Seu corpo

101 8 7
                                    

Sakura:

Acordei e não vi Sasuke na cama, olhei para os lados e vi o café da manhã em uma mesinha perto da cama, esfreguei meus olhos e decidi ir ao banheiro. Estava apertada pra fazer xixi.

Eu estava com tanto sono que nem me toquei que Sasuke poderia estar no banho.
Entrei dentro do banheiro com tudo e me deparei ele, tinha somente uma toalha cobrindo sua masculinidade.

Meu Deus que homem lindo!

Eu tentei sair mas dei de cara com a porta.

- Você tá bem? - ele perguntou me virando em sua direção.

- S-sim, foi uma batida de leve. - menti, pois na verdade tinha doído bastante.

Ele ergueu meu queixo me fazendo olhá-lo, naquele momento meu corpo esquentou com o corpo dele tão perto.

Vê-lo daquele jeito, praticamente nu, fez eu me sentir estranha.

- T-tome mais cuidado da próxima vez querida. - disse se afastando.

- E-eu vou deixar você tomar seu banho em paz. - disse e saí do banheiro completamente envergonhada.

Isso foi tão constrangedor, acho que nunca mais conseguirei encará-lo.

***

Sasuke:

Isso foi muito vergonhoso, mas ao mesmo tempo foi... quente?

Sakura ficou igual um tomate, mas os olhos dela me encaravam como se me quisessem, como se me desejassem.

Por um momento tive muita vontade de prensa-lá contra a parede e beija-lá, mas acho que seria meio desrespeitoso. É como se ela me quisesse mas não estivesse pronta.
Saí do banheiro e me sentei na cama ao lado dela.

- Eu vou tomar um banho.

- Sakura por favor. - segurei o braço dela.

- O que foi S-sasuke?

- Vamos comer primeiro.

- T-tá bom.

Sentamos em uma mesinha no meio do quarto, com almofadas para se sentar.
Sakura comia calada, e eu também. A situação era tão constrangedora que nenhum de nós tinha coragem de sequer trocar olhares.

Nossas comidas estavam divididas, havia bem mais comida para mim do que para ela.
E só aquilo não seria o suficiente para saciar a fome dela.

- Hm, isso está muito bom. 🌸

- Está mesmo.

- S-sasuke.

- Hm, pode falar.

- M-me desculpe por aquilo no banheiro. - disse tomando um gole de café.

- T-tudo bem, n-não se preocupe. - respondi corado.

- O que vamos fazer hoje? - perguntou mudando de assunto.

- Bom, primeiro eu vou ter que resolver algumas coisas de trabalho com o meu pai, acho que não vou acabar antes do almoço, mas depois podemos dar uma volta.

- Ah, entendi. - disse cabisbaixa.

Acho que ela queria passar mais tempo comigo, eu também queria mas não posso.
Ela terminou de comer e se levantou.

- Eu vou tomar um banho, espero que dê tudo certo no seu trabalho.

- Obrigado.

Eu queria que ela me abraçasse ou me desse um beijinho, qualquer coisa. E como se ela tivesse lido minha mente, ela se virou e se aproximou de mim.

- A-anata.

- Pode dizer meu amor. - disse confiante de que ela me beijaria.

- Eu posso pegar um pedacinho da sua panqueca, é que eu ainda estou com fome.

- Ah... pode pegar.

Ela pegou um pedaço e me deu um selinho na bochecha.

- Obrigada anata. - disse indo para o banheiro.

Terminei de comer e fui me arrumar.

Eu acabei de ser iludido por causa de uma panqueca!

Eu sei que Sakura me deu um selinho mas eu queria mais, o corpo da Sakura tem estado na minha mente dia e noite.


Oiii! Obrigada por estar lendo minha fic, eu espero que você esteja gostando, se estiver, por favor comente.

Eu não achei uma foto do Sasuke só de toalha, então vou colocar uma fotinha dele se arrumando pro serviço 👁️👄👁️.

Eu não achei uma foto do Sasuke só de toalha, então vou colocar uma fotinha dele se arrumando pro serviço 👁️👄👁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tadinha, a Sakura foi tomar um banho e perdeu de ver esse gostoso.

- Porque eu te amo, Sakura! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora