Antes do sol nascer senti o ômega se remexendo em meus braços na intenção de se levantar, puxei sua cintura o trazendo para mim.
ㅡ Não vá ao trabalho hoje, fique aqui, deixe eu cuidar de você um pouco. Resmungo abrindo os olhos e me deparando com a linda cena de um Jimin matutino.
ㅡ Preciso ir, sabe disso alfa... Não complique as coisas, minha vontade é ficar aqui, aquecido, e dormir, mas eu não posso, infelizmente. Fala sereno.
ㅡ Eu deixo você ir com uma condição! ㅡArgumentei.
ㅡ Qual Jungkookie? ㅡ Fala rindo.
ㅡ Me dê um beijo antes de ir, se fizer isso eu até mesmo me levanto com você.ㅡ Revelo meu desejo sincero.
Jimin pisca algumas vezes, sua bochecha fica rubra e sinto que seu corpo se arrepia.
ㅡ É alguma brincadeira Jungkookie? Sabe que levo as coisas a sério. ㅡDisse desviando o olhar, mas eu seguro seu rosto o fazendo centrar os olhos nos meus.
ㅡ Park Jimin, juro pelo meu pai e por cada dia naquela cela, o meu maior desejo desde que tirei aquela máscara e tomar seus lábios, marcar sua pele e te ter ao meu lado, já existia sentimentos entre nós Jimin, não vamos fingir que no passado tranquilo nosso amor não aflorou, infelizmente que houve nos atrapalhou, a verdade é, na semana do ataque eu iria... Iria propor a você minha marca.
E finalmente a conversa que desejei ter a dois anos acontece, eu já era apaixonado por Jimin, eu já o amava, e ele a mim, tentei fugir dos meus sentimentos pelo ômega mas o amor foi mais forte, a ligação que temos desde a infância, o desejo aflorado um pelo outro, ultrapassa qualquer coisa, seja a coroa, o reinado, a traição, meu amor por Jimin só cresceu, ele me provou não só sua lealdade com seus gestos, me provou que nossos sentimentos são recíprocos.
ㅡ Jungkookie... Isso é verdade?ㅡ Ele pergunta com os olhos marejados.
ㅡ Jimin-ssi, eu nunca mentira para você, na verdade nunca mentira para alguém, sabe que eu te amo, mesmo que eu não tenha dito antes tentei demonstrar Jimin... Céus! Eu te amo ômega, seja meu! ㅡ E com minhas palavras de confissão ditas eu o puxo, sem querer esperar mais, nossos lábios se unem num beijo intenso, que toma notas de luxúria pouco a pouco.
ㅡ Eu também te amo, eu também te amo Jungkookie.ㅡ Ele diz afastando minimamente nossos lábios.
Minhas mãos passeiam pelo seu corpo, decorando suas curvas, suas texturas.
Meu olfato capta cada cheiro que seu corpo exala guardando em minha memória junto a cada vislumbre da perfeição que é Park Jimin que eu tive em toda minha vida.
Marque-o! A voz diz em minha cabeça, e logo as presas doem em meu maxilar, subo o meu olhar encontrando com o de Jimin, que me sorri, tombando a cabeça para o lado, deixando seu pescoço à minha mercê.
Eu o beijo mais uma vez com paixão, então cravo as presas o mais fundo que posso em sua pele alva.
O gosto ferroso toma conta da minha boca, e Jimin solta um gemido sofrêgo.
Afasto meus lábios, lambendo o pouco de sangue que escorreu da ferida, e me certificando de que está funda o suficiente para durar por todo sempre.
ㅡ Agora sou seu ômega.ㅡ Jimin fala levando a pequena mão a sua marca.
ㅡ Jimin, você sempre foi meu, como eu sempre fui seu, a marca era apenas um dos detalhes que faltavam, mas nossas almas querido, já dançam a mesma valsa desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você, você me rendeu, me tomou, e eu fui seu, ao primeiro olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vindicta ABO+JIKOOK
FanfictionO príncipe Jeon foi traído pelo seu próprio tio, tendo seu trono usurpado e ainda por cima sendo condenado a ficar em uma cela com uma máscara de ferro que o mataria lentamente. O seu destino parecia traçado, porém ele teve seu salvador, Jimin, que...