Mesmo sem noção do tempo, eu sabia que já era noite, o barulho da música constante mostrava que o festival estava ocorrendo.
Vou vir até aqui, quando os fogos começarem. Foi a promessa de Jimin.E assim que o primeiro estouro se faz presente no céu, eu sinto o cheiro doce e floral se aproximando.
ㅡJungkook, eu cheguei. ㅡ Falou sorrindo enquanto tirava algo das mangas do seu Hanbok.
Se aproxima de mim com um objeto em mãos, segurando minha máscara.ㅡEspero que Min Yoongi tenha acertado na dose, e seja suficiente!ㅡ Diz pensativo.
Subo meus olhos para ele, e logo ele rapidamente despeja algo na máscara, e também nas correntes que me prendem.
Fico em dúvida do que poderia ser, mas a fumaça e o cheiro forte me mostram ser algo como um ácido, e logo a máscara de ferro cai, Jimin é rápido o suficiente para pegar antes que caísse no chão fazendo alarde.
E assim que estou liberto da máscara e das correntes eu puxo o ômega contra meu corpo, o envolvendo em meus braços totalmente, sentindo seu aroma mais de perto, sentindo o calor de seu corpo.
ㅡObrigada Jimin.ㅡ Sussurro em seu ouvido o sentindo amolecer por alguns instantes.
Ele se afasta com as bochechas em um tom rosa-forte.ㅡ De nada Jungkook... Precisamos ir!ㅡ Ele parece se lembrar de seu plano inicial.
Logo larga a máscara agarrando minha mão, começa a me levar por um caminho estranho em meio ao calabouço.Por vezes precisamos nos esconder de alguns poucos guardas, mas tive a impressão que um deles, nos viu, porém, apenas distraiu ainda mais os outros, como um cúmplice... Ou talvez seja coisa de minha mente.
Logo estávamos em meio a densa floresta ao lado oeste de Lirium, Jimin ofegava, e às vezes podia ouvir alguns gemidos de dor.
ㅡ O que houve está com dor? Está ferido ômega? ㅡPara em meio ao caminho segurando sua mão para fazer o mesmo também.
Ele se vira para mim com um sorriso mínimo.
ㅡ Não é nada de mais. ㅡFala gentil, mas a mão em sua costela denuncia haver algo errado.
Aproximo-me abrindo o Hanbok, e apesar do olhar surpreso Jimin não tenta me impedir, assim que termino de abrir a peça, vejo uma mancha roxa em suas costelas, e pelo cheiro dele, que sinto agora mais de perto, algumas costelas estão trincadas.ㅡ Como isso aconteceu?ㅡ Pergunto tentando não deixar que a raiva me faça parecer rude.
ㅡ Não precisa se preocupar com isso, vamos temos muito a andar.ㅡ Diz amarrando a peça de roupa, mas eu o impeço.
ㅡ Por favor Jimin-ssi. ㅡ Peço me aproximando segurando sua bochecha.
ㅡ Briguei com um alfa amigo do rei, sabe como seu tio e sua corja são, acham poder tomar o que querem nem que seja a força, eu o machuquei, mas ele também o fez.
Puxo sua mão para meus lábios deixando um leve beijo.
Depois, surpreendendo o ômega, o peguei em meus braços, e encaro seu rosto.
ㅡ Jungkook... Não pode me carregar, eu posso andar, eu... ㅡ Tenta argumentar.
ㅡ Você já cuidou muito de mim Jimin-ssi, agora me digo o caminho, de toda forma iremos rápido, não precisa se arriscar nem sentir mais dor, por favor não seja orgulhoso com isso, sim?
Ele assente com a cabeça, e o restante do trajeto ele me diz as direções em meio a floresta densa e escura, como eu esperava sem Jimin andando lentamente, por conta da dor, conseguimos fazer a fuga de maneira ágil.
Logo estávamos numa cabana em meio a mata, está que apenas consegui ver porque o ômega me apontou a pequena luminária do lado de fora, assim que nos aproximamos, somos pegos de surpresa, por uma figura alta que para em nossa frente, como se tivesse surgido do ar.
ㅡChegaram mais rápido do que eu imaginei. Diz a figura tirando o capuz, enfim, o rosto era bonito, mas haviam manchas negras por quase toda pele exposta, além de uma escrita próxima a seu olho, o cheiro que emanava denunciava ser um alfa.
ㅡJungkook consegue caminhar rápido Tae, e como foi na prisão? Jimin fala tranquilo com o alfa, o que demonstra ser um aliado, mas ainda assim não gosto, do olhar dele sobre Jimin.
ㅡ Tudo perfeito, nesse instante o prisioneiro mascarado está morto, devido ao acidente com os fogos, não sobrou muito além de seu esqueleto e cinzas, tudo indo conforme o plano, mas me diga por que está sendo carregado Jimin? Pergunta me encarando em fim.
ㅡEle está ferido, algumas costelas quebradas, machucou, se defendendo de um alfa da corte, poderia nos mostrar um lugar para eu poder cuidar de seu ferimento, por gentileza?ㅡ Sou eu a responder.
ㅡ Bem que meu pai disse, você lembra muito o rei, mas sua fala é igual a de sua mãe. ㅡDiz abrindo um sorriso caloroso.
ㅡ Taehyung? Eles chegaram? ㅡA voz saindo da cabana camuflada em meio a árvore me é familiar.
E logo minha teoria se confirma, Kim Namjoon, conselheiro de meu pai e um de seus grandes amigos surge.ㅡ Sim, pai, eles chegaram mais rápido do eu. ㅡResponde o outro alfa.
ㅡ Pai? ㅡ Acabo deixando meu pensamento escapar, afinal não sabia que Namjoon tinha um filho quase da minha idade, na verdade, não sabia sequer que era casado.
ㅡ Sim, eu sou filho de Namjoon e Seokjin, mas isso é história para depois.
Namjoon era casado, e casado com o cozinheiro real? Céus, eu realmente não via nada naquele castelo, nem as coisas abaixo do meu nariz.
Ele continua a falar enquanto Namjoon já está em minha frente me puxando em um abraço com Jimin ao meio.ㅡFinalmente, cumpri a promessa que fiz aos seus pais! Você está livre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vindicta ABO+JIKOOK
Fiksi PenggemarO príncipe Jeon foi traído pelo seu próprio tio, tendo seu trono usurpado e ainda por cima sendo condenado a ficar em uma cela com uma máscara de ferro que o mataria lentamente. O seu destino parecia traçado, porém ele teve seu salvador, Jimin, que...