Divinos amantes.

1.7K 324 8
                                    

Amar é tudo de lindo...
Ser Amado é maravilhoso...
Agora fazer amor com quem se Ama..
É Divino!
Paulo A. Antunes.

Existe uma grande diferença entre foder,e fazer amor, foder é se entregar ao desejo da carne, já fazer amor, é um ato simbólico, é um feito, é uma ação, que aproxima aqueles que fazem, do que é considerado ser uma divindade.
Afinal fazer amor, é um ato divino.
E ali, naquela noite estavam Jungkook e Jimin, dois amantes, duas almas gêmeas, duas divindades se amando.

As mãos do alfa deslizavam pela pele alva, os suspiros do ômega denunciavam que ele apreciava ser apreciado.

ㅡ Você é tão lindo, que parece irreal Jimin-ssi... Cada curva do teu corpo é um poema que quero ler a toques, e beijos, cada expressão tua quero guardar na memória, está noite é a primeira de muitas, seremos eu você em um só, quero te ver rouco, gemendo meu nome, como uma oração aos céus, um pedido de desculpas talvez, por ser um anjo perdido na terra.ㅡ Disse beijando o interior das coxas grossas, mordiscando e saboreando, antes de lhe abrir as pernas e ir ao buraco que expelida lubrificação, sentia o gosto doce em sua língua, o músculo explorava cada pedaço de Jimin, o fazendo arfar em prazer.

ㅡ Ahh... Jungkook.ㅡ Gemia o nome do amado, feliz em estar ali, vivendo aquele momento.

ㅡ Você é doce amor, doce como um pêssego, tão macio quanto um, tão gostoso quanto um.ㅡ Se pôs entre as pernas do ômega, encarando seus olhos, as orbes, claras lhe encantaram, e lhe seduziam.

ㅡ Eu te amo.ㅡ O ômega disse ao cruzar as pernas envolta da cintura do alfa o puxando contra seu corpo, fazendo o membro duro roçar na entrada molhada.

ㅡEu lhe amo mais, tal qual a imensidão do universo e tudo que a nele, eu te amo...ㅡ Assim entre a declaração, invadiu o corpo do ômega, que ofegou pela dor da virgindade sendo rompida.
Jeon implorou aos céus para que não doesse demais para ele, mas logo que repetiu a frase ㅡ Eu te amo, eu te amo. ㅡ enquanto o beijava, o ômega se mexia, o incentivando a começar com as estocadas, e assim o fez, num ritmo lento entrava e saia do ômega, mordiscava os mamilos, de onde pingava o doce leite, lambia cada gota branca, sugando por vezes, sentia o gosto familiar pela língua e não podia evitar o sorriso em sua face.
Jimin arfava, vezes boquiaberto com os movimentos dentro de si, sentia uma bagunça e de fato estava, como um modelo nu, de um artista, ele estava exposto, e Jungkook fazia questão de pintar cada parte dele, não apenas em suas memórias, mas em suas mãos, lábios e corpo.

Os aromas se misturavam no quarto.

Os corpos em frenesi se mexiam sozinhos, o ômega agarrando o alfa com toda a força que podia, o querendo mais e mais fundo.

E quando por fim, já não aguentavam mais, se beijaram mais uma vez, de forma lenta, aproveitando o orgasmo mútuo que alcançaram, o nó se forma, atando ambos, e provando que o prazer fora alcançado.

ㅡIsso é insano, me sinto... Exausto e completo, mas ainda quero mais...ㅡ O ômega revelou, sentindo o rubor forte, em suas bochechas.

ㅡQue eu te dê mais amor, te dê tudo o que  desejar, o mundo estará aos seus pés amor e eu também.ㅡ Respondeu o alfa, ganhando outro beijo caloroso.

ㅡIgualmente...ㅡ Respondeu o loiro.
E logo estava o loiro acima do alfa, cavalgando num ritmo lento, as grandes mãos lhe auxiliam, e também  marcavam.

Aliás, haviam marcas por todo o corpo curvilíneo, roxas, rosas, vermelhas, de dentes, chupões ou tapas, havia Jungkook por todo o corpo de Jimin, assim como havia evidências do ômega sob o alfa.

ㅡEstou perto... Continue Jimin, continue!ㅡ O alfa suplicou, e assim o ômega fez, rebolou com o menor em si, até sentir o nó se formar, levando a sua mão a sua própria ereção, e se tocando junto a mão de Jungkook, até se desmanchar, sujando a si e a seu alfa.

ㅡIsso é incrível... Acredito que estou viciado.ㅡ Disse o alfa com seu sorriso de dentes de coelho.
ㅡÓtimo, pois também estou... E temos todo o dia!

Vindicta ABO+JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora