Honestidade.

1.1K 263 13
                                    


Olá, vingativos, como vão?
VOTEM!
XOXO.

O amanhecer tranquilo, parecia a premissa da calmaria antes da tempestade.
Pois logo após o café, o rei do norte chegou a casa dos Kim, e não estava sozinho já que seus melhores soldados o acompanhavam, Namjoon, Jimin Taehyung e Hyung estavam junto a mim, meu ômega apenas se retirou para nos preparar um chá, mas eu fazia questão de sua presença e opinião quanto aos planos e decisões que tomaremos ali.

ㅡ Pode contar comigo, para as batalhas, não só comigo mas com meu exército também, garanto a você que seu tio perderá de forma vergonhosa. Diz tranquilamente, enquanto beberica, o chá que Jimin preparou.

ㅡ Eu sou grato ao seu apoio, mas gostaria de saber qual será o preço, por usa ajuda Bangchan, nada no mundo é realmente gratuito. Deixo a cortina de fumaça, que a simpatia do rei criou, sair de uma só vez, colocando as verdadeiras intenções dele à mesa.

ㅡ Quer mesmo saber? Diz colocando a xícara de chá novamente em seus lábios e bebendo o restante do líquido quente.

ㅡ É por tal motivo que indago, um rei ajudando alguém que foi aprisionado, mesmo que antes eu fosse um príncipe, não duvidou em algum momento de minha honestidade.Assim que termino minha frase, vejo o rei se ajeitar na cadeira, o olho que carrega a cicatriz de batalha se abre um pouco mais, com uma expressão surpresa.

ㅡ Lirium nunca foi uma inimiga, para o meu povo, seu pai sabia manter relações de forma pacifista, além de ser um exímio negociador, temos quase a mesma idade Jungkook, sou um ano mais velho apenas, mas ainda assim lhe admiro, pois vejo muito do seu pai em você, e acredito que alguém criado pelo rei Jeon, não poderia ser ruim ou desonesto, e você transparece tal coisa, e também o ômega, seu ômega mais exatamente eu já tive uma amostra de sua lealdade e inteligência, duvido que ele apoiaria alguém ruim ou idiota.ㅡInterrompe o discurso pois Jimin chega a sala com outro bule de chá, percebo que ele ouviu parte da conversa pois está com um leve rubor nas bochechas, assim que somos servidos, e agradecemos, Jimin tomar seu lugar ao meu colo, e então o rei do norte prossegue com sua fala.ㅡ O motivo pelo qual vou enfrentar seu tio, é que dentre tantas coisas que ele tem, ele não valoriza a mais valiosa... Seu filho, você sabe bem como é ter o coração roubado, não é Jeon? Até onde iria pelo seu amor? Pois eu vou a guerra, e terei Félix ao meu lado, nem que para isso eu precise derrubar mil reinos, e lutar mil batalhas, eu o terei ao meu lado, de forma digna e desposado, nada irá me impedir e sua situação apenas vem a calhar com meu desejo, mas não vejo o porquê de não termos uma boa relação, e talvez até mesmo uma amizade, mas você está certo, nada no mundo é gratuito, mas agora já sabe meu motivo.

Um sorriso emerge de seus lábios, e não posso deixar de acompanhá-lo.

ㅡ Gosto de seu pensamento, majestade, e aprecio seu interesse por meu primo, posso dizer que dá família de meu tio, ele talvez seja o mais parecido comigo e meu pai, mas há algo que gostaria de discutir, e desejo sua opinião. Inconscientemente minha mão aperta a cintura de Jimin, e ele volta seu rosto me sorrindo gentilmente, pois na noite anterior antes de adormecermos, disse a ele meus pensamentos sobre a coroa e tua que a envolvia, e Jimin prometeu me apoiar em qualquer decisão que eu tomasse.

ㅡ Pois diga, estou pronto para ouvir... ㅡ O rei se ajeita me encarando curioso.

ㅡNão tenho plena certeza se serei eu a sentar no trono de Lirium após a derrota de meu tio, não sei se quero para mim o fardo que meu pai carregou por tanto tempo, nunca fui um alfa sozinho ao mundo, mas agora temo por Jimin, sofremos demais um pelo outro, e vejo o exemplo de minha mãe, catatônica e obrigada a ficar presa em um castelo, que um dia foi seu lar, não desejo nem ao menos algo similar para Jimin, desejo viver de forma plena, desejo ter uma vida que valha a pena, e sinceramente o ouro ou a coroa não se comparam a uma vida ao lado de meu ômega, então o que tenho a dizer é que entregarei o reino a os últimos honestos de Lirium, não haverá apenas um sob poder, mas sim vários, não quero mais a política de um acima de todos, eu quero que o povo participe, quero uma forma justa de governo, mas também não quero que recaia sobre uma só a vida de milhares... Quero uma democracia, quero um reino governado pelo povo, e para isso vou abdicar da coroa para a família Jung, e principalmente confiarei o reino ao homem mais honesto que conheci em minha vida, Jung Hoseok.

Vindicta ABO+JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora