Olá vingativos, como vão?
Votem e comentem.
XOXO.A festa em comemoração ao aniversário do rei, esbanjava luxo, comida e exageros, um baile de máscaras luxuoso, que se estendia para fora do castelo, e os nobres andavam pelas ruas em roupas pomposas e máscaras cravejadas de pedras preciosas.
Olhando em meio ao povo, o príncipe Jeon não conseguia esconder a indignação, enquanto ele esbanjava em uma comemoração narcisista, no subúrbio havia fome, doenças e morte, mas agora tudo estava perto de acabar, o fim estava nas mãos de Jeon.
Os soldados do rei do norte conseguiram se espalhar por toda a cidade, Jimin estava ao seu lado, ajudando no disfarce, se aproveitaram do uso das máscaras para apenas se passarem por um casal comum.
ㅡ Eu sinto sua tensão Alfa, estou quase desmaiando aqui, por favor, relaxe e não seja tão cruel comigo.ㅡ Resmungou Jimin roubando a atenção do moreno para si.
ㅡ Perdoe me, te machuquei? ㅡ A expressão do alfa ficou pesarosa e preocupada.
ㅡ Claro que não bobo, apenas disse para me dar sua atenção, está dançando comigo mais olha para tudo, menos para mim. ㅡJimin fala de modo tranquilo, para assim Jeon se acalmar também.
ㅡ Quando tudo isso acabar, vai se casar comigo?ㅡ O alfa diz enquanto rodopia mais uma vez.
ㅡ Eu me casaria com você em meio a guerra, mas seria uma cerimônia incomum, então sim! Após tudo isso se acalmar eu me casarei com você, apesar de já ser seu.
ㅡ Como eu sou seu, mas um título ao lado, um título de esposo, me apetece, é como se tudo fosse alinhar, céus, terra e infelizmente política meu amor.
ㅡ Eu amo você.ㅡ Foi a resposta do ômega.
ㅡ E eu amo você! E assim a dança parou para ambos, um beijo foi dado, e então o badalar do meio-dia anunciou, a batalha iria começar.
ㅡVá junto à Jin, mate qualquer soldado que tentar lhe impedir, siga o plano.ㅡ O alfa disse acariciando a marca no pescoço do ômega.ㅡNinguém me impedirá, somos imbatíveis, querido, somos legendários! ㅡ E após, mas um leve selar de lábios se separaram.
Jimin iria com Jin e Taehyung até a torre, e assim que soassem o badalar do sino mais alto, os exércitos que esperavam do lado de fora iriam atacar.
Jeon foi até o lugar planejado, onde Bang Chan já o aguardava.
ㅡRetiraram Félix da torre? ㅡ Perguntou ao se aproximar do rei, que beberica uma taça de vinho.
ㅡEstá são e salvo príncipe, agora iremos salvar seu país, mas lamento por sua mãe, era uma pessoa exemplar, suportou coisas demais, agora está em paz, junto aos deuses.ㅡ Respondeu soltando a taça na mesa ao lado, e prestando um olhar de condolências.
Infelizmente a rainha havia falecido, antes da conclusão do plano, Jeon ainda sentia a dor da perda do seu pai, e então nem ao menos pôde enterrar sua amada mãe, isso lhe inflamou a fúria e a sede de vingança.
ㅡ É por ela, por meu pai, pelo nosso país que hoje tirarei a cabeça desse maldito, hoje o sangue que escorrer daquele maldito, lavará a honra desse país e do nome Jeon.
ㅡ Estou com você, estamos todos.ㅡ Declarou o rei do norte.
O som de trombetas foi ouvido, o que denunciava que o desfile do rei iria começar, o alfa fez questão de ser carregado em meio ao povo, como um faraó antigo, exposto.
Uma decisão tomada devido aos boatos espalhados de que era um covarde, um rei fraco e temeroso, pouco se importou com que a rainha havia falecido a pouco tempo, apenas a pôs numa cova ao lado do outro rei, e nem ao menos deu ao povo a oportunidade de se despedir de sua amada rainha, o que aumentou o ódio de seu povo por ele.
Assim que estava no meio da praça, o som da torre se repetiu três vezes.
O rei nada entendeu, seus soldados ficaram confusos, mas logo os gritos dos homens do norte foram ouvidos, o que ficavam em seu caminho eram derrubados.
ㅡMe tirem daqui! Inúteis! Gritou o rei traidor, mas os soldados que lhe carregavam, o soltaram no chão, saindo de perto do homem, pois sabiam que apenas isso iria salvar suas vidas.
Antes que o rei se levantasse, uma espada lhe foi apontada na garganta, e quando ele subiu o olhar reconheceu o rosto em fúria.
ㅡ Jungkook... ㅡ Disse incrédulo.
ㅡ Olá meu tio, quer rezar antes de eu lhe matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vindicta ABO+JIKOOK
FanfictionO príncipe Jeon foi traído pelo seu próprio tio, tendo seu trono usurpado e ainda por cima sendo condenado a ficar em uma cela com uma máscara de ferro que o mataria lentamente. O seu destino parecia traçado, porém ele teve seu salvador, Jimin, que...