Olá vingativos, tudo bom?
NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR AQUI NO WATTPAD E NO TIKTOK!XOXO.
Amanhecer com Jimin ao meu lado, foi uma das melhores experiências que tive em minha vida, logo atrás de amá-lo como fizemos ontem, incontáveis vezes.ㅡ Acorde querido, precisamos comer, e talvez fazer um pedido de desculpas aos donos da casa...ㅡ Digo aos sussurros em seu ouvido.
ㅡ Pelos deuses Jungkook... Me fez sentir vergonha logo ao despertar, agora que não saio daqui, nem sob ameaça!ㅡ Responde se afundando em meu peito, e posso sentir o calor de suas bochechas pela vergonha.
ㅡ Ah, não faça assim, você gemia tão lindamente ontem, e estava belíssimo em cima de mim, devia ser emoldurada essa cena!ㅡ Mal termino minha fala e logo sou estapeado, mas consigo conter meu ômega com leves beijos e um pedido não tão real de desculpas.
Logo nos levantamos, eu ajudo a Jimin a se vestir, até mesmo opino sob a cor de seu Hanbok, depois sou obrigado a ficar sentado enquanto ele me barbeia, ouço sob muitos óleos e essências que Jimin irá me obrigar a usar, para assim não restam resquícios de que um dia, estive com o rosto abaixo de uma máscara de ferro.
Falar disso, é cada vez mais estranho, como se a felicidade que sinto nesse momento, levasse para longe toda a dor e agonia que senti naquela época.
ㅡ Eu gosto do tom do seu cabelo... É um castanho tão escuro quanto seus olhos.ㅡ Diz ao terminar o coque logo acima de minha cabeça, então eu pego suas mãos e as beijo, o fazendo rir.
ㅡ Eu acho os seus mais bonitos, me lembram flores, e cheiram como elas.ㅡ Digo deixando mais um selar sob a pele macia.
ㅡ O que há com você? Tão romântico por uma noite de prazer?ㅡ Fala num tom brincalhão.
Eu me viro o agarrando pela cintura, o deixando em meu colo.ㅡ Que culpa tenho eu? Se eu vejo você tudo melhora Jimin, você tem sido meu sol em tempos de noite escura, não me julgue meu amor, quando se tem algo tão maravilhoso em mãos, é normal que se cuide bem, para que permaneça, para todo sempre.ㅡ Digo suspirando seu aroma, logo em seu pescoço, como se ali fosse meu lar.
Nunca havia entendido a fala de meu pai quando perguntei como era amar, e ele me disse.. ㅡÉ como estar em casa, após uma longa viagem, mas agora eu entendo.
ㅡ Eu te amo, Jungkook.ㅡ Ele disse baixo, mas sincero.
ㅡ Eu te amo, Jimin!
E após mais alguns beijos e suspiros finalmente, saímos do quarto, dando de cara com Namjoon e Taehyung na mesa, com o desejum pronto.
ㅡOlá casal apaixonado, devem estar com fome.ㅡ Namjoon fala com um riso mínimo nos lábios.
ㅡ Não sei não pai, pelos barulhos, Jimin deve estar com excesso de cálcio, após tanto leite ingerido.ㅡ Falou Taehyung bebericando a sopa, e assim acabou por levar um tapa na cabeça do mais velho.
Me viro para Jimin que tem tons de rosa por toda a face.
ㅡ Desculpem pelos barulhos, mas se puder direcionar as brincadeiras para outra momento, eu agradeço Taehyung!ㅡ Disse sincero, puxando Jimin para a mesa, mas prontamente para meu colo, onde ele se ajeitou e se pôs a comer tranquilamente.
ㅡ Infelizmente, não queria trazer tal assunto a mesa, mas... Logo Bang Chan e os aliados, estarão aqui, querem firmar um acordo diretamente com você, Jungkook.ㅡ Namjoon trás o assunto a tona.
Jimin fica tenso em meu colo, mas logo eu o tranquilizo, sorrindo e aromatizando seu corpo.ㅡÓtimo, então logo tomaremos o trono, e eu poderei servir ao povo a cabeça de meu tio, numa bandeja de prata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vindicta ABO+JIKOOK
أدب الهواةO príncipe Jeon foi traído pelo seu próprio tio, tendo seu trono usurpado e ainda por cima sendo condenado a ficar em uma cela com uma máscara de ferro que o mataria lentamente. O seu destino parecia traçado, porém ele teve seu salvador, Jimin, que...