Duas almas, dois corações, um só amor.

1.8K 347 5
                                    

Olá vingativos, como estão?
Demoramos mas estamos aqui, com mais um cap, de vingança ahuahaua.
Votem e comentem.
XOXO.

Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca;
Porque metade de mim é o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio...
Que a música que eu ouço ao longe
Seja linda, ainda que tristeza;
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante;
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade...
Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece
E nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta
A um homem inundado de sentimentos;
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo...
Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço;
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada;
Porque metade de mim é o que penso
Mas a outra metade é um vulcão...
Que o medo da solidão se afaste
E que o convívio comigo mesmo
Se torne ao menos suportável;
Que o espelho reflita em meu rosto
Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância;
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei...
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
para me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais;
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço...
Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer;
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção...
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também.
(Oswaldo Montenegro)


A marca denunciava a tristeza que meu ômega sentia, após toda a revelação, e mesmo tendo Seokjin ao nosso lado, e mais calmo, Jimin não conseguia tirar toda aquela angústia de si, e eu a compartilhava não apenas pela marcação em nossas peles e almas, pela culpa que sentia.
Jimin sempre fora aquilo que eu mais almejei, a conquista de seu coração para mim não era algo para meu ego, não, nunca teve haver com o exibir e tomar, tinha haver com me sentir completo, fisicamente e emocionalmente, afinal, quando Jimin sorria, eu sorria junto, quando chorava, eu chorava junto, quando havia raiva em seu olhar, eu o sentia, sempre foi assim, um espelho de emoções, eu refletia o que ele sentia, e com ele também acontecia o mesmo, creio que isso seja o amor, quando se há tanta empatia que já não são dois corpos, separados, são um só, onde da maior tristeza a maior alegria, se é compartilhada, por isso por tanta vezes ele chorou enquanto eu estava naquela maldita cela, e mesmo que ele não visse, por trás de minha máscara haviam lágrimas também.

ㅡSe arrepende da marca?ㅡ  Me aproximo de Jimin, fungando em seu pescoço, finalmente lhe perguntando o que me corroía por dentro.

ㅡNão, creio que foi a melhor coisa que decidi fazer, por que...ㅡ Ele se vira me encarandoㅡ Você não é mentira, você é real Jungkook, posso te tocar, te ter, sei quando está sendo sincero, sei quando não está feliz, você é algo certo em meio a essa bagunça, eu não me arrependo de nada, estou apenas surpreso, foram tantas mentiras, e tantas coisas descobertas... Só estou confuso.
Tomo seus lábios num beijo carinhoso, e repleto de amor.

ㅡJimin, você é alguém incrível, tem uma inteligência inigualável, um sorriso que faz meu dia inteiro se iluminar, desde que tudo aconteceu, você tem sido meus cais, meu porto seguro, eu contava os segundos do dia, naquela maldita vela, apenas esperando para ter você junto a mim, e quando finalmente eu tinha o vislumbre de você, ouvia sua voz, parecia que todo aquele inferno não estava acontecendo, parecia que era apenas mais uma manhã no castelo, onde você me dizia coisas e mais coisas, e eu ficava escutando, apreciando sua voz, sua presença, seu cheiro... Ah, Jimin você é meu sol, meu raio de sol particular, não há uma vida que eu queira viver sem você, não existirá um universo que seja, onde eu não vá ao seu encontro, sei que seu coração está balançado, houve tantas revelações abruptas querido, eu sinto muito pelo seu povo, pelos seus pais, por tudo isso ser tão difícil, mas saiba que estarei ao seu lado... Eu te amo.ㅡ Digo enfim, finalmente subindo o olhar para encontrar o do meu ômega, ele deixa que pesadas lágrimas caiam pelo seu rosto, mas há um sorriso em sua face, tão lindo, que amolece ainda mais meu coração.

ㅡJungkook... Você era um sonho, um sonho bom que eu tive por todas as noites desde que lhe vi pela primeira vez, um plebeu amando um príncipe, poderia ser bobagem, mas seu pai, e também você, me fizeram depositar fé em meu sonho, e era assim, eu sonhava com você, era sempre sobre você, quando a tragédia se abateu sobre seu pai, quando a máscara foi colocada em seu rosto, e o destino tentou fazer de você alguém ruim, pûs toda a minha alma na fé de que eu poderia te tirar de lá, e você me deu forças para isso, se lembra? Sempre me dizia, levante o queixo Jimin, você não é menos que ninguém, não deixe que te ataquem pela sua personalidade! Você disse que amava, amava minha personalidade, e assim eu o fiz, não sei ao certo nosso futuro Jungkook, nada é uma constante, mas eu quero viver o agora, eu quero viver com você, por que é real, nosso amor é palpável, é crível! É maravilhoso, eu te amo alfa, me faça seu, por completo.

Ao fim de sua fala, vi a luxúria brilhar em sua íris, não demorei a avançar para um beijo, se era isso que ele desejava, tanto quanto eu, que fizéssemos.
Eu poderia dizer e adiar, esperar até estarmos no castelo num enorme quarto, com lençóis de seda.
Mas ali em meio ao nosso beijo fervoroso, enquanto tirávamos as roupas simples que usávamos, indo em direção a cama emprestada, me dei conta que pouco importava o lugar, era sobre nós, era sobre amor.

ㅡVou amar cada parte sua, te fazer meu por inteiro, vamos ser um só essa noite, meu Jimin...

Vindicta ABO+JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora