Olá meus vingativos, tudo bem?
ATENÇÃO ESSA FIC TERÁ LACTAÇÃO MASCULINA, POR SER ABO.
JIMIN NÃO ESTA GRÁVIDO, ELE PRODUZ DEVIDO AO ESTÍMULO CONSTANTE, POR GENTILEZA SEM COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS SOBRE ISSO, REPETINDO SEM COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS SOBRE ISSO, A CENA É INSPIRADA EM UMA OBRA DE ARTE E UMA HISTÓRIA!
SEM COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS OU SERÁ BLOQUEADO.
(JIMIN NÃO ESTÁ GRÁVIDO! ATENÇÃO, NÃO HÁ GRAVIDEZ, NEM FILHOTE! NO INÍCIO!)
QUERIDO LEITOR, a fic que você está lendo está sendo REPOSTADA corrigida, por favor tenha compreensão, ela será completamente REPOSTADA, agradeço.
A autora.
XOXO.Seokjin e Jimin terminavam os preparativos para o café da manhã do dia seguinte, afinal logo que o sol surgisse no horizonte poderiam voltar para a cozinha real, mesmo que às vezes o trabalho fosse madrugada adentro.
Mas no fim isso os ajudava, poderiam parecer para todos apenas ômegas da cozinha , mas eram muito mais do que isso.ㅡ Jimin, precisa ir logo, Minho vai abrir a cela para você e de qualquer modo, já está vazando! ㅡJin alerta o amigo, pelo qual tinha um afeto enorme, como se fosse seu filhote.
Jimin abaixa os olhos e vê que o leite já lhe escorre, afinal era costume ir alimentar o prisioneiro mascarado nesse horário e seu corpo já reconhecia isso.
Como ômega, Jimin agradecia por pelo menos poder gerar esse alimento para o prisioneiro, pois era pouca a comida sólida que conseguia esconder e levar para sua cela, por sorte eles tinham Minho, o guarda responsável pelo calabouço, como seu aliado.
ㅡ Eu vou descer lá, e volto em breve, peguei algumas frutas para ele, espero que meu leite e isso seja o suficiente para hoje. ㅡDiz mostrando a porção de frutas variadas que escondia em suas vestes.ㅡ Vai ter que ser Jimin, estamos fazendo todo o possível, espero que Namjoon consiga as coisas necessárias para prosseguirmos com o plano o mais breve possível. ㅡ Jin fala suspirando, pensando em como o exílio do marido o afetava, afinal Namjoon foi um dos poucos que se pôs contra o golpe do atual rei, e quase morreu, em uma batalha em defesa do príncipe, agora aprisionado, além da enorme cicatriz em seu peito Namjoon ganhou uma em sua alma, ao ver o pequeno Jeon, aquele que cresceu junto a si ser condenado a um destino tão cruel.
Jimin se pôs a fazer o caminho que já era rotina nos dois últimos anos, ele era um dos poucos que estava ali quando a família Jeon reinava, ele viveu a prosperidade que o pai do príncipe fez florescer no reino de Lirium, uma pena que a ganância de alguns nobres acabou por gerar o golpe...
O próprio irmão matou o rei, e apenas por egocentrismo aprisionou seu sobrinho, adorava gargalhar do fato dele usar uma máscara em sua face, visto que Jeon Jungkook era conhecido por ser um belo alfa, beleza herdada de sua mãe, a doce rainha HwaYoung, que agora estava doente, acamada desde todo o acontecido, o atual rei a tomou como sua esposa, mesmo que já tivesse uma, e também um filho, mas se nega a colocar a coroa de rainha em sua legítima esposa, preferindo assim dizer a todos que Hwa Young é a mãe de seu primogênito.
Lee Felix é um ômega gentil, que em nada lembra o pai, Jimin sempre conversa com ele, talvez seja o único amigo do príncipe, já que por ser ômega seu pai o tranca em seu quarto a maior parte do tempo, pois ele diz:
Todo ômega é uma vadia incontrolável, e precisamos adestrá-los.Só de pensar sobre o rei, Jimin sente a fúria em si se revirar, mas se põe a respirar fundo, o herdeiro estava vivo, o alfa lúpus que arrancava suspiros de Jimin na adolescência e infância, agora precisava de si, e como um alguém justo e corajoso Jimin fazia de tudo para mantê-lo vivo, afinal o rei podia ter o apoio dos nobres, mas ele não tinha ao seu favor, algo que fazia toda a diferença.
Ele não tinha o apoio do povo, não tinha Kim Namjoon com sua grande inteligência, nem Kim Seokjin com sua grande lábia, muito menos a fera ... O rei mal sabia que já havia perdido o jogo, e era apenas questão de tempo para que sua cabeça rolasse guilhotina abaixo.
Jimin cumprimenta o alfa que está de guarda na cela do príncipe.ㅡ Desculpe pela demora Minho, as coisas na cozinha tomaram mais tempo hoje.ㅡ O ômega explica.
ㅡ Tudo bem Jimin, pedi para Sulli avisar, pois, ele já estava inquieto, acredito que seja fome... Ou sua falta.ㅡ O alfa fala com um leve riso ao final.
ㅡ É óbvio que é fome, lhe dão lavagem uma vez ao dia, ele é um príncipe, vivia de banquetes e agora... Melhor eu entrar ㅡ Não termina seu pensamento e apenas adentra a cela.
ㅡ Olá, Jungkook, desculpe pela demora hoje, a cozinha estava repleta de coisas a serem feitas, mas eu trouxe frutas...ㅡ Digo tirando as frutas do esconderijo em meu avental.
O alfa acorrentado, usa a pouca liberdade das suas mãos para apontar para mim, mais especificamente meu tronco, então eu entendo que ele quer meu leite primeiramente.
ㅡ Okay, entendi, mas coma as frutas também, elas são importantes para se manter minimamente saudável.ㅡ Digo enquanto me livro do avental e meu Hanbok, deixando em fácil acesso na hora de voltar a me vestir.
Retira a única parte móvel da máscara, feita especificamente para ser usada na hora do prisioneiro comer, sento-me no colo do alfa e posiciono meu seio na altura de seus lábios e logo o alfa o agarra faminto, já sugando com veemência.
Sei que fiz uma careta de dor, pois os olhos em cor de Ônix se concentram em minhas expressões.
ㅡ Desculpe...ㅡ Ele sussurra sem largar meu seio.
ㅡ Tudo bem, sei que está faminto.
O príncipe e eu não trocamos muitas palavras, há um gancho na máscara que lhe dificulta a fala e o machuca pelo menos um pouco, quando ele resolve falar, isso também ocorre quando se come, com pressa, ou tenta comer algo mais sólido que necessite de mastigação.ㅡ Ele fez essa maldita máscara de caso pensado, ela por si só é um instrumento de tortura. ㅡ Digo passando os dedos pela máscara, fica em seu rosto, e logo algumas lágrimas caem.
ㅡ Não chore. ㅡ Ele diz parando de sugar com o olhar preocupado.
ㅡ Tudo bem, só me desculpe por ser fraco nesse momento, me desculpe por não poder apenas lhe tirar daqui e expor a verdade ao povo que acredita que você está morto... Mas eu prometo que sua liberdade virá, ela está tão perto que você já pode tocá-la com os dedos. Logo você voltará ao seu devido lugar, ao trono de Lirium!
DEIXE AQUI SUA PERGUNTA PARA A AUTORA 📬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vindicta ABO+JIKOOK
FanficO príncipe Jeon foi traído pelo seu próprio tio, tendo seu trono usurpado e ainda por cima sendo condenado a ficar em uma cela com uma máscara de ferro que o mataria lentamente. O seu destino parecia traçado, porém ele teve seu salvador, Jimin, que...