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
★꙳⭑ . 마이 데몬 𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍 .. ✩ !!
Fanfiction🔥┃𝘼𝘾𝙏 𝙊𝙉𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙏𝙒𝙊❞ ) ⎯⎯⎯ 마이 데몬 . MY DEMON ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▘ Um encontro acidental com um rapaz misterioso deixa Hee-do aturdida. Depois disso, ela é vítima de um ataque, mas seu salvador exige um contrato para resgatá-la. " ᴅʀᴀᴍᴀ " ┊MY...