Sempre haverá um sol.

1.1K 267 16
                                    

Olá vingativos, como vão?
SIGAM A AUTORA ❤️
XOXO.

ㅡSeu pai, uma vez me disse que o amor faz as pessoas covardes e egoístas, e também as faz incríveis, acho que entendo agora... Você amadureceu, não é pirralho?ㅡ Yoongi soava divertido.

ㅡSim, eu não posso negar, eu quero matar meu tio, quero que ele sinta tanto pavor quanto eu senti, mas não posso dizer que desejo me sentar naquele trono, por que assim que eu o fizesse, toda a responsabilidade viria, todo o peso da coroa estaria sob minha cabeça, e não me sinto confortável com isso, pelo contrário eu não me sinto pronto para tomar o reino... Não ainda.ㅡ Desabafo sincero.

ㅡEntão não o faça, por que não entrega nas mãos do único homem na corte com qualidade e. responsabilidade suficiente para tal missão?ㅡ Indaga.

Encaro Yoongi tentando entender de quem ele falava.

ㅡNão imagino ninguém digno disso naquela corte, só vejo traidores e interesseiros.ㅡ
ㅡEstá cego, meu caro príncipe, cego pelo ódio, mas veja bem, sempre na escuridão, há um brilho, sempre há um sol, sempre há...ㅡ
Voltei para a cama, com a incógnita que as palavras de Yoongi, me aconchego na cama, puxando Jimin para meu corpo.

ㅡVocê está com cheiro de mago, Alfa.ㅡ O ômega reclama, quando enfim seu nariz se aproxima da minha pele.

ㅡ Perdoe me, mas Yoongi e seus óleos, fazem grudar em qualquer pele, mesmo a distância, nunca vi alguém com gosto tão excêntrico.ㅡ Respondo sorrindo contra seus cabelos.

ㅡ Fico confuso, não sei em qual categoria colocar Yoongi, cheira como um ômega, age como um alfa, porém é calmo como um beta.ㅡ Fala Jimin subindo o olhar para o meu.

ㅡ E Yoongi precisa de alguma classe junto a ele? Creio que ele seja, Min Yoongi, sozinho e sem categorias ao lado, por vezes alfa, por vezes ômega, também beta, e também nenhum deles, é a excentricidade em forma humana, ou quase isso, mas se te interessa ele estava com Taehyung.ㅡ Respondo sorrindo com malícia.

ㅡ Ele sempre está com Taehyung, até mesmo passou o Hut dele, juntos, foi barulhento e constrangedor.ㅡ Responde Jimin com um leve rubor nas bochechas.

ㅡ Oh? Agora estou realmente disposto a uma competição, que tal você mostrar a eles o quão lindamente sabe gemer?ㅡ Digo já indo em direção ao seu pescoço.

ㅡJungkook! Você tem se saído devasso demais por esses dias, o que há? Viciou nisso?ㅡ O ômega alega já me dando espaço para beijar mais de sua pele.

ㅡTalvez? Já esteve dentro de um lugar, que lhe remete o paraíso?ㅡ Pergunto mordendo seu lábio e o vejo negar com a cabeça, já brilhando em vontades.

ㅡOh?! Então deixe-me lhe dar uma amostra do meu amor.

Desço por seu pescoço, subindo a camisola fina, logo encontro os mamilos rosados, me divertindo com eles, deixando-os duros, e molhados com minha língua.

O cheiro de Jimin espalha por todo o cômodo, desço meus beijos até alcançar seu membro desperto, encaixo sua glande rosada em minha boca, sugando em um movimento lento, sentindo deslizar pela minha língua.

ㅡ Céus Jungkook... Isso é tã-o b-ommmm.ㅡ O ômega diz gemendo em êxtase, levo meus dedos ao seu interior lhe estimulando, e sentindo meus dedos encharcarem.

ㅡ Céus querido, você suga meus dedos para dentro de você, sei que quer meu pau, sei que quer que eu lhe encha, mas vamos deixar que você goze primeiro sim!ㅡ Falo com a ponta de seu pênis ainda perto de meus lábios, logo voltando a chupá-lo.

ㅡ Eu vou enlouquecer assim... Ah, Jungkook! Jungkook!ㅡ Repetia meu nome como um mantra, enquanto as mãos puxavam meus cabelos, suas costas arquearam e seu interior sugou meus dedos com mais afinco.

Suguei ainda mais força, sentindo enfim seu orgasmos chegar ao fundo de minha garganta, então subi limpando os lábios dos resquícios que tinham, vendo Jimin em uma bagunça bonita.

ㅡ De quatro querido, só começamos.

Vindicta ABO+JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora