Sobre maldições e laços que se estreitam.

2K 428 19
                                    

O dia correu tedioso, tentei me distrair com as tarefas que Taehyung me fornecia, coisa que ele parece adorar fazer, afinal são suas obrigações.

ㅡPara um príncipe, você faz serviços domésticos muito bem. ㅡ Diz enquanto terminamos de estender alguns lençóis.

ㅡEu sempre ajudei na cozinha do palácio, também era responsável por meu quarto, não gostava de ter pessoas entrando e limpando o que eu sujei, me fazia sentir mal. ㅡ Respondo.

ㅡVocê é mesmo como seu pai, admirável. ㅡ Estende o lençol para que eu alcance.

ㅡVocê me lembra vagamente, Jin, mas não vejo quase nenhum traço de Namjoon, acho que a personalidade talvez. ㅡ Tento continuar a conversa.

ㅡDeve ser por que não sou filho biológico de Namjoon. ㅡ Responde, rindo.

ㅡComo? ㅡ Indaguei.

Ele abre parte seu Hanbok mostrando manchas negras sobre sua pele... As marcas que um amaldiçoado tem.

Eu ouvi falar sobre, quando um ômega é tomado a força em seu cio, e engravida, da a luz a um amaldiçoado, pessoas que tem manchas negras em sua pele que se espalham como a lepra, dizem que eles são animalescos, e quanto maior suas manchas mais ódio, fúria e força, eles tem, meu pai disse que lutou com um uma vez, e perdeu de maneira ridícula para o tal, pois quanto mais raiva mais força, e menos razão.

Encaro as marcas por alguns instantes antes de perceber que estou sendo indelicado.

ㅡNão quis lhe ofender. ㅡ Digo sincero fazendo uma reverência em desculpa.

ㅡNão ofendeu, me orgulho do meu pai Jin, crianças como eu são abandonadas por conta dos boatos, mas ele não, me criou como seu filho e Namjoon... Bom ele sempre me tratou como se eu fosse seu filhote, sempre me ajudando nas crises de raiva ou tristeza, posso dizer que por mais que me chamem de amaldiçoado, sou muito sortudo, amo meus pais, e para mim nossa relação é mais que um laço sanguíneo. ㅡ Ele parece vagar em memórias, com um sorriso na face.

  ㅡ Laços sanguíneos não são nada, além de detalhes, família é uma escolha, meu pai sempre me disse isso, afinal sua família de sangue era a que mais o queria morto... E conseguiram.
A visão de meu tio apunhalando meu pai, que apenas deixou que acontecesse, sem resistência, vaga meus pesadelos.

O olhar de meu pai carregava a dor da traição, e eu pude ver seu coração em pedaços antes mesmo do golpe que recebeu.

O punhal lhe atingiu, mas o que matou meu pai foi a traição.

Morreu pelas mãos daquele em que ele mais tinha confiança.

ㅡSeu pai era um homem bom, você é filho dele, o que tinha nele tem em você. ㅡ Diz o outro alfa se afastando para buscar mais lençóis.

ㅡÉ eu creio que sim... ㅡ Respondo não para Taehyung, mas para mim mesmo.

O resto do dia é seguido de tarefas comuns, e após um banho me ponho a deitar na cama que dividi com Jimin na noite anterior, aproveitando os resquícios de seu cheiro pelo lençol.

Não sei bem quando adormeci, mas sinto um calor e um cheiro doce próximo a mim, abro os olhos vagarosamente e me deparo com Jimin sorrindo, enquanto acaricia meus cabelos.

  ㅡVolte a dormir alfa, você merece ter uma noite tranquila, e descansar. ㅡ Fala manso, fazendo uma paz sem igual tomar conta de mim.

   ㅡAinda está com dor? ㅡ Pergunto levando meus dedos a suas costelas.

ㅡNão, estou bem agora.

   ㅡSenti sua falta, pensei em você durante o dia todo... ㅡ Confesso, alcançando sua bochecha com a ponta dos dedos.

ㅡTaehyung disse que você sentiu falta do meu leite, isso sim. ㅡ Fala soltando um riso soprado.

ㅡTambém, não posso negar não me senti saciado mesmo comendo metade da dispensa, ainda sinto fome, mas se não quiser me dar seu leite, me de sua companhia e serei preenchido desse vazio.

  ㅡ Você ainda precisa de nutrientes, e não tenho problemas em te dar meu leite, aliás me sinto um pouco cheio, poderia esgotar antes de dormirmos? ㅡ Sou pego de surpresa com sua fala, mas concordo rapidamente para não perder a oportunidade.

Logo Jimin está sentado em meu colo, com seu Hanbok aberto, caindo pelos ombros bonitos, ele acaricia meus cabelos enquanto o líquido doce desce pela minha garganta.

ㅡ Mal posso acreditar que conseguimos te tirar de lá, que está livre agora  ㅡ Fala num tom choroso.
Largo seus mamilos para encarar seu rosto.

ㅡ Graças a você Jimin, a sua inteligência e a sua coragem, você é meu salvador!

Vindicta ABO+JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora