Acordo pela manhã, me dando conta de que não estou no chão e sim na cama, viro para o lado e me surpreendo por não ver Jimin ali, apesar de seu cheiro estar por todo o ambiente.
Levanto com certa pressa, o procurando pela casa, mas me deparo com Taehyung e Namjoon comenda na cozinha pequena.
ㅡ Onde está Jimin? ㅡ Perguntei apressado.
ㅡ Bom dia para você também príncipe, e sobre Jimin ele está no trabalho, junto com meu pai. ㅡ É Taehyung a responder.
ㅡ O que? Por que eles estão lá?ㅡ Fico preocupado, afinal poderiam ligar Jimin a mim de alguma maneira e a figura daquele guarda não me sai da cabeça.
ㅡ Por que faz parte do plano príncipe, como não iriam desconfiar se ambos simplesmente parassem de trabalhar, logo após sua morte? Além do mais contamos com os dois lá para espalharem mais boatos. ㅡ Namjoon fala tranquilo enquanto termina a porção de arroz.
ㅡ O que boatos tem haver? Como os boatos vão nos proteger?ㅡ Não consigo ver a lógica em tudo que ele diz.
ㅡ Boatos foram a base para sua liberdade, afinal, espalhamos pelo castelo o quão grandioso foi o último festival de colheita que seu pai fez, e isso fez seu tio se remoer em inveja ao ponto de gastar tudo o que podia com o festival desse ano, além do mais quando as fofocas de que Lirium nunca teve um festival de fogos como nos outros reinos, fez ele ir atrás dos melhores dos melhores encomendados da casa Wang, na China, boatos afetam o orgulho do seu tio de uma forma tão poderosa quanto um veneno em sua comida. ㅡAbriu um sorriso leve ao fim de sua frase.
ㅡ Não acredito que conseguiu planejar tudo isso Namjoon, pensou em cada detalhe.ㅡ Falei Sincero.
ㅡ Oh?! Não príncipe, o plano foi feito por Jimin, eu apenas o ajudei, aqui e ali, mas cada detalhe foi pensado por ele, desde o dia em que viu você sendo levado, mas eu recomendaria que sentasse, pois temos que discutir o prosseguimento do plano, afinal apenas começamos não é?
Lentamente me aproximo do banco que ele me aponta, assim que me sento Taehyung que eu nem me dei conta que se levantou, me deixa uma tigela de arroz, com alguns acompanhamentos.
ㅡ O que vamos fazer? Infelizmente não temos um exército a nossa disposição. Falo comendo um pouco da porção de arroz.ㅡ De certa forma temos, os Wolfgang do norte, eles virão até Lirium em cerca de uma semana. Namjoon fala enquanto me serve uma xícara de chá.
ㅡ O que Lirium ou nós teríamos de interessante para o líder do melhor exército da Ásia se interessar por essa batalha? Eu vi o rei Bangchan uma vez apenas.
ㅡ Nós temos ao nosso lado o que o rei Bangchan mais deseja, e ele sabe disso e não vai medir esforços para nos ajudar.ㅡ A fala do alfa de cabelos cinzas é sustentada por um sorriso.
ㅡ E o que seria Namjoon? O que o grande alfa guerreiro deseja aqui?
ㅡ O que muitos alfas desejam também, um ômega, lindo e loiro.
Meu corpo enrijece, meu maxilar travado, meu lobo se revira e preciso de cada parte minha para lhe segurar dentro do meu âmago.
ㅡ Rezo aos deuses para que não esteja falando de Jimin.ㅡ Nem mesmo o olho nos olhos ao falar, estou em fúria e provavelmente notaram isso em meu cheiro, pois ambos torcem o nariz para mim.
ㅡ Claro que não, estou falando de Félix, eles se apaixonaram e desde então trocam cartas de amor, Jimin é amigo do atual príncipe, e conseguiu por meio de amizade e fidelidade que ele interviesse a nosso favor, uma semana é o prazo para que cheguem aqui, então aproveite para descansar meu caro, recupere a forma em batalha... E amacie seu traseiro para o trono.ㅡ Diz brincalhão ao final.
Me limitei a assentir com a cabeça, estou absorvendo as informações, me sinto em uma dívida gigantesca com Jimin, cujo, não faço ideia de como quitar.
O misto de sentimentos em mim me faz devorar a tigela de arroz, e tudo o que havia em volta, mas ainda assim me sinto faminto.
ㅡ Você está habituado ao leite dele, mesmo que te dê tudo o que há para comer nessa casa, não irá lhe saciar alfa, espere Jimin voltar, não enfie tanta coisa dentro de si, não podemos ter o risco de um futuro rei entalado.ㅡ Diz Taehyung enquanto retira os pratos da mesa e me deixa pensativo com sua fala.
Só de imaginar o doce líquido de Jimin me sinto salivando, meu lobo implora pelo contato com o ômega e pelo seu leite, afinal foram dois anos me saciando com isso, não era fácil desapegar.
Park Jimin era um como um vício.E eu não me importo de admitir que estou completamente viciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vindicta ABO+JIKOOK
FanficO príncipe Jeon foi traído pelo seu próprio tio, tendo seu trono usurpado e ainda por cima sendo condenado a ficar em uma cela com uma máscara de ferro que o mataria lentamente. O seu destino parecia traçado, porém ele teve seu salvador, Jimin, que...