ALERTA: HOT
Lua
Tinha acabado de acordar enrolada nos braços do Filipe que passava a mão no meu peito.Ontem ele conseguiu negociar com o Léo e tivemos a chance de realmente ir para o motel, porém estava tão cansada que dormir no carro, quando chegamos só tomamos banho e deitamos.
Ret: Bom dia. -beijou meu pescoço
-Bom dia mô. -resmunguei e virei vendo ele olhando pro teto -Tem algo hoje?
Ret: Tem, mas é treta tranquila. -beijou minha testa -Ontem tu chegou calada, rolou algo?
-Tava pensativa. -pisquei encarando ele
Ret: Manda o papo. -beijou a ponta do meu nariz como sempre fez -Não tô dando conta?
-Não besta, tu sabe que quem não dá conta sou eu. -sorrir sentando em seu colo -Mô, seja sincero.
Ret: Sim, foi eu que comi o teu açaí. -levantou a mão em redenção
-Filipe, me deixa falar. -falei rindo e parei séria -Tu comeu o meu açaí?
Ret: Não. -negou rindo -Fala logo o que tá pensando.
-Tu quer ser pai?
Ret: Tu tá grávida Luana? Caralho, o Fael vai comer o meu rabo sem lubrificante. -colocou a mão no peito desesperado
-Filipe.
Ret: Porra, eu vou ser pai? -me encarou sentando comigo no colo
-Não, eu não tô grávida. -falei vendo ele ficar parado -Perguntei se tu gostaria de ser pai.
Ret: Puta que pariu Anabelle. -puxou meu cabelo -Claro que eu quero, quero tudo contigo pretinha. Porém o corpo é teu, a decisão é tua. Se quiser eu jogo dentro agora mermo e tu emprenha.
-Tem que ser algo natural. -beijei ele rindo
Ret: O fato é que não podemos esquecer da nossa idade, quero ter um moleque ou uma mini Anabelle. Não quero aparentar ser avô deles, mas enquanto eu já estou na idade avançada, tu está no auge dos 25 anos.
-25 anos já é uma idade para assumir essa responsabilidade amor, na verdade nem existe uma idade certa. Se fizer, tem que cuidar.
Ret: É. -falou baixo e me encarou -Tu criou essa paranóia de gravidez por que?
-Quero te dar um herdeiro, e digamos que daqui alguns anos tu já vai estar murcho. -falei rindo quando ele me jogou no colchão
Ret: Tá me chamando de pau mole Luana? -se encaixou entre minhas pernas e pressionou o quadril
-Talvez. -pisquei mordendo os lábios
Ret: Diaba. -se aproximou beijando meus lábios
Segurei sua nuca descendo as mãos pelas costas largas e dei uma apertada na bunda redonda dentro da cueca.
-Eu estou pronta para ter um filho teu. -sussurrei e ele beijou meu pescoço -Vou ir no médico fazer os exames e tirar o chip.
Ret: Felizmente vamos ter que treinar bastante até vim um cocudo, né? -sorriu malicioso -Já podemos treinar um pouco.
-Podemos?
Ele desceu até a minha calcinha de renda e colocou ela de lado soprando o meu clitóris. Sua língua iniciou o movimento circulares em formato de 8 e iniciou um vai e vem com os dedos me levando a loucura.
A melhor escolha da minha vida foi escolher um homem experiente para dividir o resto da minha vida. Não tem uma foda com o Filipe que eu não tenha squirt, o homem sabe como fazer uma mulher sentir prazer.
Ret: Abre as pernas. -murmurou dando um tapa no meu clitóris
-Amor. -gemi revirando os olhos
Ret: Diga, meu amor. -mordeu minha perna
-Eu vou gozar, vai mais rápido. -murmurei
Ret: Goza minha safada. -acelerou os movimentos me levando ao ápice
Se posicionou na minha entrada e esfregou o membro na região completamente encharcada.
Iniciou um movimento rebolando enquanto remetia fazendo um choque gostoso se alastrar no quarto. Nossos gemidos juntos era um som uniforme para se ouvir.
Sendo aluna da Cátia Damasceno iniciei o pompoarismo fazendo ele acelerar o movimento.
-Isso amor, goza. -sussurrei em seu ouvido imitando seu tom de luxúria -Eu mando, tu obedece.
Ret: Sua diaba. -resmungou rouco e apertou meu pescoço
Deu mais quatro estocadas e gozou se jogando sobre mim, beijando meu corpo e venerando cada parte.
O telefone tocou e ele atendeu ofegante enquanto alisava minha pele.
Ret: Sim, grande homem...tava mesmo...fazendo teu neto....tô chegando. -desligou a ligação rindo
-Ele sempre liga nos piores momentos. -levantei e ele me segurou no colo
Ret: Eu amo você, diaba. -beijou minha testa
-Eu te amo, velhote. -beijei ele que bateu na minha bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINAGEM - 2° LIVRO (CONCLUÍDA + EM REVISÃO) REPOSTANDO
General Fiction"Quero a liberdade de ser quem eu sou, amar como eu amei o meu primeiro amor.." -Filipe Ret LANÇAMENTO: SEGUNDA TEMPORADA DO LIVRO "O PROCEDER DA PENHA " PLÁGIO É CRIME!